Meu colega de quarto escrita por uchihabab5


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada quem le, favorita e comenta, vc sao uns lindus boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455265/chapter/2

Aquela vadia, piriguete, gorda, porca, burra...- fui murmurado com raiva até o quarto. Realmente dessa vez Ino esgoto minha paciencia, como ela pode fazer isso comigo agora o que sera que o Gaara vai pensar de mim? que eu sou uma maluca que fica batendo na porta do quarto dos outras a 1:30 da manha! Porra!

Entrei e encontrei o Sasuke no sofá vendo televisão, estava surpreendida de ver ele acordado a essa hora.

– Já voltou? o que aconteceu?- ele perguntou ainda prestando atenção no programa que estava passando. Perai ele perguntando algo para mim do tipo preocupado?

– Nada! - falei irritada- E o que você faz acordado a essa hora?

– Não e da sua conta!- ele falou irritado. Pera ele me pergunta eu respondo, eu pergunto e nao e da minha conta? ah va a merda

– Ou não precisa ser grosseiro! - eu falei com raiva e triste por dentro afinal; por que ele tem que me tratar assim? affs

– E que você e realmente irritante!- ele me olhou com uma cara de raiva. Novidade.

No momento que ele falou isso senti a sensação de que meu coração estava sendo esmagado. O que deu nele, por que ele e tão grosseiro comigo! Comecei a chorar silenciosamente, acho que ele percebeu.

– Você ta chorando? - ele perguntou me olhando com uma cara de poucos amigos

– Eh... sim eu estou!- eu falei com um tom serio tentando esconder a tristeza mas sem muito sucesso.

– Nossa isso é realmente ridiculo!- ele falou enquanto virava o olhar e se mantinha concentrado no programa. Babaca.

– O que e rediculo? o fato de eu estar chorando? ou o fato de você ser um idiota que não sabe tratar as pessoas bem?!- eu falei meio soluçando.

– Você que e uma mimada!- ele não deu a minima importancia para mim fazendo com que o meu coração ficasse cada vez mas dolorido.

– Por que de tantos garotos eu peguei logo o pior!

– Digo o mesmo!- quando ele falou isso para mim eu desabei na cama realmente doeu muito!

– Para de chorar! Deixe de ser ridicula!- ele falou serio e bem concentrado em mim.

Acho que no momento que ele olho para mim ele percebeu o quanto ele foi estupido por que logo em seguida ele se dirigiu a minha cama e sentou no canto do colchão, olhou para baixo. Fofo, pera Sakura ele e idiota se concentra na treta.

– Me desculpe Sakura-chan!- "chan" ele nunca usou o "chan" comigo, as palavras dele pareciam bem sinceras então eu sentei na cama e levantei a cebeca olhando diretamente para ele

– Esta tudo bem, eu sou uma chorona mesmo!- falei soluçando

– Não, você não é, eu fui grosso com você por causa de uma coisa...- ele ia me dizer quando ouvimos um barulho na porta.- Eu vou ver quem é

Quando Sasuke abriu a porta nós nos deparamos com um homem com o cabelo cinza, era Kakashi.

– Sakura?- ele falou olhando para mim- E.. a senhorita Tsunade me mandou vir aqui por que parece que você saiu do seu quarto apos o toque de recolher. Desrespeitou as regras mocinha isso não e bom!

– De.. desculpe Kakashi- sensei e que...- minhas palavras foram interrompidas.

– Desculpe Kakashi, a culpa e toda minha! - como assim Sasuke? o que você esta fazendo!- Eu pedi pra Sakura sair para pegar uma coisa com o Gaara.

– Sasuke, e bom que você esteja ciente que da proxima vez tera consequencias por desrespeitar as regras.

– Sim Kakashi!- ele falou serio

Então Kakashi foi embora e Sasuke fechou a porta e foi para minha cama.

