My life escrita por Clarisse Garret


Capítulo 7
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente postando um depois das 3hs da madrugada. Acho que escrevo melhor no silêncio noturno. Não me matem no fim do capítulo. Desculpe-me por não ter nem ao menos 1.000 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455371/chapter/7

Terminamos de devorar toda a comida e continuamos conversando. A cozinheira era super simpática, apesar de ficar tensa em conversar conosco porque era proibido pelas ordens da Chefe. Limpamos o resto da bagunça, mas ninguém ali estava disposto para voltar a trabalhar, exceto Afrodite que ficava formando casais em uma espécie de prato. Ela se divertia muito fazendo aquilo. Até tentei mais sem querer juntei duas pessoas que não se gostavam muito isso fez elas brigarem ainda mais.

–Hera precisamos ter uma conversa muito séria. -Poseidon falou. Sabe aquele momento constrangedor que bem na hora que alguém fala com você todos se calam? aconteceu exatamente isso. Todos começaram a me encarar.

–Se você realmente quisesse ter essa conversa teria me respondido aquela hora e não feito o que fez. Por favor não estrague meu dia com isso. -Minha resposta fez todos nos olharem com curiosidade ainda maior.

–Hera eu preciso falar com você. -Ele disse me olhando profundamente. Eu jamais conseguiria recusar com ele me olhando daquele jeito.

–Tudo bem vamos lá fora e você tem cinco minutos. -Falei saindo da cozinha seguida por ele.

Fui a passos largos e rápidos até o jardim esbarrando em todos que entravam no meu caminho os deixando com olhares zangados e curiosos, pelo fato de eu estar praticamente correndo e pelo fato de estar sendo seguida por Poseidon. Fui até uma parte sem arbustos do jardim onde tive certeza de que ninguém poderia nos ouvir escondido.

–O que quer, Poseidon? Achei que tinha dito para não te chamar mais. Por que está aqui? Por que tem que deixar isso mais difícil do que já é?

–Porque tenho perguntas, Hera. Estou aqui para saber as resposta. -Ele falou olhando em meus olhos. Desviei o olhar.

–O que mais que saber? eu já me expus ao máximo para você naquelas noites.

–Quero saber se pode repetir o que disse naquela praia antes de ir embora.

–Por que quer que eu repita aquilo? dizer que te amo foi um erro incorrigível. Pra que vou disser aquilo de novo se você disse claramente que ama out...

–Eu amo você, Hera. Sempre foi você desde o inicio nunca foi Atena, nunca foi Anfitrite. Sempre foi você Hera.

Isso foi demais para mim. Eu não sabia como reagir. Ele tinha acabado de falar que me ama e eu simplesmente não consegui reagir. Eu abria a boca para falar, mas não saia nada.

–Querida você está bem? -Ele perguntou colocando a mão em meu ombro. Voltei a ter controle do meu corpo. Tirei sua mão de meu ombro.

–Isso não muda nada Poseidon. Continuo presa ao meu casamento com Zeus, continuo tendo que ser totalmente fiel a ele. -Lágrimas começaram escorrer pelo meu rosto. -Você só piorou minha situação falando isso.Eu perderia tudo que tenho com apenas um beijo seu.

–E eu daria tudo que tenho por um beijo seu. Eu daria tudo por você, Hera.

–Eu não posso me dar ao luxo de perder todo meu poder, Poseidon. Você tem o seu reino, eu tenho apenas minha coroa. Quem sou eu sem ela? Se um dia você se arrepender de tudo eu fico sem nada.

–Hera eu passei séculos te amando por isso mudaria se eu conseguisse um beijo seu? -Ele passou uma mão por minha nuca e virou meu rosto com a outra me obrigando a encará-lo. Seus olhos estavam cheios de amor, compaixão e lágrimas. -Eu te amo, Hera.

Eu não poderia continuar ali olhando aqueles olhos, com aquele rosto perto do meu e continuar sã. Aquela boca linda poucos centímetros a minha frente. Como aquele homem que conseguia tudo que queria poderia me amar, me querer?

–Eu também te amo, Poseidon. Em pouco tempo você conseguiu fazer com que eu te amasse a ponto de eu pensar em arriscar tudo por você. -Falei chorando por saber que eu tinha uma grande escolha para fazer ali naquele momento único: Poseidon ou minha vida normal. o resto de minha vida ao lado de um homem que me ama ou uma vida infeliz casada com um homem que não se importa. Poseidon ou minha coroa.

–Não choro minha querida. Não aguento mais ver você chorar, vi isso por muitos anos não suporto te ver sofrendo. Você só precisa escolher. -Ele limpou minhas lágrimas com o dedo. Eu não poderia trocar aquele homem pela coroa.

–Eu te amo, Poseidon. Minha escolha fará nós dois sofrermos. Eu sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer? deem ideias elas são sempre bem-vindas. O que acharam do capítulo? falem comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.