The Friendship Love ... escrita por Samyra


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455176/chapter/3

Valeria já tinha chegando,esta prestes a bater na porta na casa da Tia dela,quando seu celular toca.

Ligação On:

(Valeria)Alô!Oie Majo!

(Majo)Val,como você pode fazer isso?

(valeria)Isso o que?

(Majo)Aff,dizer não ao Paulo e ainda fugir de casa.Por que você fez isso?

(Valeria)Olha eu amo o Paulo,mas somos muitos novos para nos casar.E eu vim para cá para mim repensar nas coisas,eu falei isso no bilhete.

(Majo)E quando você vai voltar?

(valeria)Não sei,tenho que desligar.Beijos.

(Majo)Beijos.

Ligação Off

Valeria guarda o celular e aperta a campainha, sua tia vem atender, ao ver que era a valeria ela fica surpresa, mas logo abraça ela.

–--Enquanto isso no Brasil---

(Carla)Bom gente eu conversei com ela e ela não sabe quando volta,Paulo ela explicou o motivo do não,ela disse que vocês são muitos novos.

(Paulo)Mas você sabe onde ela esta hospedada?

(Majo)Com certeza na casa da tia dela,perai....Paulo você vai atras dela?

(Paulo)Claro que vou,ela é o amor da minha vida.

(Majo)Ook,vai atras da sua amada.-Disse dando um abraço em Paulo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friendship Love ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.