iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Gabii aqui..

Hey! Como estão?
Eu estou muito bem graças aos 203 comentarios da fic. Wow... nao imaginei que chegariamos à esse numero, principalmente estando na metade da fic ainda.
Muito obrigada meesmo a todos que estao lendo e comentando... e ate mesmo os que nao comentam, mas leem. Isso significa muito pra nós.
Voces sao os melhores leitores ever.

PS: Estou vendo a novela, a cena do casal Linda e Rafael. Eles sao taaao incrivelmente fofos juntos. MEU DEUS.. EU ADORO ELES.
anyway... quem estava com saudades do James? Ele está de volta.. ainda mais revvoltado. kkkkkk
Ah... o beijo Seddie está chegando. LALALALALA

( como sempre, sou tagarela demais. OMG )


Carol aqui....

Hey galera,to muito feliz por tudo,vcs são uns amores,caramba nunca imaginei ter tanto comentario na fic,obrigada de novo pelo carinho meus amores,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/13

( Ponto De Vista Geral )

Anoitecia em L.A e as meninas já tinham que estar a caminho da faculdade, porém um imprevisto aconteceu e Sam teve que ficar e tomar conta das crianças e já que Cat tinha prova, ela não podia ficar. Na faculdade estavam conversando Cat e Robbie, até que James chega.
James: Ei pessoal. - Disse o moreno cumprimentado o casal e se sentando de frente para Cat.
Cat e Robbie: Olá James.
James: Cat, cadê a Sam?
Cat: Ela não vai vir hoje, teve que ficar até mais tarde no trabalho tomando conta das crianças. - Respondeu.
James: Ah sim, estou com saudades dela, depois eu ligo pra ela. -Disse o moreno triste.
Robbie: E ai meu cupcake, vamos nos inscrever no concurso de dança? - Perguntou o "nerd" dando um selinho em na ruiva. Cat riu, adorava quando ele lhe chamava assim.
Cat: Ah não amor, não sou boa para isso. - Falou, deixando o garoto triste.
James: Nossa é mesmo... esqueci de conversar com a Sam pra gente se inscrever, além disso, preciso pedir desculpas à ela. - Disse ele colocando a mão na testa, em sinal de esquecimento.
Cat: Mas ela já tem um parceiro de dança. - Comentou a ruiva confusa.
James: Já? Quem? - Disse o moreno confuso e espantado.
Cat: O Freddie ué... ela chamou e ele aceitou. - Disse a ruiva inocente. Nesse instante ela vê o moreno ficando com o rosto vermelho com um olhar irritado irritado e em seguida explode.
James: COMO ASSIM? Por que a Sam convidou o mendigo... digo o Freddie para dançar? Ah... ela vai ter que me ouvir. - Esbravejou ele, saindo dali completamente bravo.
Cat: James!!! A Sam não está em casa. - Gritou a ruiva, mas já era tarde demais.
Robbie: Acho que você falou demais, amor.
Cat: Pois é, não devia ter contado. - Concordou a ruiva, triste.
Robbie: Relaxa, eles se entendem.
Cat: Acho que vou ligar pra Sam - Falou, a ruiva pegando o celular de dentro da bolsa, mas estava descarregado -Droga, está descarregado. - Rosnou.
Robbie: Até te emprestaria o meu, mas não trouxe ele.
Cat: Agora é esperar. - Disse, dando de ombros.
Enquanto isso, na casa das meninas, Freddie havia acabado de tomar banho e estava vendo TV, já que o jantar estava pronto. Alguém bate incansavelmente na porta.
Freddie: Já vai. - Disse o moreno levantando e indo abrir a porta. Quando ele abre a porta...
James: Cadê a Sam, ô coisa estranha?. - Disse ele visivelmente vermelho de raiva e estressado.
Freddie: Primeiro meu nome é Freddie e não coisa, segundo a Sam não está e terceiro, olha o jeito que você fala, você não está na sua casa. -Respondeu o moreno tentando controlar a raiva. James ri secamente.
