iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!

Gabi aqui...

Hey babys!
Eu acordei hoje de manhã ( mentira, ja era quase hora do almoço) e vim checar as atualizações do Nyah! e cara, fiquei chocada quando li que a fanfic tinha mais 3 recomendações. PQP.... SÉRIO? Eu estou tão feliz....de verdade, voces sao incriveis.
Muito obrigada mesmo a todos que estão lendo,comentando, favoritando e recomendando. SIGNIFICA MUITO PRA NÓS.
Então... dedicaremos esse capitulo à: Sparia, à Malu Cat e à Bolinho azul por terem feito recomdanções lindas. É muito bom saber que estão gostando tanto assim da fic.

Carol aqui...


Ei meus amores... anwww to tão feliz com o carinho de vcs,nunca pensei que a fic fosse tão bem recebida,obrigada de verdade à Sparia, à Malu Cat e à Bolinho azul, vcs não imaginam o quão feliz eu estou,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/8

( Sentimentos de Freddie Benson )


Estamos no cinema, quando Robbie e Cat, começam a namorar, olho pra Sam que está corada, olho para seus lábios convidativos, abaixo o olhar para seu corpo, olho para seus cabelos caído nos ombros e seu perfume viciante, pensamentos impuros e impróprios surgem na minha mente, imagino nos beijando. Oh meu Deus... que mulher linda, vou enlouquecer, mas nunca terei chances, é melhor eu parar de imaginar isso e me concentrar no filme.


( Sentimentos de Sam Puckett )


Estamos no cinema, Robbie e Cat estão namorando, olho pro lado de canto de olho e vejo Freddie me observar despistado. Meu Deus.... como ele é lindo, os cabelos, os olhos que parecem um mar de chocolate, a boca convidativa, o cheiro do perfume que ele passou e admito, mesmo ele estando nas ruas, ele tem um corpo definido. Pensamentos impuros surgem, mas é melhor eu me concentrar no filme.

–---- Mais tarde -----

( Ponto de Vista Geral )

