Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 15
Capitulo 13: Daniel Grigori, Draco Malfoy e Jace Wayland.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem a demora. Eu estava sem tempo para escrever, estou cheia de trabalhos e as provas no meu colégio estão chegando, então não prometo que vou postar os capítulos o mais rápido possível pois não vou, e sinceramente demora um pouquinho para passas as ideias pro papel. Então pessoal peço mais uma vez mil desculpas e mesmo que eu não esteja merecendo comentem a história por favor. é isso espero que gostem do capitulo.
Com amor,
Bichinho Roxo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/15

– É pessoal hoje vai começar as audições para o show e eu já falei com o diretor que os mesmos jurados das audições, serão os jurados do Show. Certo? – perguntou Anna.

– Certo mais quem serão os jurados?

– Luke, Ethan e Chloe. – disse Anna.

– Por que eu não vou ser jurado? – perguntou Matt indignado.

– Você não vai ser jurado, por que assim como a Alice você é um manteiga derretida meu amor. – disse Chloe dando um beijo na bochecha do namorado.

– Tá, bem mais o que eu vou fazer no dia então?

– Você Matt vai me ajudar a deixar tudo em ordem já que a Meg e o Thomas vão cantar no final e Alice vai apresentar os candidatos, sem contar que enquanto eles iram fazer as audições de hoje, eu, você, Meg e Thomas vamos ao restaurante do tio Sebastian, afinal temos que encomendar logo a comida.- disse Anna rapidamente.

– Como você consegue?- perguntou Ethan.

– Consigo o que? – perguntou Anna confusa.

– Consegue ficar sem respirar e ainda falar um discurso enorme. – quem respondeu a morena foi Luke.

– Eu não ia dizer isso não mais pode ser. – disse Ethan.

– Eu não vou discutir com vocês por que é perda de tempo, e temos muita coisa para resolver. – disse Anna um tanto irritada.

– Anna fica calma, eu e esses 2 amebas vamos fazer tudo direitinho, e se quiser levar a Alice também eu agradeceria. – disse Chloe tranquilizando a amiga, pois sabia que enquanto eles estavam resolvendo seus casos amorosos ela foi a única que ficou tentando resolver as coisas, claro todos ajudaram mais a Anna tinha esse lado perfeccionista que a fazia se preocupar muito mais.

Anna sorriu pra a ruiva e disse. – Pode deixar a loira vai comigo.

– Por quê? Eu queria ficar aqui. – disse Alice fazendo bico.

Megan e Thomas reviraram os olhos, pois já estavam cansados da melação que era ela e Ethan juntos, e Megan disse. – Alice para de palhaçada e vai trocar de roupa pra nós sairmos daqui logo, e nem venha fazer bico de criança mimada que eu não caio nessa. Agora, n.ã.o d.e.m.o.r.a e.n.t.e.n.d.e.u? – Megan perguntou como se estivesse falando com uma criança de cindo anos.

– Chata!- disse Alice de birra e foi trocar de roupa.

– Então estamos indo para o auditório, boa sorte com a comida! – disse Chloe indo em direção a saída, mais foi interrompida por um Matthew manhoso. – E eu, não ganho beijo de despedida não?

– Que namorado carente que eu tenho. – disse Chloe antes de beija- ló

– Eca. - disse Megan fazendo uma careta.

– Como você diz até parece que nunca beijou ninguém. – disse Thomas rindo da careta da garota.

– E tem razão Walker eu nunca beijei ninguém. – disse Megan olhando ele.

– Você esta brincando, não? – perguntou Thomas a garota e realmente abismado pois Megan é uma garota linda e mesmo ela tendo esse gênio explosivo todos os garotos daquela escola babavam por ela.

– Não estou brincando, por que acha tão estranho uma garota de 17 anos nunca ter beijado um garoto? – perguntou Megan, já ficando irritada.

– Não acho estranho um garoto nunca ter tentado ficar com uma garota como você. – disse Thomas.

– Mais tentaram Thomas, minha irmã que é muito exigente. – disse Matthew.