James: Tanto faz se é coisa ou Freddie, não me manda ficar calmo ô pirralho e a casa também não e sua. - Retrucou debochadamente.
Freddie: Já disse que meu nome e Freddie, eu sou da sua idade e a casa não é minha, mas é da Sam. - Disse o moreno respirando fundo, fechando a mão em punho.
James: Ô mendigo por favor né, eu te chamo como quiser, tem a minha idade e parece um pirralho... se enxerga. - Falou alterando a voz, mas ainda com seu ar de deboche.- Aliás não sei como a Sam te escolheu pra dançar, olha pra você e olha pra mim. - Disse o moreno com um sorriso irônico.
Freddie: Olha como você fala comigo, seu idiota. - Rosnou, o moreno nervoso. - Se eu morei na rua foi por motivos que não te interessa e se a Sam me escolheu é porque sou melhor que você. - Disse o moreno rindo com um sorriso sarcástico. James riu escandalosamente falso.
James: Ah... essa é boa, você melhor que eu? Se toca a Sam só te escolheu por quê a gente brigou e ela não tinha escolha.... mas agora, olha pra você, um mendigo que não tem nada, sem eira nem beira, é um nada, não trabalha e está aqui de favor, você é um lixo, a Sam nunca vai querer nada com você. - O moreno cuspiu as palavras com ódio, sem se dar conta do quanto realmente machucava Freddie.
Freddie: Retire o que disse. - Ordenou o moreno vermelho, irritado, respirando fundo e se segurando para não bater em James.
James: Pra que retirar? Eu só disse a verdade. - Falou e se aproximou de Freddie. - Seu lixo.
Freddie: Eu disse pra tirar o que disse. - Gritou nervoso, com lágrimas de ódio nos olhos.
James: Vai me bater, merdinha? Nossa to morrendo de medo. - Falou com um sorriso debochado nos lábios, convencido de que já havia ganho a discussão, porém o ódio toma conta de Freddie que sem pensar muito desfere um soco em James que cambaleia atordoado.
James: Ficou maluco? - Esbravejou o moreno colocando a mão no olho.
Freddie: Eu te avisei. - Disse rindo.
James: Isso não vai ficar assim. - Ameaçou indo pra cima de Freddie. Os dois começaram a trocar socos e chutes.
Freddie: Eu vou acabar com você. - Disse ele golpeando James. Nesse momento, Sam estava chegando no apartamento e viu Freddie batendo em James.
Sam: O que ta acontecendo aqui? - Gritou a loira parada na porta, assustada. Os dois se afastaram e ficaram mudos. - Da pra responder? - Perguntou a loira impaciente, jogando a bolsa no sofá e pondo a mão na cintura irritada.
James: Eu vim aqui pra saber se você já tinha um par para o concurso e o Freddie foi super grosso dizendo que você não precisava de mim, que o seu par era ele. - Disse ele se fazendo de inocente, colocando a mão na boca que está sangrando. Freddward espremeu os olhos indignado com a falsidade de James.
Freddie: Sam é mentira, ele veio aqui me provocar. - Defendeu-se.
Sam: Quieto os dois - Rosnou a loira - Eu chego em casa e me deparo com isso. -Disse apontando para os dois.
Freddie: Mas ele me provocou. - Disse o moreno, triste.
James: Não fiz nada, seu maluco. - Disse fingindo-se de inocente. Sam revirou os olhos, bufando.
Sam: Primeiro James, por quê você veio perguntar se eu já tinha par e se brigamos?
James: Eu sei, é por isso que eu estou aqui, vim te pedir desculpas e te chamar para dançar no concurso, mas o Freddie foi grosso e partiu pra cima. - Disse ele cinicamente.
Freddie: Mentira, não acredita nele, ele veio me provocar. - Gritou, chorando de raiva.
Sam: Primeiro os dois estão errados, mas precisava bater nele Freddie?
Freddie: Ele que começou e ele também me bateu. - Respondeu bravo.
