Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 24
Capítulo 24 - Zoológico


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta bem animal!

Entenderam? Animal? Zoológico? Não? O.k.

Até lá me baixo *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/24

Pov. Deise

Passamos um tempão conversando sobre a festa da Gaby, acertando os detalhes, enfim, tudo que é preciso pra um luau P-E-R-F-E-I-T-O! Como a Leticia disse. Mas a noite chegou e eu e as meninas fomos dormir, eu não conseguia tirar da cabeça o beijo com o Thiago, foi tudo tão perfeito que parecia um sonho e eu tenho medo que tudo acabe quando eu acordar e... Deise! Que negatividade! Nada de ruim vai acontecer, e tudo vai ficar normal! Você vai ser feliz! É, vou ser feliz.

Com esses pensamentos adormeci.

***

De manhã acordei disposta, pensei em varias coisas pra fazermos, um parque? Não, já fizemos isso. Praia? Muito clássico. Zoológico? Nã...Ei! Não fomos em um zoo ainda, vou falar com as meninas. Tomei um banho rápido, me vesti com um vestido roxo com corações pretos por todo o vestido, prendi meus cabelos num rabo-de-cavalo e coloquei sapatilhas pretas, desci e encontrei a meninas.

– Meninas, tenho um comunicado importante! - Eu disse

– Ih, lá vem! - Gaby disse

– Ei - Protestei - Ta bom, se quiserem ficar em casa eu não falo!

– Para de drama, Deise. Fala logo! - Bia disse

– É, fala logo! - Disse Ana

– Bom, nossos dias aqui estão chegando ao fim, e não fizemos quase nada, como já enjoamos de praia.... Vamos ao zoológico?

– QUE IDEIA PERFEITA! - Todas disseram juntas. Uhuh, eu sei como animar os outros!

– Vão se arrumar meninas! - Eu disse

– O.k. - Elas concordaram e foram para o quarto.

Depois de um tempo elas foram para a sala de novo, prontas.

Gabriellyestava vestindo um shorts preto de veludo e uma camisa branca com um coração preto com spikes prateados.

Letícia estava com um shorts jeans com spikes dourados e uma camisa branca com desenhos em dourado.

Beatriz estava com um vestido vermelho com mini corações pretos na parte de cima.

Ana estava com uma blusa amarela curta, mostrando a barriga e um shorts jeans.

Luíza estava com uma blusa verde e um shorts com estampa do exército.

Colocamos nossos óculos escuros e entramos no carro.

– Claro, vamos ver seus parentes amiga! - Disse Letícia

– Ai, vai se ferrar Letícia! - Ela devolveu

– Crianças, parem de brigar! Se não mamãe vai ficar brava! - Eu disse

– Não deixa a zoeira morrer, não deixa a zoeira acabar... - Disse Ana

– ANA OLHA COMO ESSA IGUANA PARECE VOCÊ! - Eu disse em português. Também, ninguém precisa ficar ouvindo nossas idiotices em inglês haha

– Olha, você parece um tucano, e nem por isso falei nada! - ela devolveu em português também. A partir daí estávamos todas falando em português.

– Amiga, essa cascavel é o que sua? - Luh disse pra Bia

– Melhor amiga, mais conhecida como Luíza! - Ela respondeu mostrando a língua

– Nós somos retardadas! - Todas disseram ao mesmo tempo. Ainda bem que nisso concordamos!

– Olha essa Naja, igualzinha você Deise! - Gaby disse

– Ta vendo aquela cobra coral ali? Idêntica a você amiga! - Eu disse mostrando a língua

Depois disso passeamos mais pelo zoológico, compramos algodões doces e fomos dançando e cantando até o segurança vir falar que estávamos fazendo muito barulho. Nos desculpamos e fomos ver as aves.

– Puxa que mico! Levar uma bronca no Zoo, aff! - reclamei enquanto passávamos por umas aves bem bonitas.

– É culpa da Leticia! - acusou Gaby.

– Minha nada Gaby! - defendeu-se, elas já estavam aumentando o tom de voz.

– Meninas! - falei mais alto que as duas e elas me olharam um pouco assustadas. - A culpa é de todas nós! Todas entramos na brincadeira...

– Que foi engraçado confesse, Deise! - Ana falou rindo.

– Tá foi muito engraçado. - falei me rendendo.

– Ok, ok, vamos logo ver essas aves, quero mais algodão doce! - Luh falou e todas nós rimos.

Passamos um tempo ainda vendo as aves, algumas eu nem sabia o nome, mas eram lindas. Tinha de toda cor, estilo. Eram perfeitas. Mas saímos e compramos mais um algodão doce para a Luh e mais algumas guloseimas. Eu amei o Zoológico.

Voltamos para o carro quando já estava escurecendo, devia ser o que? Oito horas da noite? Oito e meia? Ah, quem se importa?

Ana foi dirigindo, e eu fui no banco do carona. Coloquei meu pen drive com músicas no rádio e coloquei pra tocar Timber da Ke$ha e Pitbull, cara, eu amo essa música. E pelo jeito, as meninas também, por que, assim que coloquei elas começaram a cantar e dançar que nem loucas!

It’s going downI’m yelling timber!You better move, you better dance!Let’s make a night, you won’t remember!I’ll be the one, you won’t forget!- Eu comecei

Oh oh oh oh oh It’s going down Oh oh oh oh oh It’s going down - As meninas faziam coro atrás.

The big they are, the harder they fallThis biggity boys are diggity outI have ‘em like Miley Cyrus, clothes off Twerkin’ in their bras and thongs, timber - Letícia começou a cantar a parte do Pitbull

Crazy town, booty on, timber That’s the way we like the war, timber I’m sticking it in oil spill She say she won’t, but I bet she will, timber - Gabrielly continuou.

Swing your partner round and round End of the night, it’s going down One more shot, another round End of the night, it’s going down Swing your partner round and round - Depois foi a vez de Luh

End of the night, it’s going down One more shot, another round End of the night, it’s going down - Depois Bia.

It’s going down, I’m yelling timber You better move, you better dance Let’s make a night, you won’t remember I’ll be the one, you won’t forget - Todas cantamos juntas em alto e bom som até chegar em casa.

Estranho. Os meninos ainda não estavam lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

O que será que aconteceu com os meninos em? Será que tá tudo bem com a Delilah no hospital? Hmmmm tomara que não :3 Ah, como sou má! hahaha

Mas o Enzo é da Gaby gente u.u Eu em!!

Hahah deixem Reviews! Amo vocês, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.