Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 21
Capítulo 21 - Believe, good times are coming! 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo anterior! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/21

Enzo's POV Eu tinha acabado de sair do banho e me trocado quando fui até a cozinha como ela havia me pedido. Não que eu goste de espionar os outros, mas ouvi uma parte da conversa que ele teve com aqueles caras e... Uau... Eu não ia dar muita importância ao fato, mas decidi esperar ela terminar a ligação para que eu pudesse entrar... Não ia comentar nada a respeito, mas quando olhei em seus olhos, vi que ela estava chorando. - Er... Oi... Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntei - Tudo sim - ela respondeu com aquele sorriso de sempre - é que estou cortando essa... Cebola... Aliás, hum... Virtual XI? Boa escolha, é meu álbum preferido! - Obrigado, o meu também... Vejo que você também já se trocou... Mas... Você sabe que isso aí é um tomate, né? - É... Eu sei... - o tom de voz ficava cada vez mais triste - Olha, não pude deixar de ouvir um pouco da conversa... - eu comecei a dizer, enquanto me aproximava - Mas esses caras não sabem o que estão fazendo! - Não é bem assim... Eu... - ela fitava o chão - Olhe nos meus olhos... - eu coloquei as mãos em seu rosto e sequei algumas lágrimas - Vai ficar tudo bem, eu estou aqui! Nossos olhares se encontraram e então nos beijamos novamente. Delilah's POV Se ele é legal? Sim... Se ele é como os outros garotos? Não... Se eu gosto dele? Talvez... Eu não sei de mais nada... Droga... - Com licença senhor Don Juan, - eu disse, interrompendo o beijo - mas se eu não continuar fazendo comida você vai morrer de fome... - Compreendo - ele assentiu Depois de um tempo, decidi voltar a falar, afinal, o clima tava ficando meio chato e eu tinha que fazer algo à respeito... - Olha, eu não sei cozinhar, tá legal... É o que consigo fazer... Desculpe. - Não me importo, adoro sanduíches! Obrigado. - Não por isso... Então conversamos durante algum tempo sobre assuntos aleatórios que vinham em nossa mente, até que ele finalmente perguntou: - Não sei se você já me falou, mas... Qual é seu nome? - ele perguntou - Ah, que falta de educação a minha, também não perguntei o seu... Eu sou Delilah, você é...? - acho que eu parecia um tanto retardada nessa hora, nem havia percebido que não sabíamos o nome um do outro - Enzo... - Enzo? Legal... Você não é daqui, é? - Não... Sou do Brasil... - ele revelou - Uau, que interessante! Sempre quis ir para lá... - eu admiti - Sério? Então um dia você vai, conte com isso! - Hahaha não custa sonhar... - Acha que isso não passa de um simples sonho? - Na verdade... Sim... Sonhos são sonhos... - Mas sonhos se realizam, eu sou a prova viva disso. - Como assim? - Ora essa, você sabe... Eu achei a garota perfeita pra mim! - ele disse e me beijou novamente - Mas você é assanhado hein, olhos azuis? - eu provoquei - Ainda não estou tão bêbado para concordar com isso! - ele retribuiu - Hahaha, sem noção... Enzo's POV Bem... Ok, estou gostando dela, admito... Mas quem não gostaria? Ela é perfeita! Mas parece que quando toco em certos assuntos ela fica meio magoada... Aqueles caras disseram algo sobre New York que eu não consegui compreender, mas perguntar à ela seria muita falta de respeito... Deixa pra lá... Então, depois do jantar e das conversinhas, quando nos demos conta já passava de meia-noite e nós estávamos acordados ainda. - Poxa, o tempo voou... - ela observou - Verdade! - Bem, acho que é hora de dormir... Venha, vou arrumar seu quarto! Opa, peraí, para tudo. "Venha, vou arrumar SEU quarto"? Mas como assim? Aquilo era um apartamento, só tinha UM quarto... Não entendi nada até chegarmos até o quarto dela e ela começar a falar: - Aqui estamos... Você pode passar essa noite aqui, eu vou dormir no sofá. "... eu vou dormir no sofá"? Sério? Ela disse isso mesmo? Que tipo de pessoa deixa a visita dormir em seu quarto, na sua cama, e vai dormir no sofá? Eu estava prestes a responder quando lembrei da conversa dela com aqueles caras... "Você e seu grande defeito de por os outros na frente de si mesma", um deles dissera... Será que... Era isso que ele queria dizer? Ela está sempre disposta a ajudar os outros mesmo que saia perdendo? Devo estar muito bêbado mesmo, essa garota NÃO PODE existir... É IMPOSSÍVEL! - Terra chamando... Alô... Você está aí dentro? - ela disse, dando soquinhos na minha cabeça - Houston, temos um problema... - Ah, foi mal - eu disse, voltando à realidade - estava só... Pensando... - Tudo bem, normal, também faço isso. - Sério? Não parece... Hahahaha - Vai te catar, garoto! Haha - ela me disse, dando um soco fraco no peito Eu fingi que havia doído e caí de costas na cama. Só que sem querer eu a puxei junto e ela caiu em cima de mim... Nossos rostos estavam bem próximos e eu com certeza deveria estar vermelho. - Er... Foi sem querer... Desculpa... - ela disse, saindo de cima de mim - A culpa foi minha, eu quem devo pedir desculpas... - acho que eu virei um tomate nessa hora - Não foi nada, relaxa... Bem, eu vou dormir agora, qualquer coisa que precisar, não hesite em me acordar... Pegue o que quiser da geladeira e fique à vontade. - Certo... Valeu - eu ainda estava em choque por ela ceder seu quarto, mas resolvi aceitar Ela então se encaminhou para a sala, pegou um panfleto que estava em cima da mesa, e deitou no sofá. Não sei se era a bebida, mas meus olhos pesavam e eu não fiquei acordado por muito tempo, dormi que nem uma pedra até que acordei no meio da noite com uma brisa gelada... Já era tarde (passava de três da manhã) mas decidi ir ver como Delilah estava. Assim que cheguei na sala, ela estava deitada no sofá, encolhida e com frio, sem nenhum cobertor... Mas ainda sim estava sorrindo como antes... Fui até o quarto e peguei algo para poder cobrí-la. Assim que voltei, notei que havia um panfleto caído no chão... Não hesitei e logo o peguei... Era a divulgação de uma banda, anunciando seu show nesse final de semana... O nome era "Soldiers of Sunrise" e havia uma foto de todos os membros na capa, com as informações logo abaixo... Não deixei de notar como ela parecia feliz ao lado daqueles caras e como eles puderam fazer algo assim com ela só porque estava ajudando um amigo... Deveriam ser uns babacas, mas mesmo assim ela gostava deles... Não deixei de me sentir culpado por isso, então sussurei em seu ouvido um "me perdoa" e dei um beijo em sua testa... Me encaminhei para o quarto e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor *o* E agora, o que será que vai acontecer no bar com eles em?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.