Sam: Mas olha a situação dele Freddie, está todo machucado, ele só te bateu pra se defender e mesmo que ele tenha começado, era só ignorar. - Disse a loira esbravejando, apontando para James que estava bem mais machucado. Nesse momento Freddie fica estático.
Freddie: Você ainda acredita nele? Você sabe muito bem como ele é e ainda defende ele. - Falou o moreno triste, decpcionado e chorando.
Sam: Não to defendendo, nem acreditando em ninguém, estou vendo os fatos e James está mais machucado. - Disse a loira aumentando o tom de voz.
Freddie: Então se é assim... quer saber vou embora, esperava tudo, menos isso. - Anunciou, soluçando. Seus olhos estavam vermelhos e não importava quantas vezes ele passava a mão no rosto, as lágrimas o molhavam novamente.
Sam: Ficou maluco? Você é meu amigo, não pode fazer isso comigo, só disse que James está machucado. - Disse a loira espantada e chorando. Sentia seu coração apertar por ver Freddie daquele jeito tão desesperado e estava com medo que ele realmente fosse embora.
Freddie: Não fiquei maluco, agradeço muito por tudo que vocês fizeram por mim, sou seu amigo, mas não vou ficar em um lugar que duvidem de mim. - Comentou ele, saindo da sala.
Sam: Volta aqui Freddie, já volto James. - Disse a loira subindo as escadas atrás do amigo. James a este momento sorria cinicamente, contente por ter feito os dois brigarem. Já no quarto, Freddie arrumava suas coisas.
Sam: Por favor, não faz isso Freddie, você é meu amigo, não vai embora, eu confio em você. - Falou a loira triste, sentando na cama.
Freddie: Mas James é seu amigo há mais tempo né, não se preocupa, gosto muito de você e eu vou continuar sendo seu amigo, mas é melhor eu ir. - Falou baixo, soltando um suspiro. Sam tocou nas mãos de Freddie, puxando pra ele sentar ao seu lado.
Sam: Por favor fica, não vai embora... preciso de você aqui, você é meu amigo. - Ela disse, fechando os olhos por um momento.- Fica por mim, eu danço com você, me desculpa. - Continuou assim que abriu os olhos e encontrou com os olhos castanhos e visivelmente tristes do moreno. Naquele momento parecia que o tempo havia paralisado, o azul no castanho, sentimentos a flor da pele, corações batendo no mesmo ritmo.
Freddie: Não precisa se desculpar, ok? Eu fico, por que gosto muito de você. - Disse com um sorriso.
Sam: Ah... que bom. - Respondeu ela o abraçando. - Vou avisar o James que vou dançar com você. - Disse ela levantando, mas Freddie a puxou.
Freddie: Fico com uma condição.
Sam: Qual? - Perguntou ela, confusa.
Freddie: James quem dançará com você. - Disse o moreno sentido aperto no peito. Não queria entregá-la de bandeja ao James, porém era apenas uma dança, não poderia ser egoísta, afinal não sabia se Sam sentia o mesmo por ele.
Sam: Mas voc.. - Ela ia começar, porém o moreno não deixou ela responder.
Freddie: Por favor, aceite minha condição, ele brigou provavelmente por ciumes, dance com ele, vou me sentir melhor. - Disse ele sorrindo, mas sentindo o peito sendo esmagado, como se alguém pisasse nele.
Sam: Ok então, vou lá falar com ele, obrigada. - Ela sorriu, beijando-lhe o rosto. E em seguida saiu.
Freddie: Faço de tudo para te ver sorrir. - Sussurrou para si mesmo. Sam desce as escadas e ve James sentado.
Sam: Conversei com ele, o convenci a ficar e ele disse que só ficará se eu dança com você, então a partir de amanhã, começa os ensaios companheiro. - Disse ela sorrindo, mas no fundo triste.
James: Ah que ótimo! Nem acredito, desculpa minha linda. - Pediu, sorrindo.
Sam: Tudo bem, ate amanha. - Falou ela abrindo a porta.
James: Até minha linda.- Respondeu ele dando um beijo no rosto dela e indo embora. A loira fechou a porta, suspirou e foi comer algo.