– O que foi isso Sasuke?- perguntei surpresa

– Agora estamos quites, já que eu fui grosso com você recompensei de tirando de uma roubada- ele se levantou e foi andando pela sala até sua cama

Não sei o que deu e mim mas nesse exato momento eu levantei sai correndo e o abracei pelas costas.

– Obrigada- eu falei sinceramente, larguei ele- Boa Noite Sasuke!

– Boa Noite Sakura!

Eu não tenho certeza se isso realmente aconteceu, quer dizer que Sasuke realmente tem uma lado gentil? bem só com isso posso saber que eu tenho chances com ele nem que sejam minimas. Dormi com um sorriso no rosto. Tenha otímos sonhos Sasuke- chan

Acordei hoje de manha, Sasuke já tinha levantado acho que foi tomar café e eu vou tomar um banho. Tomei banho, escovei os dentes penteei o cabelo coloquei o uniforme e sai em direção ao refeitório.
– Ei testuda!- Ino! Ate que enfim eu vou matar aquela vaca
– Ai esta você cara de porco! você dormiu sua puta, vaca vadia... - eu falei com tanta raiva que deixei a garota com medo. Mas bem que ela mereceu
– Desculpas Sakura mas esquece isso tenho que te falar sobre o Gaara
– Ontem eu vi ele, sabe quando eu fui chamar uma certa cara de porco que estava dormindo...- falei irônica- ele e um gato mas da medo, enfim como ele e?
– Bom, ele e um gato...- ela corou quando falou isso- ele da medo mas e muito gentil e quieto e bom eu...e... Sakura...- ela estava vermelha. PERAI A INO VERMELHA? SO PODE SIGNIFICAR UMA COISA..- eu estou apaixonada pelo Gaara
– OQUEEEEEEEEEEEEEEE???? - eu gritei chamando atenção de mais para nos, me surpreendi mas fiquei feliz por ela mas surpreendida
Ino ficou mas vermelha ainda mas não sei se era por vergonha ou raiva de eu ter chamado muita atenção com o meu " o que"

Fomos as 2 ao refeitório e encontramos Gaara, Naruto, Hinata, Sasuke e Karin

Acho que eu não consegui aguentar e comecei a chorar, Sasuke e Karin estavam de mãos dadas... (sim, sou muito chorona mesmo)Como e possível? eu realmente achei que ele poderia gostar de mim. Ino percebeu que eu estava chorando e logo olhou para a direção que meus olhos estavam focados, nas mãos juntas de Sasuke e Karin. Ino logo percebeu e me abraçou.

–Sakura...- Ino falou suavemente com uma voz triste

– Ino eu... - não consegui completar a frase, Ino me interrompeu

–Sakura vamos sair daqui - ela falou calmamente enquanto me tirava daquele lugar

Antes de sair, olhei para Sasuke e o encontrei me olhando... aqueles olhos que antes eram tao despreocupados estavam em duvida. Como assim em duvida? no que sera que ele esta pensando?! Eu e Ino comemos umas fruas que tinham no quarto dela. Eu contei tudo que eu sentia sobre Sasuke e que meu amor de infância por ele não tinha passado e que meu coração estava doendo muito por ver ele junto a Karin, ela me deu uns conselhos me abraçou e fomos pra aula.

Depois da aula que durou umas 5h vi Sasuke e Karin saindo juntos mas não pude ver essa cena por muito tempo por que logo uma garota fofa com os olhos perolados apareceu na minha frente .

–Sakura... eu sinto muito, a Ino me contou tudo- Hinata estava compreensiva ela deu a sugestão de eu ela e Ino irmos tomar um sorvete então fui pro meu quarto com elas trocar de roupa. No corredor nos conversamos sobre variadas coisas, assim como eu, Hinata também se surpreendeu com a paixonite de Ino pelo Gaara e observamos que Hina corava toda a vez que falávamos do Naruto. ui

–Chegamos- Paramos a frente da porta de madeira com o numero 17

Quando entrei no quarto me deparei com Sasuke e Karin se beijando no sofá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu colega de quarto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.