iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!

Gabi aqui..

Hey baabys!!

Cara, eu estou tão feliz, quem assistiu o episodio hoje??
Ok ok... a reclamação geral é: '' nao teve beijo Seddie. '' Realmente, não teve... mas o Freddie quase disse ao Robbie que ama a Sam... e a Sam salvou a vida do Freddie.. e ainda no final chamou ele pra sair. '' E parece ( nao sei se é verdade, mas tudo indica que sim ) que o Dan fará uma segunda parte desse episodio, porque ficou meio que pela metade, porque o Robbie e o Freddie foram parar no hospital e talz. * SPOILER ALET*
Enfim.... eu to feliz porque o Freddie deixou '' claro '' que ama a Sam, então teremos Seddie.
Bom, quero agradecer a todos por lerem e comentarem... isso significa muuito pra mim.

Carol aqui..

Hey galera,como prometido ta aqui a fic,depois de muitos surtos,cara to gelada até agora,apesar de não ter tido beijo seddie foi tão cute,bom gente muito obrigada por tudo mesmo,o carinho de vcs é inexplicável,vcs são fodas,beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/11

( Ponto De Vista Geral )

Anoitece em L.A e Sam e Cat se despedem das crianças e vão embora, no caminho elas conversam.
Cat: Por que você está tão calada? Nem conversou hoje comigo direito - Pergunta a ruiva triste.
Sam: Por que será? Será por que hoje de manhã além de você ter me feito passar por uma situação constrangedora, você fez o James e o Freddie brigarem e sem motivo. - Diz a loira impaciente.
Cat: Desculpa amiga, mas pensei que não teria problema.
Sam: Ah não? Você se esqueceu que o James gosta de mim e se estressa por qualquer coisa, até quando não tem motivo.
Cat: Me desculpa, sim eu sei disso, mas ele tem motivo sim de se estressar, ta rolando um clima entre você e o Freddie, além do James ta careca de saber que entre você e ele não rola nada e eu sou Seddie amiga, vocês ainda vão ficar juntos. - Diz a ruiva batendo as mãos e dando gritinhos.
Sam: Seddie? Que isso? - Pergunta a loira confusa.
Cat: E o nome do shipper boba, seu nome e do Freddie junto. - Diz a ruiva sorrindo.
Sam: Catherine não viaja, somos só amigos, que Seddie o que, além do mais o James merece respeito, não gosto dele, mas ele é meu amigo, e o Freddie não gosta de mim tá sua louca, jamais ele sentirá algo assim por mim, somos amigos. - Diz a loira envergonhada e tentando demonstrar raiva.
Cat: Aham... claro que ele sente amiga, vocês podem ser bons amigos agora, mas no futuro será Seddie. - Diz a ruiva sorrindo e elas continuam o caminho pra casa. Chegando em casa, elas encontram tudo limpo, o jantar pronto e Freddie vendo TV.
Freddie: E ai meninas, como foi o dia? Fiz o jantar.- Diz o moreno indo a cozinha esquentar a comida.
Sam: Foi cansativo. - Diz a a loira sentando no sofá.
Cat: Pois é, vou tomar banho e já venho comer.
Sam: O que você fez? - Diz a loira indo a cozinha beber água.
Freddie: Arroz, salada e lasanha. -Diz o moreno tirando a lasanha do forno.
Sam: Hummm....parece estar otimo.
Sam e Freddie arrumam a mesa e Cat chega, eles jantam, Sam levanta pega sua bolsa no sofá e mostra o desenho feito pelas crianças.
Sam: Olha só o que o Karl fez. -Diz a loira mostrando o desenho a eles.
Cat: Olha só que fofos desenharam até a marca do rosto do Sr. Patrick.
Freddie vê o desenho e fica tenso, ele tem a sensação que conhece aquele rosto e aquela marca de algum lugar, por mais que fosse desenho feito por crianças, ele tem essa sensaçao. Sam percebe, mas fica calada, pois pensa que e impressão.
Freddie:Realmente é fofo.
Sam: Bom, vamos arrumar a louça, quero tomar banho ante de ir pra faculdade. - Diz a loira levantando e pegando os pratos. Depois de arrumar a louça e tomar banho, Sam e Cat se despedem de Freddie e vão para a faculdade juntas.

