iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Gabi aqui...


Hey babys!!

É com muita tristeza e satisfação que postamos o ultimo capitulo hoje.
Eu não queria que acabasse, mas infelizmente tem que ser assim, né?
Eu só tenho a agradecer a todos por terem lido, sei que alguns não tem conta aqui mas mesmo assim entram para ler e tambem os que comentaram, favoritaram e recomendaram a nossa historia. Eu esotu muito feliz por ter agradado, juro que nao imaginei que fosse tanto e isso me deixa com aquela sensação de dever cumprido. kkkkkk
Bom, nao sei se a Carol e eu vamos escrever outras fics juntas, por hora nao, mas nunca se sabe o que o futuro aguarda, certo? Eu só sei que adorei escrever com ela, foi muito divertido.
Provavelmente eu postarei one-shots e tal, mas ainda vai demorar um pouco.
Espero que o final agrade a todos e por favor, nos deixem seus comentarios.
Muito obrigada de coração
Até a proxima.


Carol aqui...

Hey galera, pois é infelizmente chegamos ao fim,só temos o que agradecer,vocês são simplesmente demais,obrigada de verdade por tudo,cada demonstração de carinho seja de qualquer forma,foi muito especial.Por ser minha primeira fic longa nunca pensei que agradaria tanto,me senti especial,a cada comentário me sente cada vez mais feliz,a cada recomendação me sentia especial,muito obrigada mais uma vez,vocês não imaginam o quanto eu to feliz e emocionada com tudo isso,obrigada por cada sugestão,critica ou elogio,vocês nos fizeram feliz e querer melhorar a fic cada vez mais a cada comentário,obrigada por ter lido até aqui,e que o final possamos agradar vocês,enfim é isso,muito obrigada,beijos e quem sabe até uma próxima .

Carly: http://www.polyvore.com/carly_shay/set?id=117279943

Sam: http://www.polyvore.com/sam_puckett/set?id=117276052

Cat: http://www.polyvore.com/cat_valentine/set?id=117270672


Quarto do bebe: http://www.mostracasadesign.com.br/2011/imagens/ambientes/quarto-do-bebe-unisex.jpg

Casa do Freddie:

http://3.bp.blogspot.com/-RcWEifP7qTU/T5vijMdOxuI/AAAAAAAATFQ/i7RJL4QsUDE/s1600/P1000578.JPG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/38

–---- 2 meses depois -----


( Ponto de Vista Geral )


