My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 9
Capítulo 9 - Boas notícias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/9

–Sabe Nori-chan eu acho que eu posso te ajudar a encontrar se pai...-Iori disse calmamente.

–Mesmo eu ficaria muito agradecida,mas como você conseguiria fazer isso?-eu disse sorrindo.

–Bem eu tenho alguns contatos com uma agencia de procura de pessoas e acho que eles possam achar seu pai,mas é bem provável que ele esteja usando um nome falso,entçao disse para procura-lo pela aparencia,eles iram informar a ele que a dic=vida já foi paga e que ele pode voltar.

Abracei Iori com força,não consegui evitar as lágrimas que começaram a cair.

–Obrigado Asahina-sempai!-eu disse chorando de alegria-Graças ao Sempai eu vou ser capaz de ver meu pai mais uma vez,eu estou muito feliz,muito obrigada!

Iori começou a corar violentamente,eu me afastei um pouco e enxuguei minha lágrimas com as costas da mão,sorri e disse:

–Obrigada Sempai!Apartir de agora eu me esforçarei para agradecer o Sempai!

–Você não precisa fazer isso,eu só queria que você ficasse feliz...-Iori disse corando.

–Não importa eu vou te agadecer de alguma maneira!

Sorri e voltei para minha sala,eu estava muito feliz,nada mudaria meu humor,eu veria meu pai de novo e isso me deixa realmente de bom humor,e tudo graças ao Iori,eu definitivamente iria agradece-lo com alguma coisa,eu ainda não sabia bem oque mas eu o agradeceria de toda forma.

Na hora do almoço eu fui para a estufa,me agaichei em frente ao canteiro de não-esqueças-de-mim e disse sorrindo animada:

–Hoje o Asahina-sempai disse que me ajudaria a encontrar meu pai,eu estou mesmo muito feliz,ele é realmente uma pessoa incrivel e eu definitivamente vou o agradecer de alguma forma,sabe desde que meu pai foi embora eu conheci muitas pessoas maravilhosas a Fummino-san,a Komaki-san e o Asahina-sempai,eu estou mesmo muito feliz,um dia eu recompensarei todos eles!

Sorri,estou determinada a agradecer todos aqueles que estão me ajudando,ouvi uma movimentação atras de min e me deparei com Iori,fiquei vermelha será que ele ouviu o que eu disse sobre ele?

–Ah eu te encontrei finalmente,posso te pedir um favor?-ele disse sorrindo.

–Ah sim claro!-eu disse e sorri,parece que ele não ouviu nada.

–O clube de fotografia queria tirar umas fotos por aqui,eles querem saber se você permite que eles tirem fotos das flores.

–Ah claro seria maravilhoso,afinal é um desperdicio um lugar tão bonito sem ninguém para admira-lo além de mim.

–Ah nesse caso vou dizer a eles,você sempre almoça aqui Nori-chan?

–Sim eu acho que é um lugar realmente agradável e tranquilo,apesar de ser um pouco solitário.-eu disse e sorri.

–Você se importa em dividir esse lugar comigo na hora do almoço?-ele me perguntou com um sorriso calmo em seus lábios.

–Tudo bem!-eu disse calmamente enquanto sorria.

Nos sentamos no chão e começamos a comer nosso obentô.

–Você está fazendo um ótimo trabalho aqui,tudo aqui é tão bonito e colorido,acho que entendo o porque você gosta tanto de ficar por aqui.-Iori disse sorrindo e observando o lugar.

–Obrigado,é divertido cuidar daqui,estava pensando em pegar algumas sementes na loja para plantar aqui.-eu disse sorrindo.

–Seria ótimo.

–Asahina-sempai,você também gosta de flores?

–Sim,eu gosto por que?

–Seria divertido se o sempai me ajudasse a plantar as sementes.-eu disse sorrindo.

–Acho que sim,é só me avisar.-ele disse sorrindo.

Iori é uma pessoa realmente incrivel e bondosa o tipo de pessoa que não faria mal a uma mosca e isso me deixa feliz,pensar que uma pessoa como ele mora ao meu lado me deixa realmente animada!

A loja estava realmente cheia hoje,eu,Fummino-san e Iori estavamos realmente ocupados,hoje é meu dia de fazer as entregas,acho que nunca andei tanto de bicicleta na minha vida.Cheguei na loja cansada,ajudei Fummino-san terminar de fazer os arranjos de flores,depois eu e Iori fomos arrumar os vasos e as flores da vitrine.Hoje foi um dia realmente atarefado,eu voltava para casa com o Iori.

–Hoje o dia foi bem puxado!-Iori disse calmamente.

–Sim nós trabalhamos bastante Asahina-san.

–Nori-chan que tal se amanhã no dia de folga nós fossemos dar uma volta,acho que você precisa de um pouco de diverção,afinal você trabalha demais.

Eu corei,Iori estava me chamando para sair isso me deixava envergonhada.

–T-tudo bem!-eu disse.

Iori sorriu docilmente,eu estava feliz mas algo dentro de mim batia tão forte e reçoava em meus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.