–---- Mais tarde -----


As horas passaram-se rapidamente, Freddie estava na sala assistindo TV, enquanto esperava Sam chegar da faculdade. Catherine havia voltado mais cedo para casa, pois seu professor faltou e não teria um substituto. A ruiva estava sentada ao lado de Freddie, totalmente alheia a televisão e bastante concentrada em seu celular, recebendo mensagens a cada 2 minutos.
Freddie: A Sam está demorando, né? - Comentou o moreno.
Cat: Ela sempre demora... provavelmente parou em alguma lanchonete. - Respondeu, sem olhar pra ele. O moreno suspirou e voltou sua atenção para a TV, percebendo que Cat não estava afim de conversar.
Alguns minutos depois, a porta se abre e Sam entra irritada, fechando a porta com força. Freddie olha assustado para a loira, que parece não tê-lo visto ali.
Freddie: Sam? - Chamou receoso.
Sam: Não enche. - Rosnou, subindo as escadas com uma rapidez desnecessaria. Freddie franziu a testa confuso.
Freddie: O que foi que deu nela? - Perguntou à Cat.
Cat: Acho que ela está chateada por causa do concurso de dança. - Respondeu, ainda sem tirar os olhos do celular.
Freddie: Concurso da dança? Que concurso? - Perguntou, tentando se lembrar de ter escutado falar de algo, mas não conseguia.
Cat: É um concurso de dança que terá em Los Angeles.
Freddie: E como sabe que ela está chateada por isso?
Cat: Porque ela tweetou: Arrgh! Estúpido concurso de dança que só permitem casais ou grupos.– Falou, deixando o moreno ainda mais intrigado.
Freddie: Eu vou lá falar com ela.
Cat: Tem certeza? Ela está muito nervosa, é melhor deixá-la sozinha. - Alertou a ruiva, já imaginando que a amiga poderia ser grossa com o moreno.
Freddie: Eu vou mesmo assim. - Respondeu, caminhando em direção as escadas. A ruiva sorriu com a atitude dele.
Cat: Okay... leva bacon pra ela, ajuda a acalmá-la. - Falou sorrindo. Freddie riu e rumou a cozinha para pegar um grande prato de bacon que havia preparado mais cedo, para quando a loira chegasse.
Freddie: Obrigado pela dica. - Disse assim que passou pela sala novamente.
Cat: De nada... boa sorte. - Disse ela cantarolando. Freddie subiu as escadas calmamente, pensando no que ia dizer. Afinal... nunca vira Sam tão irritada e pelo pouco tempo que a conhece, já soube que ela é do tipo valentona e sinceramente, ela o assustava um pouco.
Caminhou pelo pequeno corredor e em segundos estava em frente ao quarto da loira. Ele respirou fundo e bateu na porta, porém não obteve resposta. Bateu mais uma vez e nada. Resolveu então abrir a porta e entrar, encontrando a loira deitada em sua cama com um travesseiro cobrindo-lhe o rosto.
Freddie: Sam? - Chamou-a, aproximando-se devagar.
Sam: O que é?
Freddie: Você está bem? - Perguntou, arrependendo-se assim que percebeu o quão idiota fora a sua pergunta.
Sam: Estou ótima. Cai fora. - Respondeu sarcástica.
Freddie: Sam... fale comigo. - Pediu.
Sam: Não estou afim. - Disse com a voz abafada pelo travesseiro. Freddie suspirou, pensando em algo que a fizesse falar com ele.
Freddie: Eu trouxe bacon. - Comentou, rezando para que isso funcionasse. Sam grunhiu, mas não se mexeu. Ele esperou mais alguns segundos, porém ela não falou nada. - Tudo bem, eu vou embora. - Falou, desistindo de tentar falar com ela. Levantou-se e caminhou até a porta desanimadamente.
Sam: Espera... - Sussurrou, tirando o travesseiro do rosto e sentando-se na cama. - Deixa o bacon aqui. - Pediu, envergonhada. Ele sorriu fracamente e entregou o prato à ela que rapidamente enfiou uma tira de bacon na boca e sua expressão se suavizou, parecendo um pouco mais feliz. Freddie viu ali sua oportunidade de perguntar o que havia acontecido para deixá-la tão nervosa.
Freddie: Vai me contar o que aconteceu? - Perguntou, sentando-se ao seu lado. A loira bufou, colocando o prato de lado e virando-se para ele.
Sam: É que... vai ter um concurso de dança em Los Angeles e como prêmio o vencedor ganha 5 mil dólares e créditos extras, que eu poderia usar para algumas materias da faculdade.
Freddie: Entendo... mas porque isso te deixou irritada?
Sam: É que o concurso tem uma regra idiota que só poderão se apresentar casais e grupos, mas não alguém sozinho. - Contou.
Freddie: É só você encontrar alguém pra dançar com você.