Após ficar várias horas relembrando o passado e contando toda a historia novamente, Freddie finalmente saiu da audiência com o juiz sentindo um enorme alívio dentro do peito, por saber que seu tio ficaria um bom tempo fora de circulação e não o atrapalharia. O homem fora condenado à 30 anos de prisão não só por ter forjado a morte de Fredward, como também por ter disparado uma arma contra Samantha.
Todos estavam do lado de fora, conversando um pouco enquanto esperavam Spencer sair, ele ficara conversando com o delegado e o juíz.
Melissa: Fredward? - Chamou a senhora, aproximando-se.
Freddie: Oi.
Melissa: Será que podemos conversar por um minuto? - Perguntou séria. O moreno sentiu sua garganta secar e seu coração acelerar.
Freddie: Claro. - Concordou seguindo-a até um lugar afastado dos outros. - Então... o que foi?
Melissa: Olha, eu sei que você provavelmente não quer falar comigo e mas eu juro que nunca tive nada a ver com o que o Patrick fez, não sabia de nada, porque eu com certeza teria ajudado você.
Freddie: Eu sei disso, eu nunca a julguei.
Melissa: Eu vou me separar do Patrick e eu queria pedir que agora que vai assumir a empresa do seu avô, não excluisse meus filhos. Sei que eles são muito pequenos, mas eles tem uma parte da empresa e eu não quero que eles fiquem sem isso, porque é o futuro deles. - Disse chorosa.
Freddie: Não sou como meu tio, eu jamais faria isso. - Rosnou. - Meu avô deixou a empresa de herança pra os meus primos e pra mim e eu respeito a vontade dele, acho justo que eles tenham os mesmos lucros que eu, ainda que não possam assumir seus cargos nela. - Falou calmamente.
Melissa: É sério?
Freddie: Claro, olha só o que eu queria desde o começo era justiça, eu passei anos nas ruas como um mendigo, fui abandonado quando eu mais precisava de alguém. Sei que meus primos vão sofrer com a ausencia de um pai, mas acredite, eles vão ficar melhores longe dele. - Falou sério. A mulher o encarava assustada, sabia que o moreno estava certo, não concordava com o que o marido havia feito e só o que queria era que seus filhos tivessem um bom futuro. - Você era uma das melhores amigas da minha mãe e seus filhos são meus primos, eu prometo que nada faltará à eles, terão tudo que lhes é de direito, fique tranquila. E quando tiverem idade suficiente, eles podem assumir a parte deles e trabalhar na empresa.
Melissa: Muito obrigada, Freddie. - Falou, apertando a mão do moreno. - Eu realmente sinto muito por tudo.
Freddie: Eu sei e agradeço. - Disse, dando um sorriso fraco. - Tenho que ir agora, mas assim que possível, mandarei Spencer procurar você para tratar de uma pensão aos meus primos.
Melissa: Tudo bem, obrigada. - Falou com um leve sorriso e em seguida foi embora de cabeça baixa.
O moreno aproximou-se novamente de seus amigos que conversavam baixo e logo pararam de falar, quando o viram.
Freddie: O que foi?
Sam: Nada... o que ela queria?
Freddie: Pedir que eu não prejudique os filhos dela.
Sam: Ela deve estar muito mal com tudo isso.
Freddie: É... ela disse que vai se separar.
Sam: Bom pra ela, é o melhor que faz. - Comentou e o moreno assentiu.
Carly: Ei! Agora que tudo isso finalmente acabou, vamos pra surpresa do Freddie.
Freddie: Eu estou curioso para saber que surpresa é essa que vocês não param de falar.
Cat: Awn, você vai amar o que preparamos. - Falou animada.
Freddie: Podemos ir agora?
Sam: Claro, só que vamos colocar essa venda pra que você não veja nada antes da hora. - Falou a loira, tirando a venda da bolsa e colocando em Freddie.
Freddie: Mas, como vou chegar até o carro?
Carly: Vamos guiar você, bobinho. - Disse rindo. - Gibby, você dirige.
Robbie: Cat e eu vamos no meu carro, encontramos vocês lá.
Todos foram para os carros, estavam ansiosos para mostrar a grande surpresa a Freddie, passaram quase 2 meses preparando tudo para deixar perfeito.

( Sentimentos de Freddie Benson )


