Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 20
Capítulo 20 - Believe, good times are coming!


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo ficou, tipo assim, muito grande! Então vou postar ele dividido em duas ou três partes ok? Espero que gostem, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/20

Delilah's POV

Ahn, ok... Geralmente eu estou preparada pra tudo (trabalho em um bar, isso já é motivo o suficiente), mas para aquilo eu não estava.
Tipo, o cara estava de boa, contando os problemas da vida... Papo vai, papo vem... Mas aí quando eu digo para ele seguir em frente ele faz exatamente o oposto? Eu já esperava, mas achei que ele ia desistir dela e não me beijar! Puxa vida, que meu chefe não tenha visto isso...
Ah tanto faz, não estava mais no meu turno mesmo e odeio esse emprego... Mas sei lá, ele até que é engraçado... e... gato... AH MEU DEUS, DELILAH DE NOVO NÃO, LEMBRE-SE DO QUE ACONTECEU DA ÚLTIMA VEZ!
– Hã... Me... Desculpa...? - ele disse
– Não... Não foi nada... Tudo bem, cara... - eu respondi, com o coração acelerado
– Você não vai me dar um soco ou algo assim?
– Por quê eu faria isso? Bares tem essa fama, mas eu só trabalho aqui... Realmente esperava que eu batesse em você só por causa de um beijo?
– Sei lá, estou confuso... Você é tão... Diferente...
– Eu sei... Perdão...
– Perdão? Pelo que? Por não seguir a "moda" e ser como as outras garotas? Hahahaha
Um silencio tomou conta do local e ele percebeu que eu estava triste por dentro... É um assunto delicado, só espero que eu não tenha que falar sobre isso...

Enzo's POV

Estava claro que aquele silêncio significava que eu havia feito algo errado... DE NOVO... Sabia que ela estava magoada, mas ela não parava de sorrir... Era um sorriso diferente... Ah sei lá, deve ser só minha imaginação...
– Ei, ei... Desculpe se eu feri seus sentimentos... Você... Está bem? - arrisquei
– Não cara, tudo bem... É que... Bem, é complicado... - ela respondeu
– De boa, se não quiser falar sobre isso, tudo bem...
– Obrigada... Hum, você tem como voltar para casa?
– Casa? Que casa? Não vou voltar pra lá tão cedo...
– Certo... De qualquer maneira, você está meio bêbado para dirigir... Quer uma carona? Pode ficar no meu apartamento esta noite...
– Eu aceito. Obrigado...
– Não por isso. Venha, minha moto está no estacionamento.
Ok, ok, vocês podem achar que é estranho dois recém-conhecidos dormirem sobre o mesmo teto, mas para casa eu não ia voltar, sabia que não era bem-vindo lá... Mas tudo bem, não sou o tipo de cara que se aproveita das garotas, é só amizade! Embora eu quisesse que fosse um pouco mais que isso e... Melhor eu parar por aqui, tá ficando estranho...
Chegando no estacionamento, ela subiu na moto e eu fui na garupa.
– Tudo bem aí atrás? - ela perguntou
– Tu-tudo... - eu disse, aflito
– Nunca andou de moto, não é?
– Não...
– Relaxa, não é ruim como dizem...
– Espero que não...
Neste momento ela pegou minhas mãos e passou em volta de sua cintura.
– Apenas tente não cair ok? Se ficar com medo lembre-se que eu estou aqui.
– O-ok...
– Hum, é melhor você encostar a cabeça no meu ombro... Para o caso de passar mal e vomitar...
– Mas aí eu vou vomitar em você!
– Não tem problema, antes em mim do que no carro dos outros.
Opa, opa, opa, peraí... "Antes em mim do que no carro dos outros"?... Como assim, ela está mais preocupada comigo e com os desconhecidos do que si mesma? Ela é mesmo uma garota de verdade?
– Feche os olhos, isso vai diminuir o enjoo... Agora, vamos nessa!
Eu obedeci... Sabia que isso não acabaria bem, mas fazer o que... Não me lembro de muita coisa do que aconteceu nesses próximos minutos, mas lembro de ter vomitado em cima dela pelo menos umas duas vezes... Não fui feito para viajar em alta velocidade nessas condições, o alcool estava fazendo efeito e eu não conseguia me controlar!
Espera aí, eu a beijei, estava na moto dela e indo dormir na casa dela mas não tinha perguntado seu nome? Era isso mesmo? C@r#l%o eu sou uma ANTA!
Então tudo ficou escuro e eu acordei com ela me pegando no colo.
– Ei cara, chegamos... Você está legal? - ela falou como se estivesse falando com uma criança
– Acho que sim... Eu... Sobrevivi à moto?
– Até onde está parecendo, sim...
– Ufa, graças a Deus...
– E então... "Que tal entrar e tomar uma chícara de café?"
Pensei durante alguns segundos tentando relacionar os fatos e o que ela tinha acabado de dizer... Será que eu havia traduzido corretamente o inglês dela? Ou será que... AH, CHAVES! Só pode ser isso!
– "Não seria muito incômodo?" - completei o diálogo
– Hahaha você é mais lerdo ainda quando está bêbado!
– Não sou não!
– E mais orgulhoso também... Haha
– Isso talvez...
– Engraçado nem tanto... - ela disse me provocando, fazendo uma careta e me colocando no chão e apoiando meu braço em seu ombro
– Obrigado, isso me fez me sentir muito melhor... - respondi com outra careta
E então entramos no apartamento... Não era lá grande coisa, admito, mas era bem legal... Havia poster's espalhados pelos cômodos (a maioria de bandas, alguns outros de anúncios de shows), o que me chamou bastante atenção e ela logo percebeu que eu os encarava como uma criança olha para um doce.
– Sei que não é a melhor decoração de todas, mas é o que deu pra fazer...
– Nada feminino da sua parte... - provoquei
– É eu sei... - ela concordou meio triste, virando-se para mim
Na hora em que ela se virou eu percebi que havia vomitado em sua roupa... Meu Deus, que vergonha...
– Nossa, me desculpe, vomitei mesmo em você!
– Não foi nada, de boa...
– Sério? Não vai fazer um escândalo falando que manchou sua blusa preferida?
– E pra quê? Chorar não vai resolver nada... E depois, é só lavar que sai tudo... Fica tranquilo e preocupe-se com você!
Ela me levou até seu quarto, forçando-me a sentar na cama.
– Bem, vejamos... Há algumas roupas ali no armário que devem servir em você, fique a vontade e escolha o que quiser... Depois que escolher suas roupas, vá até o banheiro e tome um banho, você não é um mendigo, embora pareça um... - ela caçoou
– Obrigado...
– Não foi nada... Se acomode e fique a vontade... Coloque as roupas sujas no cesto do banheiro que eu lavo depois... - ela continuou - Estou acostumada com garotos mimados - e então abriu um sorriso, que logo desapareceu - Desculpe, mas preciso fazer umas ligações... Vou para a cozinha preparar alguma coisa para você comer, nos encontramos lá, tudo bem?
– C-certo...
Ela se afastou e eu me dirigi para o armário, meio envergonhado, esperando me deparar com dezenas de roupas organizadas na escala de cores do arco-íris, com um rosa predominando tudo. Como eu iria vestir aquilo afinal?
Mas então abri a porta e fiquei meio espantado, admito... Roupas normais, a maioria de rock e de cor preta ou branca...
– Uau, isso sim foi surpreendente...
Vasculhei durante um tempo, procurando as blusas maiores, até que finalmente achei algo: uma blusa preta e folgada do Iron Maiden (álbum Virtual XI... Meu preferido, embora quase ninguém curta o vocal dessa época) e um shorts camuflado em tons de verde. Meio apertado, mas iria servir...
Então me encaminhei para o banheiro e tomei meu banho.