Sam: Como se fosse fácil. - Respondeu brava. - O único cara que eu conheço que sabe dançar bem é o James e agora ele não olha na minha cara. - Ela falou, socando o travesseiro com toda sua força. O moreno pensou por um momento e logo sorriu.
Freddie: Posso ser seu parceiro de dança, se você quiser. - Sugeriu, dando de ombros.
Sam: E desde quando sabe dançar? - Perguntou, surpresa.
Freddie: Eu nem sempre morei nas ruas, sabia? - Falou irônico. - Já tive uma mãe maluca que me colocou em aulas de dança e festas de familia em que eu dançava com a minha melhor amiga. - Comentou com um sorriso triste, ao lembrar-se da mãe que perdera e da melhor amiga que não via há alguns anos.
Sam: Desculpe... eu só... estou surpresa.
Freddie: Tudo bem... só me diz se aceita ou não.
Sam: Claro que eu aceito. - Respondeu com um sorriso. - Obrigada! - Disse, abraçando-o.
Freddie: Por nada... - Ele riu.
Sam: Estou com fome. - Comentou.
Freddie: Cat e eu preparamos uns brownies de chocolate.
Sam: E porque não me avisou antes? - Falou, levantando-se da cama num só pulo e correndo para fora do quarto. Freddie foi atrás dela, porém sem correr. Assim que chegou lá embaixo, avistou Cat com a cachorrinha nos braços.
Cat: O que houve com ela?
Freddie: Ficou sabendo que tinha brownies. - Respondeu rindo.
Cat: Oh... então? Conversou com ela?
Freddie: Sim... a dica sobre o bacon ajudou muito. - Falou ele.
Cat: Eu disse que ia ajudar. - Falou com ar de sabe-tudo. - Então... o que ela tinha?
Freddie: Era sobre o tal concurso. Eu vou ser o parceiro de dança dela.
Cat: Sério? - Perguntou, dando um pulo de alegria. - Isso é tão romantico e fofo. - Comentou com um sorriso doce. Freddie lançou-lhe um olhar confuso e ao mesmo tempo desconfiado.
Freddie: É... eu acho. - Respondeu, sem entender nada. - Ahn... eu vou tomar banho. - Falou meio nervoso, saindo em seguida até o banheiro que ficava ao lado da cozinha. Sam, que até então estava na cozinha, ouvindo toda a conversa entre Cat e Freddie, saiu de lá brava, querendo matar a amiga ruiva.
Sam: Cat! Eu vou matar você. - Ela disse baixo, para que Freddie não escutasse.
Cat: Porque? O que eu fiz? - Perguntou inocentemente.
Sam: Eu sei o que você está fazendo, Valentine. - Esbravejou, sentindo suas bochechas queimarem. Não estava brava de verdade, apenas envergonhada. Não queria admitir que sentia algo por Freddie e muito menos que gostava da idéia de Catherine apoiar que eles ficassem juntos.
Cat: Não me chame pelo meu sobrenome, Puckle.
Sam: É Puckett! - Corrigiu a loira. - Quantas vezes tenho que repetir que meu sobrenome é Puckett? - Ela disse alto.
Cat: Não importa. Só pare de me chamar pelo meu sobrenome, parece que está brava comigo. - Ela disse triste.
Sam: Mas eu estou!
Cat: Oh! E porque, se eu não fiz nada?
Sam: Eu ouvi sua conversa com o Freddie... porque disse que ele ser meu parceiro de dança era romantico e fofo? Ficou maluca?
Cat: Eu só disse a verdade... e ele também concorda com isso.
Sam: Co...co...como assim? Ele disse isso? - Questionou a loira, agarrando a ruiva pelos ombros.
Cat: Não... mas os olhos dele não mentem.
Sam: Argh... não diga besteiras! - Falou, revirando os olhos.
Cat: Não é besteira... e sabe disso. Os olhos dele não mentem.... e os seus também não. Vocês estão apaixonados e logo vão perceber isso. - Ela disse, brava.
Sam: Eu vou tomar banho. - Respondeu, tentando ignorar o ultimo comentário da amiga. A loira subiu as escadas, enquanto ouvia a amiga quase gritar.
Cat: Não adianta fugir para tomar banho... você sabe que estou certa. - Falou alto e em resposta, ouvindo a porta do quarto bater com força, ecoando por todo o apartamento. No mesmo momento, Freddie aparece na sala usando apenas um short.
Freddie: Com quem está gritando?
Cat: Com a Sam...
Freddie: Aconteceu alguma coisa?
Cat: Não... apenas disse umas verdades pra ela.
Freddie: Sei...
Cat: Se não se importa, eu vou dormir. Estou cansada. Boa noite. - Despediu-se do moreno, com um beijo no rosto.
Freddie: Boa noite. - Respondeu, confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Obrigada por lerem... espero que tenham gostado.
fiquem com Deus. e desculpem por ter postado tão tarde.