Acabou! Graças à Deus meu tio está preso e ficará fora de nossas vidas pra sempre, fico apenas com pena dos meus primos que são crianças e ainda não entendem bem o que está acontecendo, mas é melhor assim um dia eu espero que eles entendam o porque de tudo isso, além disso não deixarei que falte nada à eles.
Estou dentro do carro com os olhos vendados, estamos indo pra algum lugar onde me farão uma surpresa que eu não consigo nem imaginar o que é, porque não é meu aniversário então não é uma festa.
Há dias estou tentando arrancar da Sam qualquer pista, mas ela é esperta e não deixa escapar nada, nem mesmo a Cat que é sempre tagarela deixou escapar alguma coisa.
Mas se a Sam pensa que ela é a única que pode me fazer uma surpresa, está muito enganada. Ontem ela me disse que era um lugar muito especial e eu vou aproveitar o momento para surpreendê-la também.
Gibby: Chegamos! - Seu tom de voz animado e Carly deu um gritinho, ouvi a porta do carro abrir e Sam me puxou pela mão.
Sam: Vem, Freddie. - Falou me ajudando a sair do carro e juntos caminhamos até sabe Deus onde.
Cat: Hey, chegamos!
Robbie: Está preparado, Freddie?
Freddie: Estou, já posso tirar a venda?
Sam: Ainda não... só mais alguns passos e eu deixo você ver. - Disse, enquanto me puxava pelo braço. Ouvia as risadinhas de Carly e Cat, me deixando ainda mais curioso. - Está preparado? - Perguntou e mesmo não vendo, eu sabia que ela sorria apenas pelo tom de sua voz.
Freddie: Estou, tirem logo. - Respondi, sentindo um frio na barriga. Senti suas mãos desamarrarem o nó da venda e em seguida retirou-a, para que eu pudesse enxergar. - Wooow! - Gritei, assim que vi o que estava a minha frente.
Essa... é a minha casa? Olhei em volta e definitivamente aquele era o bairro em que eu morava, a casa de Carly estava ao lado, a casa de Gibby em frente e o parque na esquina da rua continuava do mesmo jeito. Olhei novamente para a casa a minha frente e pude ver o quão linda ela estava, toda reformada, as paredes pintadas em branco e pérola e o jardim tinha a grama aparada perfeitamente, era como se minha mãe tivesse arrumado-a com sua delicadeza e mania de perfeccionismo. Ele tinha vida outra vez, as arvores já não tinham mais aquelas folhas secas, eram vistosas e muito bonitas, proporcionando uma agradável sombra. Senti olhares cheios de expectativas sobre mim e eu não conseguia sequer dizer algo.
Sam: E então? - Perguntou me encarando com um sorriso.
Carly: Você gostou?
Freddie: Se eu gostei? Eu adorei, eu... estou sem palavras. - Disse, sentindo vontade de chorar. Quer dizer, não achei que fosse um dia ter a casa que era dos meus pais de volta.
Sam: Ficamos com medo de você ficar bravo.
Cat: É, achamos que você talvez não fosse querer morar aqui.
Freddie: Por acaso estão querendo me expulsar do apartamento de vocês? - Perguntei fingindo estar ofendido.
Sam: Não, é claro que não.
Cat: É... você faz pães de queijo deliciosos e seu café é melhor do que o meu. - Comentou inocentemente.
Carly: Cat e eu tivemos essa idéia e aí falamos com a Sam que concordou na hora.
Sam: Você quer entrar? - Perguntou com um sorriso malicioso e eu apenas assenti. - Então, pega a chave da sua casa. - Disse me entregando uma pequena chave pendurada em um chaveiro com a letra F.
Peguei a chave de suas mãos e Sam me arrastou até a porta, Carly, Cat, Gibby e Robbie vieram logo atrás de nós. Girei a chave e enfim abri a porta, ficando maravilhado com a entrada. Tudo estava organizado elegantemente, as paredes estavam pintadas em tons claros e as cortinas eram novas. Os móveis continuavam os mesmo, tudo limpo e muito bem arrumado como minha mãe sempre fazia.
Carly: Achamos melhor deixar os móveis, acho que sua mãe ia gostar disso.
Freddie: Com certeza, ela ia amar. - Falei, observando cada detalhe. Mesmo com algumas mudanças como as cores das paredes e as cortinas novas, tudo era igual. Eu conseguia me sentir realmente em casa, era como se meus pais ainda estivessem aqui comigo. Pode ser loucura da minha cabeça, fruto de várias e várias lembranças que surgem a cada instante em minha mente, mas parece até que sinto o perfume adocicado da minha mãe pela sala. Caminhei mais um pouco e cheguei a cozinha, tudo estava do mesmo modo que a deixamos 4 anos atrás, bom quase tudo. Havia alguns enfeites e uma foto minha com a Sam, a Cat e o Robbie na geladeira e outra foto minha com a Carly e o Gibby quando eramos crianças.
Gibby: Spencer, Robbie e eu abastecemos sua geladeira e seus armários com muita comida.
Robbie: E bolo gordo pra sua namorada faminta, vulgo Sam. - Completou enquanto abria uma das portas dos armários de madeira, revelando uma enorme quantidade de bolo gordo. Preciso dizer que em 2 segundos, Sam já estava abrindo um pacote e devorando-o loucamente?
Carly: Vamos.... você tem que ver os quartos. - Disse, puxando-me pela mão. Porque todo mundo adora me puxar? Eu posso andar sozinho. Todos agora subiam a grande escada que dava acesso aos quartos e banheiros da casa.
Sam: Olha... imaginamos que talvez você não fosse querer modificar nada no quarto dos seus pais e como essa casa tem mais 3 quartos além daquele, optamos por deixá-lo como estava, apenas limpamos e pintamos as paredes, mas as coisas deles ainda estão todas lá.
Freddie: Obrigado.
Sam: Vem ver o seu quarto. - Chamou-me, abrindo a porta calmamente e em seguida entramos. O quarto estava incrível, havia algumas prateleiras com enfeites de Guerra nas Galáxias que eu colecionava quando criança, um grande mural repleto de fotos nossas, meu antigo computador agora estava em uma bela mesa de madeira e no centro do quarto havia uma bela cama de casal.
Freddie: Vocês são os melhores amigos do mundo. - Falei emocionado.
Carly: Awn, nós somos mesmo. - Disse convencida.
Cat: Espera só até ver o quarto do bebê. - Disse bastante empolgada. Espera... bebê? Oh meu Deus!
Freddie: O QUE? Sam, você está gravida? - Perguntei perplexo.