Delilah's POV Não que eu me sinta à vontade com um garoto em casa, mas sei lá, ele é legal... Sei que às vezes os amigos pisam na bola e precisamos de alguém para ajudar... E como sempre, esse alguém era eu... Fui até a cozinha e tirei as coisas da geladeira. Começei a cortar uns tomates e então peguei o celular para ligar para o Carlysle, que me atendeu na mesma hora. - Hey cara... Tudo bem? - disse lentamente, enquanto ligava o viva-voz - Mais ou menos né... Cadê você? Deveria ter chegada à alguns minutos... - ele respondeu - É sobre isso que eu queria falar... Não vou poder ir ao ensaio hoje... - Ah não... Outra vez?! O quê foi agora? - Ela não vem, não é? - a voz de Jack soava ao fundo - E lá vamos nós de novo - consegui ouvir Tristan dizer - Me desculpe, é que, bem... É um amigo... Ele não tem onde dormir e... - Como sempre né Delilah... Você e seu grande defeito de por os outros na frente de si mesma! - Carlysle pareceu irritado - Desculpe... Mas juro que no próximo eu vou e... - Pare de colocar seus amigos em primeira mão, você sabe que sofre com isso... Ajuda à todos mas não vê seus próprios problemas! - Tristan interveio - Sim, mas... - Quer saber, Delilah, deixa pra lá... Você está fora! - Jack gritou - O quê, mas eu não... - Esquece garota, você está fora da banda! Nós iremos achar outro baterista, um que compareça aos ensaios! - ele completou - Mas e nosso show no final de semana, como fica? - eu perguntei - Não é mais "nosso" show, querida... Se eu fosse você voltaria para New York e aceitaria a proposta do seu pai... Não entendo como uma pessoa rica pode fazer coisas assim, sinceramente... - Tristan voltou a falar - Ele está certo! A culpa é sua e você sabe disso... Adeus Delilah. - Eu sei... E é por isso que eu estava... - Carlysle desligou nesse momento - Tentando... Pedir... Desculpas... Tentei me conter, mas algumas lágrimas surgiram... Poxa vida, esse era o emprego da minha vida, mal sobrevivo com o que ganho no bar e, bem, pra New York eu não volto... Hã hã, nem pensar! Então um barulho de passos começou a ecoar em direção à cozinha e Enzo entrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não deixem de deixar Reviews! Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.