Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 16
Capitulo 14:Voos, ciúmes, amigas e um pouquinho de romance.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora, mais só hoje que eu tive tempo para escrever um novo capitulo e posta-lo, mais uma vez desculpe a demora e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/16

–Ethan acorda eu preciso da sua ajuda. – disse Thomas entrando no quarto do garoto.

– Que merda Thomas, me deixa dormir hoje é sábado e. - disse Ethan sonolento até que olhou para o relógio e gritou. – VOCÊ É RETARDADO OU SÓ DOENTE MESMO, POIS SÓ VOCÊ TENDO UMA DOENÇA GRAVISSIMA PARA ME ACORDAR AS 08h00min DA MANHÃ EM UM SABADO.

– Para de gritar é que Heloise chega hoje e minha mãe me mandou ir busca-la no aeroporto e você vai junto. – disse Thomas estrema mente calmo.

– Não vou não! – disse Ethan virando para o outro lado.

– É Alice vai ficar triste se o namorado dela não for se despedir dela no aeroporto. – disse Thomas com um sorriso.

– Que horas é o Voo da Alice? – perguntou Ethan desesperado já correndo para o banheiro.

– Que feio nem sabe a hora...

– Thomas que horas é o voo.

– É as 09h30min, e Heloise chega as 09h15min então temos que estar no aeroporto as 09h00min, se arrume rápido que eu vou estar te esperando lá em baixo. – disse Thomas saindo do quarto.

– Tudo bem general. – gritou Ethan do banheiro.

*****

– Meu amor você vai ligar todos os dias para mim não vai? – perguntou Alice ao Ethan fazendo drama.

– Vou sim minha princesa, mais só se você me prometer que vai pensar toda hora em mim. – Ethan disse fazendo biquinho.

– Claro que vou meu ursinho fofinho. - disse Alice beijando e abraçando Ethan.

– Como vocês conseguem ser tão melosos assim? Vocês são de que planeta, pois pelo que eu saiba seres normais precisam de espaço e também de oxigênio. – disse uma voz conhecida para Ethan.

– Heloise sempre tão simpática! – Ethan disse com sarcasmo.

– Cara como estou orgulhosa de você, que lindo descobriu como usar o sarcasmo. - disse fingindo tirar lagrimas dos olhos, mais logo se animou e perguntou. – Já sabe usar a ironia também?

– Tá bem eu estou com medo. – disse Alice assustada.

– Medo? – perguntou Thomas confuso.

– Ela fala igual à Megan. – disse Alice se escondendo atrás de Ethan.

– Quem é Megan?

– Não insulte minha irmã desse jeito.

– Thomas nunca se apaixonaria por uma versão maior da irmã dele.

Os três falaram ao mesmo tempo causando uma confusão mais Alice avia escutado e não falou nada, pois estavam anunciando seu voo. “PASSAGEIROS DO VOO 175 COM DESTINO A NEW YORK IR PARA SALA DE EMBARQUE”

– É eu tenho que ir meninos, foi um prazer conhecer você Heloise e você vai gostar da Megan. – disse dando um abraço na garota que para surpresa dos meninos retribuiu o abraço apertado de Alice.

– Você não fale mal da Meg para sua irmã, e fala para todos que eu vou sentir saudades entendeu? – disse ameaçadoramente para Thomas e foi abraça-lo.

– Claro general. – disse Thomas batendo continência.

Alice revirou os olhos e foi falar com Ethan. – Vou sentir saudades.

– Eu também princesa. – disse a beijando.

– Alice minha filha eu sei que a saudade vai ser grande mais temos que ir. – disse Lilian à filha.

– Tá bem mãe. – disse e virou – se para Ethan mais uma vez. – Se cuida tá, não faça nenhuma aposta, nem mesmo se você achar que vai ganhar tá bem! E Thomas não deixa fazer nenhuma besteira. – disse mais uma vez ameaçadoramente para o garoto e completou. – Vou sentir saudades.

E foi em direção à sala de embarque, deixando Thomas e Ethan pasmos e uma Heloise feliz que logo se pronunciou. – É Ethan eu gostei da sua namorada. Agora vamos eu preciso urgentemente de um banho e de uma cama. – e saiu andando em direção ao estacionamento do aeroporto com os meninos atrás dela.

*****

–Megan acorda. – disse Nathaniel abrindo as cortinas do quarto da garota.

– Me deixa dormir Nate, hoje é sábado. – disse Megan sonolenta.

– Sim é sábado e Chloe, Anna, Luke e Logan já estão aqui, daqui a pouco Thomas, Ethan e minha princesinha chegam, por isso vai se arrumar. – disse Nathaniel autoritário e completou meio envergonhado. - Annabelle também vai vir aqui.

– O que? A minha professora? Serio vocês se acertaram, por isso que ontem você saiu e deixou-me e Matt sozinhos e sem nada para comer. – disse pensativa.

– É tem a ver com a minha saída ontem sim, mais vai tomar um banho e desce logo para tomar café, pois se não os esfomeados do Luke e do Logan vão acabar com as panquecas. – disse Nathaniel saindo do quarto, o que fez Megan ter que gritar sua resposta totalmente ameaçadora. – Fala para eles que se quando eu descer não tiver panquecas para mim, que eles tenham se preparado para uma maratona de 3000 metros, pois eu vou persegui – lós até conseguir mata-lós. – gritou e foi tomar seu banho.

*****

– Eu atendo. – gritou Nathaniel indo correndo abrir a porta da casa, mais assim que chegou lá desfez o enorme sorriso que tinha em seu rosto e decepcionado disse. – Ah são vocês.