Sam: Não, eu não estou grávida. - Respondeu rapidamente e uma parte de mim, ficou decepcionado. - Essas duas malucas aí, resolveram pegar um dos quartos e transformar em um quarto pra bebê.
Cat: É... pra quando vocês tiverem filhos.
Carly: Ficou tão lindo e como não sabemos se vai ser menina ou menino, fizemos um quarto que se encaixe para ambos os sexos.
Eu sinceramente não sei o que dizer, elas são loucas. Não que eu não pense em ter filhos, é claro que eu penso e muito, mas já ter o quarto pronto sem nem ter me casado é um pouco exagerado.
Saímos do meu quarto e fomos para o quarto ao lado, abri a porta e novamente as palavras sumiram de minha mente. Esse é com certeza o quarto de bebê mais lindo do mundo, o berço em tons claros assim como o resto do quarto, os ursinhos de pelúcia que com certeza são obra da Cat, duas prateleiras com toalhas e um espaço pra trocar a fralda, até mesmo uma banheirinha havia. É como um sonho, o mais maravilhoso sonho que existe.
Freddie: Isso tudo é... perfeito. - Disse baixo, sentindo uma lágrima escapar, rolando em meu rosto.
Sam: Awn, ele está chorando. - Falou, apertando minhas bochechas. Eles riram e eu tentei sorrir, mas só consegui chorar ainda mais. É uma emoção tão grande que eu não consigo explicar, depois de tantos anos, eu estou de volta em casa com os meus melhores amigos e a garota que eu mais amo no mundo. E apesar de sentir muita falta deles e desejar que eles estivessem aqui, eu sei que onde quer que eles estejam nesse momento, estão muito felizes, eu posso sentir isso.
Enxuguei minhas lágrimas e lancei um olhar à Gibby e Robbie que só eles entenderiam. Até agora eles fizeram surpresas atrás de surpresas pra mim, mas chegou a minha vez.
Freddie: Ok, diante desse momento maravilhoso na minha vida, eu não vejo oportunidade melhor pra fazer isso.
Cat: Ui... agora é você quem tem uma surpresa pra nós? - Perguntou ansiosa.
Freddie: Não exatamente. - Falei, olhando para a minha loira. - Sam, há 2 meses atrás eu te fiz uma pergunta e você não me deu uma resposta, porque segundo você, eu estava muito bêbado e não lembraria de nada... - Falei, tomando o cuidado de observar cada reação sua, seus olhos estavam arregalados e suas bochechas coradas. Peguei suas mãos macias e muito geladas e as segurei perto de mim. - Acontece que eu me lembrei, mas não porque eu não estava tão bêbado assim e sim porque desde a primeira vez que nos beijamos eu quero te pedir isso e eu nunca me esqueceria de qualquer coisa relacionado à você, porque você, Samantha Puckett é a pessoa mais importante na minha vida, sem você eu não estaria aqui agora, na casa que era dos meus pais, com os meus amigos de volta. Você me salvou de várias maneiras e nada nesse mundo será o suficiente pra te agradecer por ter entrado naquele beco. - Falei, sentindo minhas mãos tremerem junto com as dela. - Então eu vou perguntar de novo, você quer se casar comigo? - Perguntei, sentindo meu coração se encher de expectativa e emoção. As lágrimas escorriam sem parar em seu delicado rosto, seu sorriso é com certeza o mais lindo que já vi.
Sam: Nada me faria mais feliz do que passar a vida toda ao seu lado. - Ela disse, puxando-me pela nuca e me beijando intensamente. Agarrei sua cintura, sentindo o calor de seu corpo no meu. Ouvia Carly e Cat gritarem e chorarem como doidas, mas nem me importei. Logo, ela se separou, me encarando com um sorriso sapeca. - Saiba que se quiser me agradecer, bacon boliviano é o suficiente. - Falou rindo.
Freddie: Seu desejo é uma ordem, Princesa Puckett. - Falei fazendo uma breve reverência, enquanto ela ainda ria. - Mas antes, eu gostaria de lhe dar isso... - Continuei, retirando do bolso uma pequena caixinha vermelha.
Carly: Ai, ele vai dar um anel! - Gritou, dando alguns pulinhos.
Cat: Awn, isso é tão romantico. SEDDIE! - Berrou a ruivinha, pulando com Carly.
Ela pegou a caixinha e abriu, parecendo abismada com o anel que de fato era lindo. Sabia que ela ia gostar, Gibby e Robbie me ajudaram a escolher, na verdade eles apenas concordavam comigo em tudo que eu dizia.
Sam: É maravilhoso, Freddie. Eu amei. - Falou admirando-o, tirei da caixa e peguei sua mão, colocando o anel em seu dedo. Mais gritos de Carly e Cat ecoaram pelo quarto, nos fazendo rir.
Carly: Awn, mal posso esperar para começar a preparar o casamento.
Cat: Tem a decoração da igreja, o salão de festas, a mesa com o bolo, as comidas, as roupas das damas de honra.
Carly: Ai é verdade! Nós seremos as madrinhas, temos que pensar na cor dos nossos vestidos.
Cat: Iamgina só a lua-de-mel deles, vai ser perfeita.
Carly: Ah sim, pode ser uma viagem a Paris a cidade do amor..
Cat: Ou cabana na praia com lual. - Disse suspirando. Gibby e Robbie apenas riam, enquanto Sam me encarava séria.
Sam: Saiba que a culpa disso é sua, por ter feito o pedido na frente de todo mundo. - Falou cruzando os braços, fingindo estar brava.
Freddie: Pense pelo lado positivo, você não terá muito trabalho, porque elas praticamente decidiram tudo. - Comentei, fazendo-a rir.
Sam: Bobo. - Disse, mostrando a lingua. - Eu te amo, baby. - Sussurrou em meu ouvido, assim que me abraçou.
Freddie: Também te amo, meu amor. - Respondi, beijando-a carinhosamente. Suas mãos brincavam com meus cabelos, enquanto as minhas acariciavam seu rosto.
Carly: Ahn... eu odeio estragar esse momento tão lindo, mas Spencer mandou uma mensagem dizendo que está vindo pra cá e ele vai fazer tacos de macarrão, o que acham?
Sam: Qualquer coisa comestivel é bem vinda nesse momento.
Cat: YAY! FESTA! - Gritou saltitante.
Ouvimos a campainha e rapidamente saimos do quarto, descendo as escadas até a sala. Spencer provavelmente devia estar na casa dele, por isso chegou aqui tão rapido assim.
Enfim, as coisas parecem estar bem novamente. Estou noivo da mulher mais incrível que existe, tenho amigos com quem posso contar sempre e em breve vou cuidar dos negócios da familia. Pode-se dizer que valeu a pena todos esses anos de sofrimento, levando em conta tudo de maravilhoso que me aguarda nessa nova vida.