–---- Mais tarde -----


( Sentimentos de Freddie Benson )


Sabe quando você está nervoso e tem vontade de estrangular o causador da sua raiva? Pois é, me sinto exatamente assim, com uma quase, incontrolável vontade de estrangular aquele tal de James. Quem ele pensa que é, pra falar daquele modo comigo? Ok, está óbvio que ele está apaixonado pela Sam e que ficou com ciúmes quando soube que ela e eu íamos dançar juntos, mas não poderia ter conversado comigo numa boa? Eu teria deixado ele dançar com ela, se ele tivesse me pedido educadamente, afinal nada mais justo, já que ele a conhece há mais tempo. Mas, não! Ele foi um grande filho da mãe, que não teve o mínimo de educação e respeito ao dizer tudo aquilo pra mim, sem se importar se suas palavras iam me ferir ou não. E o pior foi que ele teve a cara de pau, de mentir pra Sam e dizer que eu é quem fui grosso e agressivo com ele. Como ele se atreveu a ser tão baixo e mentir na minha cara? Arrgh, que ódio!!
Ah, mas ele teve o que mereceu. O rosto dele ficou bem machucado e com certeza aqueles hematomas vão fazê-lo pensar duas vezes antes de vir querer brigar novamente.
Cat: Freddie? - Ouvi sua voz doce perto de mim, de repente.
Freddie: Cat? Há quanto tempo está aqui? - Perguntei, perdi completamente a noção do tempo.
Cat: Acabei de chegar. - Ela falou, colocando a bolsa em cima da mesa de centro e sentando-se ao meu lado no sofá.
Freddie: Ah!
Cat: O que foi? Algum problema? - Questionou. Seus olhos demonstravam preocupação.
Freddie: James e eu brigamos.
Cat: Ah não... a culpa é minha.
Freddie: Sua?
Cat: Sim, eu contei sobre o concurso. Desculpa!
Freddie: Tudo bem... ele ia saber de um jeito ou de outro.
Cat: E você se machucou muito? - Ela perguntou, colocando no meu ombro.
Freddie: Fisicamente? Não! Ele apanhou bem mais do que eu. - Falei com um sorriso, ao lembrar do rosto dele todo sujo de sangue.
Cat: E emocionalmente sim? - Ela perguntou, como se pudesse ler meus pensamentos.
Freddie: Ele me disse coisas horríveis.
Cat: O que foi que ele disse?
Freddie: Que eu era um mendigo, um lixo e que ele era melhor do que eu. - Respondi baixo. Cat me olhou triste e me abraçou.
Cat: Não fica assim... não acredita nele. James não sabe de nada e quando fica nervoso acaba falando besteiras.
Freddie: Eu não me importo tanto com isso, o problema é que ele disse pra Sam que fui eu quem o insultou e agrediu.
Cat: Não acredito!
Freddie: Eu também não acreditei quando ele ousou mentir na minha cara. - Falei um pouco mais alto.
Cat: Mas a Sam não viu que ele estava mentindo?
Freddie: A Sam só chegou quando a gente já estava brigando e achou que ele falava a verdade, porque estava mais machucado.
Cat: E você tentou dizer a verdade?
Freddie: Claro... mas não adiantou muito. Eu só não fui embora porque a Sam pediu.
Cat: Bom... pelo menos vocês vão dançar juntos.
Freddie: Errado. Eu disse à Sam que só ficaria se ela dançasse com o James.
Cat: Mas porque você fez isso??
Freddie: Porque é melhor assim. Eles são amigos há mais tempo e eu não quero causar mais brigas. E se ele dançar com ela, quem sabe assim, ele pára de implicar comigo. - Falei, dando de ombros.
Cat: Pois eu acho que você fez muito mal. - Ela disse com um ar autoritário. - A Sam não ama o James.
Freddie: E daí? O que isso tem a ver com o concurso? - Perguntei. Sério, a Cat é doida.
Cat: Daí que seria mágico ver vocês dois dançando juntos. Vocês se amam.
Freddie: Ficou louca? Por acaso a tinta vermelha do seu cabelo está afetando a sua sanidade?
Cat: Não estou louca... eu sei muito bem o que eu vejo. - Ela falou séria. - E o que vejo são dois bobos cabeças-duras que fingem não sentir nada um pelo outro.
Freddie: Cat!
Cat: Não precisa dizer nada, sei que estou certa. - Disse se levantando. - Boa noite! - Completou, virando as costas e saindo. Eu heim, ela é mais maluca do que eu imaginava. Okay, não posso negar pra mim mesmo, que a Cat está certa. Mas o que ela quer que eu faça? Não sei se a Sam gosta de mim. Tudo bem que elas são amigas e a Cat deve conhecer a Sam muito bem, mas não sei se posso confiar em algo tão sério. E se a ela estiver enganada e a Sam não sentir nada por mim? Argh... quer saber? Vou dormir que eu ganho mais.... meu dia já foi conturbado o suficiente e ainda vem a Cat colocar mais coisas na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.... e aí? gostaram? querem matar o James? kkkk

nao deixem de comentar.
beijos.