Meu colega de quarto escrita por uchihabab5


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic estava no Animespirit mas passei para ca e modifiquei algumas coisas, a fic e minha antes de tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455265/chapter/1

Bom, hoje e o 1 dia da faculdade a Diretora do colégio vai separar os colegas de quarto; espero que eu saia com a Ino, espero mesmo. Já tenho 16 anos e não sei como mas ainda sinto algo pelo Sasuke. Não quero mas sofrer, até parece que alguém como ele gostaria de mim.Já são quase 1:30 a Diretora esta acabando de arrumar a seleção de quartos, to muito nervosa se eu não sair com a Ino eu to perdida. Derepente a professora entra.

- Bom dia alunos, eu estou aqui nesse exato momento para anunciar seus novos companheiros de quarto, então sem mas demoras vamos começar, apenas lembrando que cada senhorita vai dividir o quarto com um cavalheiro.

- o que!!- sussurrei para a Ino que estava sentada ao meu lado- Mas isso não pode ser verdade!- nos duas olhamos uma para a outra desesperadas

- Sakura o que nos vamos fazer, a maioria dos garotos sãoesquisitos!- Inosussurroupara mim com um ar de que nãoestavanem um pouco satisfeita.

Eu e Ino olhamos ao redor analisando todos os garotos,naquele momento,a diretoraTsunadepronuncio o nome da Ino, nós paramos de olhara paratráse nos viramos parafrente ao mesmo tempo e ela anunciou calmamente:

- No quarto 15 ficaram os alunos Ino e Gaara-Olhei para Ino e vi o rosto dela de surpresa

- Sakura quem e esse?- elasussurroupara mim

-Gaara? eu não faço a minia ideia Ino!- Ela olhou em volta- Sakura quando nos formos nos recolher quando você acabar de arrumar suas coisa passa no meu quarto

- Ino esqueceu do toque de recolher? - Ino olhou para mim com um sorriso sarcástico, tipo " testuda tu num saber sair escondida não minha fia?"

- No quarto 16 ficaram os alunos Naruto e Hinata- falou a professora

- No quarto 17 ficaram os alunos Sakura e Sasuke- disse a professora e continuou a ler a lista de divisão

Por um momento um peso vei em minha cabeça e comecei a me lembrar de minha infância. De tantos garotos, por que ele? a unica pessoa que eu realmente amei, por que?

- Ino como isso foi acontecer?- nós 2 olhamos para trás e la estava ele como se não estivesse ligando para nada, estava sentado na ultima fileira, os pês em cima da cadeira vazia na sua frente os braços cruzados e olhando pro nada. Acho que ele notou que eu o observava pós por um breve momento seus lindo olhos pretos encontraram meus olhos verdes. Estava com um olhar de reprovação para mim. - Ino eu com certeza vou te encontrar hoje, que horas mesmo?

- as 1:30 da manha

- te encontro la.

Assim que tocou o sinal, a senhorita Tsunade pediu para que cada um encontrasse com seu par e fizesse uma fila duas filas, garotos a esquerda e garotas na direita e assim foi feito. Todos levantaram e se encaminharam ao seus pares. Os garotos mas gentis ajudavam as garota a carregar as malas, eu sabia que o Sasuke não ia fazer uma coisas dessa, ele não e o tipo de cara que faz isso! Ino finalmente encontrou Gaara, um garoto ruivo meio sinistro. Encontrei Sasuke nos fomos a fila e ficamos um ao lado do outro.

- Oi Sasuke- falei meio sem graça. Ele não respondeu nada, acho que nem percebeu que eu estava ali. Peguei minhas malas e fiquei olhando para baixo.

- Oi Sakura- ele falou com pouco interesse.

2 palavras e meu coração começou a bater desesperadamente, percebi que nunca deixei de gostar do Sasuke. Merda.

Os alunos foram dirigidos a um corredor cheio de portas, cada porta havia uma placa com um numero em cima. Vi Gaara e Ino entrando, ela logo olhou para mim, deu um sorriso discreto e uma piscada rápida. Eu logo entendi. La estava o quarto 17, Sasuke entrou primeiro em seguida eu entrei, reparei o quarto, ele era grande, com duas camas cada uma de um lado as paredes eram da cor vermelha mas com um tom mas escuro como vinho, havia duas janelas na frente de cada cama e cortinas brancas e 2 armários uma televisão um sofá e duas mesas de cabeceira e um lindo relógio acima da porta.

Eu comecei a tirar as coisas da minha mala e colocar no armário, dei uma discreta olhada para Sasuke e ele estava fazendo a mesma coisa. Como a diretora demorou a arrumar os quartos, escolher os alunos jáeram 7h. Quando acabei de arrumar minhas coisas no armário Sasuke estava vendo televisão. Peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem da porca. Tomei coragem e sentei ao lado de Sasuke.

- O que você esta vendo?- perguntei meio sem jeito.

- Estou vendo desenho animado se você não percebeu- Ele falou como se eu fosse uma idiota, e por um momento eu me senti idiota então fui pra cama peguei meu nothbook e fui para o facebook.

Sasuke estava tão perto mas ao mesmo tempo tão distante, ele era tão quieto nunca queria papo, ele realmente me detesta, mas por que? Por que Sasuke, o que eu fiz a você. Me lembro muito bem da ultima vez que agente se viu, nos ainda eramos pequenos ele falou que eu era irritante. Quando olheino relógio eram 10h, Sasuke levantou do sofá desligou a televisão abriu o armário tirou umas roupas a toalha e foi no banheiro, ouvi o barulho do chuveiro abrir. Quando ele saiu, 20 minutos depois ele estava com uma calça de moletom preta e uma camisa de manga comprida preta com o simbolo dos Uchihas. Então fui tomar banho. Liguei o chuveiro e um jato de água gelada saiu.

- AAAAAAAAAA!!!!!- eu gritei quando a água gelada toucou minha pele

- Sakura você esta bem? - perguntou Sasuke do outro lado da porta, ele estava realmente preocupado comigo, pela primeira vez hoje Sasuke reparou em mim e nossa como eu estava ridícula gritei por causa de água gelada!

- Sim eu estou bem, foi só a água estava muito gelada- me senti totalmente ridícula na quele momento.

Já eram 1h da manhã Sasuke estava dormindo. Quando deu 1:25 levantei de fininho da cama e abri a porta cuidadosamente

- A onde você vai Sakura?- perguntou Sasuke ainda deitado- Já passou o toque de recolher

-E.. eu .. e vou ali e já volto- droga droga droga!!! o que eu faço ele vai me segurar aqui! Para minha surpresa ele não ligou pra minha saida misteriosa no meio da noite. Segui o caminho no corredor direto ao quarto da Ino e bati três vezes na porta, que demora!

- Ino! - falei baixo enquanto batia na porta

Nesse exato momento a porta abriu revelando um cara com o cabelo vermelho cara de bravo e sonolento. Gaara.

- Desculpa incomodar, eu sou a Sakura e eu esqueci uma coisa minha com a Ino. poderia chamar ela para mim por favor?- falei sussurrando

- Desculpa Sakura ela já esta dormindo!- ele disse com a voz simpática sonolenta. Fofo.

Eu vou matar a Ino aquela Vadia Porca!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada e desculpe nao tive tempo para revisar mas logo farei e corrigirei qualquer coisa errada bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu colega de quarto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.