Entraram no apartamento carregados de sacolas que foram deixadas em um canto da sala. Freddie sentou-se no sofá, enquanto Sam ia para a cozinha fazer pipoca. O moreno trocava de canal a cada 5 segundos, tentando encontrar qualquer coisa interessante, como um filme ou série. Logo a loira aparece na sala com uma bandeja com pipoca, refrigerante e um prato com bacon. Freddie ainda espantava-se com a anormal fome dela, pois já tinha comido hamburguer com batatas fritas, pipoca e refrigerante durante o filme no cinema e agora ia comer mais. A fitou por um momento, imaginando como ela conseguia ter um corpo tão bonito comendo coisas nada saudáveis, porém espantou seus pensamentos quando viu que Samantha o observava.
Sam: Que foi?
Freddie: Nada... só...só estou tentando encontrar algo legal para assistir. - Falou meio nervoso.
Sam: Podemos continuar assistindo Big Bang Theory se quiser. - Falou com a boca cheia de pipoca.
Freddie: Pode ser...
Sam: Ótimo... o DVD já está no lugar é só apertar o botão do vídeo e depois play. - Explicou. O moreno fez o que ela falou e logo começou um novo episodio da série que a loira tanto gostava.
As risadas de ambos preenchiam o apartamento deixando um ar de felicidade, a cachorrinha sentou-se no sofá ao lado de Freddie e adormeceu em poucos minutos.
Várias horas se passaram sem que eles percebessem, concentravam-se em cada episódio e na companhia um do outro. Freddie não se lembrava quando fora a ultima vez em que se sentira verdadeiramente feliz, como naquele momento. Sam desligou a televisão depois de terem visto pelo menos 6 episódios, estava cansada e queria dormir.
Freddie: Já vai dormir?
Sam: Ainda não... vou esperar a Cat chegar. - Falou com um sorriso. Ele lhe sorriu de volta. - Ahn.. Freddie?
Freddie: O que?
Sam: Posso te fazer uma pergunta? - Sua voz era calma, porém sua expressão era séria. O moreno já imaginava o tipo de pergunta que seria e apesar de estar nervoso, ele tentaria responder honestamente.
Freddie: Cl...claro.
Sam: O que houve com seus pais? Porque você foi morar na rua? Quer dizer... voce disse que seus pais morreram em um acidente, mas porque nao foi pra casa onde eles moravam?
Freddie: É uma historia bem longa e triste. Meus pais e eu, estavamos na fazenda indo pra casa. Meu pai estava dirigindo e conversando com a minha mãe e acho que ele se distraiu por um momento... - Ele falava com a cabeça baixa, sentindo seu coração apertar, ao lembrar-se daquele dia terrível. - Porque quando eu olhei na estrada, havia uma vaca parada bem no meio do caminho e meu pai ficou desesperado na hora e tentou desviar e o carro acabou batendo de frente com a arvore. - Contou com uma voz baixa. Seus olhos encheram-se de lágrimas e ele fazia um esforço grande para não chorar. Lembrar de tudo que lhe aconteceu era muito doloroso.
Sam: Eu sinto muito mesmo. - Falou, pegando na mão dele. Uma lágrima escorreu pelo rosto dele e Sam não sabia bem o que dizer ou fazer, então o abraçou. Pela primeira vez na vida, Freddie era consolado por alguém, falar sobre o que aconteceu era dificil pra ele, ainda mais estando sozinho por tantos anos sem alguém para lhe dar apoio e carinho. Era estranho para ele, mas a sensação era boa, sentia-se aliviado por ter desabafado e principalmente pelo abraço que recebia da loira. Retrubuiu com uma intensidade e força absurdas, as lágrimas escorriam pelo rosto dele, molhando a blusa de Sam.
Por vários minutos, não disseram absolutamente nada. Sam apenas o ouvia chorar com certo desespero e isso a assustava. Os braços fortes dele lhe apertavam com uma força desnecessária, mas ela sabia que ele não tinha a intenção de machucá-la e obviamente não percebia que estava começando a machucá-la, porém não conseguia se mover. Ela ainda tinha tantas perguntas para fazer, mas sabia que não era o momento.
A porta da sala se abriu e Cat entrou sorridente e saltitante, porém sua expressão logo mudou quando viu Sam e Freddie abraçados no sofá. Ela pensou em dizer alguma coisa, porém Sam a encarou e fez um sinal com a mão para que ficasse quieta. Ela deu um passo na direção do casal e recebeu um olhar de reprovação vindo da amiga. Ainda sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, Cat fez sinal informando que ia subir e Sam apenas assentiu em silêncio. Assim que a ruiva subiu, Freddie soltou os braços do corpo da loira e afastou-se, enxugando as lágrimas que teimavam em cair.
Freddie: Me...me... me descul...desculpe por isso. - Gaguejou, respirando com certa dificuldade.
Sam: Não precisa se desculpar... voce precisava desabafar e estou aqui pra você. Sempre que precisar conversar, eu estarei aqui. - Falou, passando o polegar levemente na bochecha dele, enxugando suas lágrimas.
Freddie: Eu nunca vou poder agradecer você e a Cat por terem me dado um uma casa pra morar e principalmente por ter me dado a amizade de vocês.
Sam: Não precisa agradecer, fizemos isso de coração. E agradeço por confiar em mim e contar coisas que eu sei que são dolorosas.
Freddie: Você me acolheu e confiou em mim, mesmo quando sua amiga me achava perigoso. - Falou com um pequeno sorriso. Ficaram em silêncio por alguns segundos, apenas fitando um ao outro. O moreno perdia-se nos olhos azuis profundos e brilhantes da loira, como jamais havia acontecido com outra garota. Isso em parte o assustava, porque temia sentir algo além da amizade e se decepcionar. Já Sam, tentava entender os novos sentimentos que surgiam e sentia-se muito confusa, toda vez que seu coração batia mais forte, quando Freddie estava por perto. Nunca se apaixonara e para ela, era algo novo que a deixava maravilhada, ao mesmo tempo que lhe apavorava pensar que pudesse sentir algo tão intenso por alguém que acabou de conhecer.
Seus pensamentos foram interrompidos por um latido agudo de Maggie, que estava dormindo ao lado de Freddie e parecia ter algum pesadelo durante o sono.
Sam: Ahn... eu vou do...dormir. - Disse meio nervosa, levantando-se rapidamente do sofá.
Freddie: Tudo bem... boa noite. - Falou meio atordoado. Ela já caminhava em direção as escadas, quando notou que estava um pouco mais frio do que de costume e então uma ideia de passou pela cabeça.
Sam: Freddie... está muito frio aqui embaixo. - Ela começou com uma voz baixa. Freddie ergueu a sobrancelha, curioso. - Tem um colchão extra debaixo da minha cama. Você pode dormir no meu quarto, sabe. - Ela disse, sentindo as mãos tremerem. Sentia-se tão boba por estar desse jeito, mas não conseguia evitar.
Freddie: Sam... não precisa! Aqui está ótimo. Vou ficar bem. - Ele falou com um sorriso.
Sam: Não... você vai passar frio, a madrugada é ainda mais gelada. No quarto tem aquecedor. - Ela falou aproximando-se dele novamente. Por um momento, ela pensou em pegá-lo pela mão e puxá-lo até o andar de cima, mas lembrou-se que suas mãos estavam geladas e ela não queria que ele soubesse disso, então apenas o encarou.
Freddie: Tem certeza?
Sam: Claro.... vamos! - Chamou-o, subindo as escadas. O moreno voltou até o sofá e pegou a cachorrinha no colo, para levá-la ao quarto de Cat e depois seguiria para o quarto de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... o Freddie contou ( parte ) sua historia. O que acharam?

Eu espero que estejam gostando.

Obrigada por lerem.

beijos...fiquem com Deus.