My life escrita por Clarisse Garret


Capítulo 8
Têmis


Notas iniciais do capítulo

Gente que vergonha. Me desculpem por não postar, mas tenho uma desculpa. Começou as minhas aulas e uma escola nova em período integral. Estou começando escrever isso as 20h57 do dia 10/02 vamos ver quando irei postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455371/chapter/8

Se você achou que eu beijei e deu tudo certo e nos amamos ali mesmo você com toda certeza errou. Sim eu o beijei, mas com o simples toque macio de seus lábios eu perdi meus sentidos. Eu não digo perder o sentidos uma metáfora, eu realmente perdi os sentidos. Eu desmaiei em seus braços. Imagino que isso foi constrangedor para ele.

Por mais que estivesse desmaiada eu ouvi tudo o que se falava ao meu redor, não me pergunte como. Eu ouvi Poseidon gritando por Apolo, eu o ouvi chorando dizendo que ele era o culpado. Eu queria dizer ele não era o culpado, mas não tive força o suficiente para recobrar a consciência. Ouvi também quando Apolo chegou acompanhado por uma Afrodite estérica e um Hermes preocupado.

–Meus deuses o que aconteceu com ela? -Essa pergunta veio de Afrodite.

–Eu não sei. A gente discutiu, ela me beijou e depois desmaiou. -Poseidon tentou explicar.

–Como assim não sabe o que aconteceu? você acabou de falar o que aconteceu. Vocês se beijaram. Ela quebrou um juramento pelo Rio Estige. -Hermes falou. Sua voz soava muito irritada.

–Eu sabia que o seu amor por ela não faria bem a nenhum dos dois. Por que me desobedeceu? Por que voltou, Poseidon? Te falo a mesma coisa a séculos. -A voz de Afrodite estava triste. Ela não queria repreender a única pessoa que a entendia.

–Eu te desobedeci porque meu amor por ela foi maior que meu senso de responsabilidade. Eu te desobedeci porque não aguentei mais vê-la sofrendo na mão daquele...

–Se controle. O foco aqui é minha irmãzinha, por favor. Apolo você acha que consegue fazer alguma coisa para ajudá-la. -Hermes falou preocupado.

–Apolo não fará nada além do que eu mandar. -Não acredito que ele estava ali. Atormentando quem eu amava quando eu não podia ajudar.

–Quando foi que eu comecei a seguir suas ordens que eu não to sabendo? Eu farei de tudo para ajudar Hera. -Apolo falou decidido.

–Se alguém ajudar Hera serão todos julgados por Têmis. E eu tenho certeza de que ela não gostará dessa história. -A vadia. Ela também estava ali, pronta para assumir meu lugar.

–Então pode chamar Têmis, Atena, pois eu irei cuidar de Hera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda é curto mas não queria deixar vocês mais tempo sem nada depois junto esse com o próximo então fiquem atentos. Me perdoam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.