– São vocês, assim você fere meus sentimentos Nate. – disse Thomas fazendo biquinho.

– Para Thomas/Walker você ta me assustando. – disseram Megan e Heloise em uníssono caíram em uma gargalhada mais logo perceberam o que aconteceu e se encararam, Megan terminou de descer as escadas foi para cozinha da casa. Assim que Megan já havia sumido para dentro da casa Heloise virou para Nathaniel e disse. – Muito bonita a sua namorada.

– Ela não é a namorada dele. – disse Thomas rapidamente.

– Não? - perguntou Heloise confusa.

– Não é minha irmã mais nova, e também se fosse namorada eu acho que perderia uma amizade de alguns anos, não é Thomas? – perguntou Nathaniel ironicamente.

– Tão engraçadinho você. – disse Thomas com cara de poucos amigos e entrou na casa.

Ethan que estava quieto até o momento perguntou confuso. – Que amizade de anos você perderia?

– Ninguém Ethan, ninguém. – disse Nathaniel rindo e abraçou Heloise e disse. – Vamos você tem que conhecer o resto do grupo.

E os três saíram da porta e foram em direção à cozinha onde Megan estava mal tocando na comida, Thomas e Logan estavam ao seu lado conversando amenidades (e não me pergunte sobre o que um garoto de 17 anos estava conversando com um de 12), Anna, Luke, Matthew e Chloe estavam falando sobre as viagens que eles querem fazer nas férias. Mais assim que Nathaniel entrou abraçado com Heloise eles pararam de falar e Megan saiu da cozinha apressada. Os únicos que não entenderam nada foram Logan e Thomas.

– O que houve com ela? – perguntou Logan.

– Você pergunta para mim.

– Ué você, é a pessoa... huhmhum- Thomas tapou a boca do Logan rapidamente e sussurrou para ele. – Quieto Logan.

–Tá o que aconteceu aqui? – perguntou Nathaniel confuso.

– O obvio maninho, Megan esta com ciúme de você com essa garota que me lembra alguém mais eu não faço a mínima ideia de quem seja, e ela logo deduziu que essa talvez seja a tal da sua princesinha que você tanto fala e ta com medo de perder o irmão mais velho de novo. – disse Matthew.

– Primeiro essa é Heloise a irmã do Thomas.

– Não precisava falar esse detalhe. - disseram os irmãos Walker em uníssono.

Nathaniel revirou os olhos e continuou. – Segundo por que ela sentira ciúmes?

– Por que ela é totalmente mimada, e precisa da nossa atenção constantemente. – disse Luke.

– Mais vocês falam como se eu fosse abandonar ela.

– Você não vai Nate mais a Megan tá passando por um momento delicado. – disse Anna tentando explicar.

– Como que momento delicado, que merda você fez dessa vez Walker? – perguntou um tanto irritado.

– Eu não fiz nada, calma. – disse Thomas confuso.

– Não tem nada a ver com Thomas se tivesse ele não estaria mais vivo. – disse Chloe como se aquilo fosse um insulto a ela.

– Gostei da ruiva. - disse Heloise.

– Tá ela me lembrou a Megan. – disse Chloe assustada, pois quando ela e Megan se conheceram, Meg disse ao Nate essas mesmas palavras.

– Já disse para não insultarem minha irmã desse jeito.

– E eu já disse que o Thomas nunca se apaixonaria por uma versão maior da irmã dele.

– A Megan ta de TPM. – gritou Anna.

– Nós não precisávamos saber disso. – os meninos disseram em uníssono.

Megan entrou na cozinha com uma caixa na mão, e todos a encararam, Anna se escondeu atrás do Luke.

– O que aconteceu? – perguntou Megan achando estranho eles todos quietos.

– Nada. – disse Nathaniel. – E essa daqui é Heloise, a irmã do Thomas.

– Olá Heloise, eu sou Megan a irmã desse babaca ai. – disse Megan sorridente e apontando para Nathaniel.

– Espera ai você não ta com raiva? – perguntou Matthew confuso.

– Por que ela estaria? - perguntou Luke que estava viajando e não havia escutado uma palavra do que eles haviam dito.

– É por quê? – perguntou Megan confusa.

– Pois você sentiu ciúmes de mim com a Heloise. - disse Nathaniel como se fosse obvio.

– É a mamãe te deixou cair quando bebê, mais calma isso sempre acontece nas melhores famílias. – disse Megan ignorando a frase dele e se dirigiu a Heloise. – Como você aguentou ele e o Walker falando asneiras o tempo todo?

– Nem eu sei só que foi difícil. E eu gostei de você Megan. – disse Heloise dando um sorrisinho igual da Megan e da Chloe de quando estão aprontando algo.

– Parece que iremos ser grandes amigas!Sou Chloe. – disse Chloe também com aquele sorrisinho.

– É isso não vai prestar mais eu estou dentro de qualquer que seja o plano. Sou Anna. – disse Anna.

– É um prazer conhecer vocês meninas. E sim iremos ser grandes amigas.

– Isso não vai prestar. – disse Thomas.

– Só agora que você percebeu desde quando Alice disse que ela se parecia com a Megan eu já sabia que não ia ser nada bom elas se conhecerem. – disse Ethan como se fosse obvio.

– Só agora que você diz?

Mais antes que Ethan responda, Nathaniel grita. – Eu atendo. - e sai correndo, mais logo volta com uma linda mulher ao seu lado e diz. – Pessoal eu quero apresentar a vocês a Annabelle a minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de ortografia me avisem. E comentem... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.