iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!!


Carol aqui....

Hey galera,pois é falta muito pouco pra acabar,antes de tudo muito obrigada por tudo,pelo carinho de vocês,pelos comentários e recomendações,pelas demonstrações de afeto,enfim por tudo,vcoês são uns lindos e queridos,não sei se vamos fazer outra fic(na verdade depende mais de mim do que da gaby)mas quem sabe,enfim obrigada meus lindos,beijos


Gabi aqui...

Heey babys!!

Tudo bem?

Eu só quero agradecer a todos que estao lendo e comentando. Estou muito feliz por ver tantos comentarios, porque nunca imaginei que teriam tantos assim. Esse é o penultimo capitulo da fic... cry.
Ainda nao sabemos se vaoms escrever outra fic, mas quem sabe? kkkk

Enfim... espero que gostem desse capitulo, ok?


Sam: http://www.polyvore.com/sam_puckett/set?id=117061762

Cat: http://www.polyvore.com/cat_valentine/set?id=117058829

Carly: http://www.polyvore.com/carly_shay/set?id=117064121



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/37

( Ponto de Vista Geral )


Os dias passaram-se tranquilamente, Freddie fora chamado na delegacia para depor novamente e agora era só aguardar o julgamento de Patrick, para saber qual seria a sua pena. Os telejornais só falavam sobre a prisão do famoso epresário Patrick Schneider Benson acusado de forjar a morte do sobrinho Fredward Benson. Tentaram inúmeras vezes conseguir uma entrevista com Freddie para saber o que aconteceria daqui pra frente e qual seria o futuro da empresa, porém sem sucesso.
Após longos e tediosos dias no hospital, Samantha finalmente teve alta e obviamente havia alguns repórteres na porta do hospital, ansiosos para fotografar a saída da loira, após levar um tiro de Patrick. Spencer e Freddie foram buscá-la e quando chegaram, a loira supreendeu-se com Cat, Robbie, Carly e Gibby esperando-a para lhe dar as boas-vindas com uma festa.
Passaram horas conversando, rindo, dançando e comendo, só queriam esquecer tudo que havia acontecido e aproveitar que tudo estava bem.
Os meninos passaram um bom tempo jogando video game que Robbie levou e nem perceberam que as meninas não estavam ali.
Freddie: Cadê elas?
Robbie: Sei la...
Gibby: Acho que ouvi risadas lá na cozinha. - Comentou sem tirar os olhos da TV.
Freddie: Eu vou buscar refrigerante, alguém quer?
Robbie: Eu quero.
Gibby: Eu também.
O moreno levantou-se e seguiu até a cozinha para pegar mais refrigerante e também procurar as meninas. Assim que chegou à porta, ouviu parte da conversa delas.
Carly: Então, o que acha Sam?
Sam: Eu adorei e ele com certeza vai gostar também.
Carly: Ótimo, Cat e eu falamos com meu irmão e ele disse que o amigo dele, o Meião pode nos ajudar. - Comentou animada.
Freddie: Meião? Nossa, há quanto tempo eu não ouço falar dele. - Disse assim que entrou.
Sam: Freddie! Estava ouvindo a conversa?
Freddie: Não, só ouvi que você gostou de algo e que alguém também vai gostar. - Comentou abrindo a geladeira e tirando uma garrafa de Coca-cola. - Posso saber o que é?
Carly: Não... é assunto nosso.
Sam: Depois você saberá. - Falou, abraçando-o.
Freddie: Tudo bem, então. Não querem jogar video-game com a gente?
Sam: Não, obrigada. Vamos fazer brigadeiro.
Freddie: Ok. Se precisar, é só chamar. - Disse roubando-lhe um selinho e em seguida voltou para a sala.


–---- Mais tarde -----


( Sentimentos de Freddie Benson )