Megan ainda estava perdida nas palavras de Thomas e perguntou. – Como assim uma garota como eu?

– Uma garota linda Megan. – disse ele a deixando sem graça.

Megan corou e disse. – É vou Alice chamar sabe ela.- se enrolou com as palavras e foi correndo ir ver Alice.

Quando Megan saiu Matthew, disse a Thomas. – Gostei de ver isso que é atitude, só não deixa Nate descobrir a sua atitude toda sabe, ela é a irmãzinha dele.

Thomas engoliu em seco e Luke que não tinha entendido o Matthew esta querendo dizer perguntou. – Mais ela não é sua irmã também?

– Luke, as vezes você se supera no quesito lerdeza. – disse Anna.

– Magoou, e eu não sou lerdo. – disse Luke.

– Tá tá dane-se, mais agora presta atenção que eu só vou explicar dessa vez. – Anna respirou fundo e continuou. – O Matt, quis dizer que era para ele tomar cuidado com o Nathaniel, pois ele tem muito ciúme da Megan.

– Ah agora eu entendi, mais por que falar em códigos, isso complica nossa mente. – disse Luke com uma cara de criança incompreendida.

Anna riu e foi abraçar o garoto. – Por nada Luke, por nada.

Luke sentiu algo diferente com esse abraço, pode até parecer loucura, mais ele achou que esse abraço foi melhor do que qualquer beijo que ele já ganhou.

Alice e Megan entraram na “sala do tormento”e quando viram a cena logo perguntaram. – Que dia que vai ser o casório?

Anna que agora estava abraçando o Luke de lado, revirou os olhos e disse para Megan. – No mesmo dia do seu e do Thomas, nós estávamos pensando e decidimos fazer assim já que você e Luke são primos não vai ter problema à família de vocês é a mesma , a mãe de vocês são irmãs e os pais primos, é até mais fácil.

Megan não disse nada a morena, mais virou para Chloe, pós a mão no coração e disse. – Ruiva nós criamos um mostro. – e dramaticamente fingiu estar secando lagrimas.

– Sim, Meg criamos, mais por que Alice ainda esta com o uniforme? – perguntou Chloe.

– Por que eu não vou. – respondeu Alice, com um sorriso que mal cabia no rosto.

– Espera um pouquinho, então nós ficamos te esperando atoa? – perguntou Anna incrédula.

– Sim.- respondeu Alice.

– EU VOU TE MATAR ALICE MASON. – disse Anna já pronta para pular no pescoço da garota mais foi segurada por Luke.

Megan revirou os olhos e saiu dizendo. – Estou esperando vocês lá fora.

– Ei espera, eu vou com você. – disse Thomas indo atrás dela.

Megan estava perdida em pensamentos, quando percebeu que Thomas a encarava, ela o olhou revirou os olhos e disse. – Pergunta logo Walker.

– Por que você nunca ficou com algum garoto Megan? – perguntou Thomas diretamente, afinal ele não era de enrolar ou fazer charme e Megan gostava disso nele, afinal ela nunca possuiu muita paciência.

– Eu nunca fiquei com algum garoto Walker pois nenhum deles quis me conhecer de verdade, ou se importou o bastante. Eles só queriam mais uma para botar na lista de garotas que já pegaram, ou das que imploraram por um beijo deles. E apesar de tudo eu ainda sou uma garota e posso não sonhar com príncipes encantados mais sim ainda quero um Daniel Grigori, um Draco Malfoy ou um Jace Wayland na minha vida. – disse Megan parando e o encarando.

– Então quer dizer que para ficar com você o garoto tem que ser um anjo, bruxo, ou caçador de sombras?

– Não . –disse Megan rindo da indignação do garoto. – Mais se for misterioso como o Daniel, lindo como o Draco e irônico como o Jace faríamos um par perfeito.

Ao dizer isso Megan saiu andando, deixando o garoto para trás um tanto pensativo.

Thomas estava pensando no que a Megan falou até que percebeu que conhecia uma pessoa misteriosa um tanto bonita e irônica e olha que ele conhecia muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor vocês sabem que amo a opinião de vocês ...*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.