The Friendship Love ... escrita por Samyra


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455176/chapter/2

Valeria pego um táxi, ela decide ir para casa, valeria encosta sua cabeça na janela e chora descontroladamente, ao chegar em casa ela toma uma decisão, ela ira viajar para New York, iria ficar um tempo lá para esclarecer as coisas,ela arruma suas malas,toma seu banho,se arruma e se vai,deixando apenas um bilhete.Paulo estava desolado,Majo estava consolando o amigo mas não parava de pensar em sua amiga,ela também precisava de seu consolo.

(Majo)Gente eu vou pra casa da Val,eu preciso falar com ela.

(Alicia)Eu vou junto.

(Majo)Então vamos.

Ao chegar na casa de Valeria elas estranham a porta aberto,elas entram e vão ao quarto de Valeria,ao chegarem lá veem um bilhete Majo começa a ler:

(Majo ):"Estou indo para New York, preciso dar um tempo para esclarecer as coisas, diz pro Paulo que eu amo muito,te cuidem.

Beijos da Val."

(Alicia)Como vamos dizer isso para o Paulo?

(Majo)Não sei-Disse Majo chorando-O que vai ser de mim sem a Val,poxa ela é minha melhor amiga,e agora que eu voltei para cá,ela que vai.

(Alicia)Ei Majo, ela só foi porque precisa de um tempo,mas logo ela vai voltar.

Nisso os meninos chegam,Paulo ao ver Majo chorando pergunta a Aliciaa o porque dela estar chorando,ela apenas mostra o bilhete,os olhos de paulo se enchem de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friendship Love ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.