( Ponto de Vista Geral )


A noite na casa de Freddie fora de inúmeras comemorações, Spencer e Freddie fizeram os deliciosos tacos de macarrão e as meninas se voluntariaram para fazer cupcakes e brigadeiro. Passaram a noite e boa parte da madrugada comendo, assistindo filmes e conversando sobre os planos que tinham para o futuro.
Freddie queria enfim entrar para a universidade e poder assumir a empresa da familia, queria que seus pais e seu avô tivessem orgulho dele.
Os anos se passaram sem qualquer dificuldade ou obstáculos para todos. Carly tornou-se uma das modelos mais lindas e desejadas do mundo, fazendo vários trabalhos fora do país e logo que acabou a faculdade casou-se com Gibby. O irmão mais velho da morena insistiu que o casal morasse com eles, pois a casa era enorme para ele, já que seu pai resolveu se mudar para o canadá.
Já a ruivinha do grupo tornou-se uma excelente atriz, amada por todos. Casou-se com Robbie e mesmo tentando manter ter sua vida pessoal longe das fofocas e paparazzis, era quase impossível, toda a semana eles a fotografavam-na com seu marido e seu filho de 3 anos, Enzo.
Vocês devem estar se perguntando, como ficou Sam e Freddie nisso tudo? Bom, Freddie convidou a loira para morar com ele, até que ele terminasse a faculdade e pudessem se casar. Quando o moreno terminou seus estudos, Sam organizou uma festa e anunciou sua gravidez. Casaram-se em 2 meses, Carly e Cat foram as melhores e mais prestativas madrinhas do mundo. O casamento foi maravilhoso, para os noivos era como um sonho, principalmente com a chegada da filha, Ariana.
Eles conseguiram tudo o que sempre quiseram na vida e apesar da enorme falta que sentia de seus pais, Freddie era enfim, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? O que acharam? Eu espero que tenham gostado.
Muito obrigada a todos... e por favor, nao deixem de comentar.

Até breve, pessoal