Sentei no sofá completamente exausto, enquanto Sam acompanhava Carly e Gibby até a porta. Já são quase 2 horas da manhã e mesmo insistindo para que ficassem para dormir, eles preferiram ir embora. Ouço a porta bater e suspiro aliviado, quer dizer eles são meus melhores amigos e adoro a companhia deles, mas tudo que eu quero agora é descansar.
Sam: Vamos subir?
Freddie: Claro.
Levantei-me preguiçosamente e subimos as escadas em silêncio. Cat e Robbie já foram para o quarto há algum tempo, obviamente não para dormir. Assim que entramos no quarto, Sam fechou a porta com chave e virou lançando-me um olhar malicioso. Ela se aproximou e antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, seus lábios grudaram nos meus com força. Suas mãos entrelaçadas em meu pescoço, colando nossos corpos o máximo que podia, não deixando nenhum mísero espaço entre eles. Sua lingua buscava a minha com uma certa urgência, explorando cada centímetro da minha boca. Seu perfume suave e inebriante me fazia delirar, enterrei uma das mãos em seus cachos enquanto com a outra acariciava seu rosto. O toque quente de suas pequena e macias mãos arrepiavam todo meu corpo, suas mãos passeavam em minha costas e arranhavam de leve minha barriga. Afastei-a por um segundo e ela me reprovou com o olhar.
Sam: O que foi?
Freddie: Você acabou de sair do hospital, não quero que machuque o braço novamente.
Sam: Seremos cuidadosos. - Ela sussurrou, depositando um beijo em meu pescoço. - Eu quero você, Freddie... agora! - Disse com o mesmo tom de voz que fez o pouco de sanidade que ainda me restava sumir. Não disse nada, apenas a puxei novamente, beijando-lhe ferozmente, livrando-me de sua blusa e jogando em algum canto do quarto. Caminhamos até a cama, ainda sem desgrudar nossos lábios, suas mãos trabalhavam para tirar a minha camisa e rapidamente descartá-la, enquanto eu a deitava na cama, ficando por cima. Senti minhas costas arderem cada vez que Sam passava suas unhas por elas, arranhando-me com força e por mais estranho que possa parecer, isso me deixa ainda mais excitado.
Ela desceu as mãos lentamente até a minha calça, abrindo o zíper e eu ajudei a tirá-la, depois foi a vez de fazer o mesmo com a sua, deixando-a apenas de lingerie.
Com cuidado tirei seu sutiã e suas bochechas ficaram vemelhas, desci meus lábios para seu pescoço, dando leves mordidas e beijos por ali, descendo lentamente até chegar em seus maravilhosos seios. Seu corpo estremecia a medida em que meus lábios tocavam sua pele e ela gemia meu nome baixinho, agarrando meu cabelo e puxando-o com força. Continuei trilhando beijos em seu corpo calmamente, observando cada reação sua e desci minhas mãos até a sua ultima peça de roupa, livrando-me dela se hesitar, deixando-a completamente nua.
Sam me empurrou e rapidamente inverteu as posiçoes, ficando no comando, ela tinha um sorriso travesso e um olhar que mesclava desejo e amor.
Ela pressionou seus lábios nos meus por um breve momento e depois distribuiu beijos e mordidas em meu pescoço, enquanto suas mãos acariciavam meu membro por cima da cueca, fazendo-me morder o lábio tentando conter o prazer que sentia.
A cada toque eu sentia meu corpo queimando por dentro, o desejo por ela estava me consumindo e eu sentia o sangue me minhas veias ferver.
Com cuidado ela levou seus dedos até a barra da cueca, arracando-a de uma vez e jogando-a em algum lugar do quarto.
Rolamos pela cama outra vez, ficando por cima dela, toquei seus lábios, num beijo doce e delicado, demonstrando todo o nosso amor.
Começamos a nos movimentar devagar, não tinhamos pressa alguma e cada momento que temos juntos é incomparável e perfeito.
Nossos gemidos ficavam cada vez mais altos e descontrolados a medida que aumentavamos o ritmo. Sua pele em contato com a minha era algo inexplicavelmente incrivel, como se correntes elétricas passassem por nós, dando-me pequenos e deliciosos choques.
Seus labios encontraram os meus novamente, num beijo ardente e apaixonado, o toque de suas mãos deixavam um rastro de fogo por onde passavam.
Aumentamos o ritmo ainda mais e parecia que meu corpo ia explodir com tamanho prazer. Senti seu corpo estremecer debaixo do meu e um grito agudo escapou de sua boca, suas unhas cravaram em meus ombros e no mesmo instante senti meu limite chegar, meu corpo tremia e minha pele estava toda arrepiada.
Deitei ao lado dela ainda tão ofegante quanto ela e puxei seu corpo para perto do meu, abraçando-a. Sam deitou a cabeça em meu peito e sua respiração alterada batia contra minha pele, fazendo cócegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao? gostaram desse momento Seddie?

espero que sim... por favor, nao deixem de comentar, ok?
é muito importante pra nós.
beeijos e até segunda.