Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 12
Capítulo 12 - The perfect Night


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta bem pequeno, mas em compensação o outro tá cheio de emoções!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/12

Daniel's POV

É, realmente, as meninas tem motivo pra ficarem paranoicas ultimante... Estamos salvando elas de cada enrascada que está ficando até engraçado... Hoje cedo eu acordei antes de todo mundo, e fui pegar alguma coisa na cozinha pra comer, quando me deparo com a cena de uma faca no chão e muito sangue. Eu deu um grito e os meninos desceram pra ver o que era. Bruno não estava no grupo. Chamei as meninas. Beatriz também não estava lá.

– Ai meu Deus!! O que será que aconteceu? - Disse Ana
– Bruno não apareceu o dia inteiro ontem!! - Eu disse
– Quando era de madrugada ele foi no nosso quarto pedindo um pijama e coisas pessoais da Bia! - Disse Luh.
– Okay, isso ta muito estranho! Quero saber o que está acontecendo aqui e... - De repente, a porta se abre e Bruno e Bia entram. Bia estava com a perna enfaixada e mancando um pouco se apoiando em Bruno.
– O QUE ACONTECEU? - Disseram as meninas

Beatriz começou a contar tudo que aconteceu, nos mínimos detalhes.

– Mas você tá bem né amiga? - Letícia disse.
– To sim, aliás, vamos à praia? - Ela disse
– Você tá louca? - Todos menos Bruno disseram.
– Não ué, o corte só tá ardendo um pouco... Nada que eu não possa ficar deitada em baixo da barraca!
– Não amiga, melhor não. Vamos ficar aqui em casa mesmo, vamos assistir um filme, amanhã a gente vai à praia, pode ser? - Ana disse
– Estou de acordo. - As meninas e suas manias de falarem a mesma coisa ao mesmo tempo.
– Mas... Ta bom! Mas amanhã nós vamos ok? - Ela disse
– Vamos - Elas disseram. - E outra - Ana continuou - Se não perceberam, hoje está frio!

Até então todos não pareceram perceber.

– Nossa, é mesmo - Disse Gabrielly fazendo careta
– Bom, então... - Disse Letícia
– Nada melhor... - Ana
– Que um filme... - Luh
– Em baixo das cobertas... - Beatriz
– Tomando chocolate quente! - Concluiu Deise.
– As vezes vocês me assustam. - Eu disse e os meninos riram.
– É - Eles concordaram.

As meninas foram se arrumar. Eu e os meninos também. Depois a gente se encontrou na sala. Todas as meninas estavam de blusas de manga comprida e shorts. Então tá... Ana estava com uma blusa florida, Gaby com uma azul, Deise com uma pink, Bia com um verde, Luh com uma preta e Letícia com uma roxa. Nós meninos estávamos simples também, bermuda e blusas coloridas.

As meninas ficaram de arrumar o ''recanto dos filmes" Enquanto eu e os meninos fomos preparar os petiscos.

– Hum... Pipoca combina com chocolate quente? - Enzo disse
– Sei lá, acho que sim - Eu disse
– Nada mal - Comentou Vitor
– Eu como isso de boa. - Disse Eduardo.

Fizemos o chocolate quente, colocamos a pipoca no microondas. Fizemos dois sabores: Manteiga e Bacon. Esperamos até tudo estar pronto e levamos pra sala. Tenho que admitir: As meninas se superaram!

Colocaram um monte de colchões no chão e cobertas, umas luzes piscantes de abajur, apagaram as luzes, e por cima dos colchões colocaram almofadas coloridas. Meio Gay, mas vai ter que servir.

– Já escolheram o filme? - Eu perguntei
– Não, estamos muito ocupadas com a decoração! - Respondeu Ana
– Podem escolher ali na estante - Disse Deise
– Trouxemos todos os nossos filmes - Disse Gabrielly.
– Espero que não seja Barbie - Disse Enzo.
– Ai que engraçado - Ela disse sorrindo forçado. - A maioria é de terror. - Isso fez o Enzo calar a boca. Eu reprimi um riso.
– Bom, vamos escolher então ok? - Eu disse
– A vontade. - Elas disseram

Fomos fuçar na estante e tinha vários filmes mesmo, de vários gêneros, Terror, Ação, Aventura, Mistério... Entre eles Indiana Jones, A Órfã, e outros...

– Qual vocês querem ver? - Thiago disse
– Não faço ideia.. - Eduardo disse
– Uh, vamos ver Silent Hill? - Disse Enzo
– Boa! - Dissemos

Voltamos até onde as meninas estavam, elas já estavam deitadas em baixo das cobertas.

– Vida boa vocês, em? - Disse Thiago
– Que filme vocês escolheram? - Disse Deise ignorando a pergunta
– Silent Hill - Disse Eduardo
– Ah! É meu preferido! - Disseram Luh e Gaby Juntas.
– Ok... - Disse Enzo - Vamos ver isso logo...

As meninas sentaram num canto, a gente no outro, e ficamos vendo o filme. Vários gritinhos das meninas foram ouvidos ao longo do filme e a gente só ria. Eram mais ou menos meia noite e o filme estava quase no final. Antes mesmo dele acabar todos estávamos em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado apesar de estar pequeno! Próximo capítulo é o incidente da Gaby!! Beijinhos! :D Comentem o que acharam! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.