Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 23
Capítulo 23 - Planejamentos


Notas iniciais do capítulo

Heyy! Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/23

Gabrielly's POV

Ah realmente, eu não sei por que chorei por aquele retardado! Ele me xingou, mas e daí? Ele é retardado, babaca, mesquinho, idiota, egoísta e... nem é tão bonito assim!

O.k, a quem estou querendo enganar? Ele é sim bonito, mas ele não me merece, e eu não gosto dele! O.k, a quem estou querendo enganar? Eu gosto dele, mas.... Não! Esquece isso Gabrielly - ordenei a mim mesma - Não vou aqui ficar chorando por um idiota...

Mas... Ele tá tão sumido né...? Hm... Onde será que ele passou a noite? Será que ta tudo bem?

Ele não tá bem - Disse meu subconsciente.

Cala a boca! Não vou me preocupar com ele! - Ordenei a mim mesma

O.k, acho que devo parar com isso, mas é bem difícil quando se tem 5 amigas que se importam mais com seus futuros namorados do que comigo! E eu to aqui sozinha!

Ta corta o drama - Disse pra mim mesma - Eu sei viver sozinha, e acima de tudo, não preciso que ninguém fique cuidando de mim, aliás, to perdendo tempo de ir pra praia e curtir a vida! Só tenho mais oito dias nesse lugar perfeito... E daqui 4 dias é meu aniversário! Nossa cara, quase esqueci meu próprio aniversário! To com a cabeça onde?

No Enzo - Disse meu subconsciente.

Calado! - Disse pra mim mesma.

Eu fiquei um tempo sentada no sofá, pensando, pensando e nada o que fazer me vinha a cabeça, estava meio tarde para praia ou piscina, poderia ver um filme, mas nada de bom passava. Meu Deus, hoje é realmente o dia do tédio. Pelo menos pra mim, já que as menina, como eu disse antes, estão com seus futuros namorado. Pensei em talvez dormir um pouco ou comer algo quando as meninas aparecem na porta, com uma cara meio estranha. Estavam...Felizes demais!

– O que houve com vocês? - perguntei ao vê-las se sentar nos sofás.

– Estamos amando! - falaram juntas.

– O que? - perguntei meio incrédula. - Como assim?

– O Bruno, me beijou e disse que me amava. - suspirou Bia.

– O Eduardo, também. - Leh

– O Victor, também. - Luh.

– O Thiago, também. - Deise.

Automaticamente, as cenas do beijo com o Enzo e ele me xingando vieram na minha mente me fazendo querer chorar. Mas não, não, já chega! Não posso mais chorar por ele!

– Mas porque vocês voltaram agora? - perguntei tentando livrar o Enzo dos meus pensamentos.

– Os meninos receberam uma ligação do Enzo. Parece que ele teve uns problemas, e precisava da ajuda dos meninos. E era urgente. - explicou Deise. Meu coração apertou-se um pouco.

– Só disseram isso? - perguntei temendo um pouco a resposta.

– Sim, só disseram isso! - Confirmou Luh

– Ah, quem se importa? - Eu disse, escondendo o aperto e o medo que se formavam em mim. - Ele que se dane! Mas me contem... Como foram as coisas? Aliás, querem que eu comece dizendo minha experiência de "Como 5 amigas te largam pra ficar com seus namorados" Ou "Como ficar sozinha é melhor do que ficar de vela" Ou até "Como hoje foi o dia do tédio" - Eu completei fechando a cara

– Você devia ta feliz pela gente! - Disse Beatriz

– E estou, mas né... Todas resolveram ir no mesmo dia e eu fiquei S.O.Z.I.N.H.A! - Eu disse - Que amigas em?

– Ah corta o drama Gaby! - Ana disse - Agora estamos aqui... - Ela disse

– Agora estamos aqui - Eu disse imitando a voz dela, mostrando a língua e revirando os olhos - Bléh, ah, dane-se... - Eu disse

– Credo Gaby, TPM tá chegando é?

– É, e o aniversário pelo qual é o motivo de estarmos aqui também, e pelo jeito vocês vão passar com seus namoradinhos e eu vou ficar aqui né... - Eu disse me jogando na cama e abraçando um urso de pelúcia.

– Ah! Para com isso, sério! - Elas vieram me abraçar na cama.

– Ah para de melação! - Eu disse me livrando do abraço - Agora querem me agradar né?

– Jesus, como você é ciumenta!! - Disse Deise - Aliás, eu pensei numa coisa perfeita pra comemorar seu aniversário!

– Ah é? O que? - Eu disse empolgada.

– O que acha de um luau à meia noite? Do dia 22 pro dia 23 na praia? Fogueira, marshmallows, que tal?

– AMEI!! - Eu gritei

– Haha sabíamos que você ia gostar. - afirmou Bia sorrindo.

Ficamos conversando por um tempo, mas minha mente estava mesmo em Enzo, não dá pra esquecer o que ele disse, será que ele está bem? O que aconteceu? O que po...

– Gaby! Você tá ai? - perguntou Leh estalando os dedos na minha frente.

– Ahn... Ah, estou sim. O que estavam falando mesmo? - perguntei tentando tirar os meus pensamentos sobre vocês sabem quem.

Voldemort? - Perguntou meu subconsciente
Enzo. Cale a boca! - Eu disse de volta

– Da preparação para o luau né? - Deise disse rolando os olhos.

– Ata, onde paramos? - perguntei tentando entrar de novo na conversa.

– Nem começamos! - Deise rolou os olhos de novo. Assim ela vai ficar com dor nos olhos.

– Então vamos! - falei tentando mostrar animação e acho que fui bem.

Mas o que raios aconteceu com o Enzo?

E porque eu me preocupo?, deve ser só besteira!

Mas que saco! TIRA. ESSE. MENINO. DA. CABEÇA! Daqui a pouco eles chegam aqui e tudo volta ao normal.

– Hum.... Poderíamos colocar umas tochas acesas ao redor, prender umas redes nos coqueiros ali, fazer uma fogueira bem grande no meio, montar umas barracas, hmmm, quem é boa com decoração?

– Eu, você sabe disso! - Disse Deise

– Ok, então o que me diz?

– Digo que além disso podemos colocar uns troncos ao redor da fogueira, levar violões, cantar músicas, escrever na areia, tirar fotos... - Meu Deus, se alguém não parar essa menina ela fala até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que acham que vai acontecer no luau? :3 hahaha Deixem reviews!! :3 Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.