My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 10
Capítulo 10 - Obrigado...


Notas iniciais do capítulo

Gomem minna-san por demorar tanto para postar o capítulo,é que eu tinha perdido o pen-drive onde o capitulo estava,mas enfim depois de várias confusões eu finalmente o achei e aí está o capítulo! Comentem please! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/10

Eu estou nevorsa,não sei ao certo por que,mas é que nenhum garoto me chamou para sair em minha vida,olhei no espelho,será que não estou arrumada demais?Ouvi a campainha tocar,corri em direção a porta e abri,Iori estava ali parado.

–B-bom dia Asahina-sempai!-eu disse sorrindo.

–Ah Bom dia!-ele disse corando um pouco.

Iori estava usando roupas casuais,eu geralmente o vejo com o uniforme da escola,ele realmente ficava bem naquelas roupas,até parecia um modelo,sorri,nunca imaginei que eu iria sair com o sempai fora da escola e do trabalho acho que isso é meio constrangedor.

–Ah é mesmo Asahina-sempai onde nós vamos?-eu disse sorrindo.

–Achei que você gostaria de ir ao parque das flores,ouvi dizer que vai ter uma exposição especial de flores exóticas.-ele disse sorrindo.

–Mesmo isso seria mesmo muito divertido!-eu disse já imaginando as espécies novas que eu poderia encontrar.

Iori riu,eu o encarei um pouco confusa e disse:

–O que foi tão engraçado sempai?

–Ah não é nada,é que eu realmente me divirto quando estou com você.-ele disse sorrindo calmamente.

Senti meu rosto corar violentamente,meu coração acelerou um pouco,o que estava acontecendo comigo,por que estou tão inquieta?

Chegamos ao parque,realmente havia uma exposição de flores raras e isso me animou muito,Iori também parecia estar animado,ele sorria o tempo todo,Iori é realmente uma boa pessoa ele tem me ajudado muito ultimamente,e também se preocupa comigo e isso me anima,saber que eu não estou sozinha me deixa realmente aliviada.

–Ah é mesmo sempai,você tem noticias sobre o meu pai?-eu disse sorrindo.

–Ainda não,mas não se preocupe eu conheço aqueles caras e sei que não vai demorar para encontrar seu pai.-ele disse sorrindo.

Sorri,queria ver meu pai logo,mesmo com tudo o que aconteceu,o fato dele ter me abandonado com a divida e tudo mais,eu ainda quero muito vê-lo,quero saber se está tudo bem com ele,quero ver seu rosto de novo,mesmo que um pouco eu quero estar com ele novamente.

–Nori-chan você está bem?-Iori perguntou com um rosto preocupado.

–Ah sim eu estou bem só estava pensando em umas coisas.-eu disse e sorri.

Isso era ruim eu precisava parar de preocupar o sempai,sorri e disse:

–O que você acha de irmos tomar sorvete?Já que o sempai me trouxe aqui eu vou pagar pra você!

–Ah n-não precisa de verdade...-ele tentou dizer mas eu já o estava arrastando para a sorveteria.

–Não se preocupe eu realmente quero fazer isso,o sempai está sempre fazendo coisas legais por mim,por isso quero retribuir mesmo que seja apenas com um sorvete!-eu disse sorrindo.

Entreguei o sorvete para o Iori,ele parecia absorto em seus pensamentos,sorri calmamente e disse:

–Hoje o dia está mesmo muito bom,eu estou feliz de poder sair com o sempai hoje.

Ele me encarou calmamente e disse:

–Chiharu você já amou alguém?

–Eh por que isso de repente?-eu disse confusa.

–Me responda se você já amou alguém a ponto de fazer qualquer coisa por essa pessoa?-ele disse sem olhar para mim.

–Sabe eu realmente nunca amei alguém nesse sentido,para mim o amor é um sentimento completamente desconhecido.-eu disse sendo completamente sincera.

Iori se levantou pegou minha mão e disse:

–Venha comigo.

Deixei ele me guiar até um cemitério,Iori me levou até um túmulo onde havia várias flores coloridas,pude ver na lápide escrito “A morte não é fim,e sim o começo. Hikari Yui”,fiquei encarando o tumulo.

–Sempai quem era Hikari Yui?-eu disse um pouco confusa.

–Ela era minha ex-namorada...-ele disse dem me olhar nos olhos.

Abracei ele com força e disse:

–Me conte tudo,eu provavelmente não vou poder ajudar muito,mas meu pai sempre disse que quando estamos tristes,o melhor a fazer é falar com alguém,isso nos faz sentir mais leves.

–Eu realmente a amava muito,nós éramos amigos de infância,quando nos formamos no fundamental começamos a sair,eu amava tanto ela que sentia que podia fazer qualquer coisa por ela,mas então ela e a família dela sofreram um acidente de carro,e ninguém sobreviveu,eu não queria acreditar que isso havia acontecido...-ele me disse e senti suas lágrimas cairem em meu ombro.

–Eu não sei exatamente como você se sentiu,mas posso imaginar o quanto foi doloroso,mas sabe sempai,eu sei que a Hikari-sama não ia gostar se você continuasse preso ao passado,ela iria querer que o sempai pudesse ser feliz mesmo se ela não tivesse aqui,ah desculpe sempai eu acho que o que eu falei foi meio chato,desculpe...-eu disse.

Iori me abraçou com mais força e disse sorrindo:

–Tudo bem,era exatamente isso que eu queria escutar,acho que só você mesmo poderia me dizer,obrigado Nori-chan!

Sorri,estou mesmo muito feliz por ter ajudado o Iori,mesmo que um pouco,também estou contente por saber mais sobre ele,é verdade que eu não posso ajuda-lo de maneira muito útil,mas se eu puder ajudar o sempai isso já me deixa mesmo muito feliz.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem eu realmente fico muito feliz de saber a opinião de vocês! *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.