I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 9
Capítulo 9 – Trish e Mackenzie


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee Voltei rápido não foi? GENTE MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E POR MATAR MINHA CURIOSIDADE!!!! kkkkk Bom eu sou da Paraíba, Minha terra linda, E me espelho nas palavras da Gabih Lynch. Não é porque eu moro na Paraíba que eu moro na miséria e na seca, eu moro na áerea urbana, aqui tem net, carros, shoppings,ou seja é tudo de bom.O preconceito que cresce nesse país só mostra a ignorância das pessoas em não querer ajudar aqueles que precisam. Violência,favela e pobreza tem em todo o Brasil. Mas os humilhados são os paraibanos, e isso é ridículo.
Mas bom amei saber que tenho leitoras de tanto longe, saibam que cada uma já tem lugar reservado no meu coração, aqui está mais um capítulo pra vcs, que eu amo demais! Enjoooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/9

POV Austin

Eu estava dançando com ela! Parecia um sonho, e ela estava linda. De repente a música acaba, e Eu chamo a Allicia para a apresentar aos mais jovens. Ela veio segurada pelo meu braço e eu a apresentei a todos que estavam ali:

–Allicia esses são Trent, Kira e Dallas, o Elliot você já conheceu.

–Prazer Ally, seja bem vinda a Miami!

–O prazer é meu pessoal- ela sorriu, notei que o Elliot não tirava os olhos dela e sinceramente eu não gostei disso.

–Essa daqui é a.... Você???

–Ah você é a menina do vestido, meu nome é Trish, trabalho na loja que você foi hoje, quer dizer trabalhava, fui demitida por ler revista na hora do trabalho.- todos riram

–É eu me lembro de você, obrigada pela ajuda viu?- todos riram de novo

–Desculpa Ally, ei você vai estudar na Marino né? Tomara que a gente fique na mesma sala.

–Eu espero também Trish.- Ela sorriu.

–E eu ninguém apresenta?- eu não acredito, cara ela aparece logo agora, que saco!- Prazer Allicia eu sou Mackenzie, a namorada do Austin.- a Allicia ficou séria na mesma hora e se soltou de mim, que merda eu não acredito que a Mackenzie fez isso.

–Prazer Mackenzie.- a Allicia apertou a mão dela e eu interrompi na mesma hora.

–Ex namorada não é Mackenzie? Você se esquece de dizer isso aos outros.- eu olhei para a Ally na mesma hora, ela olhou pra mim sem entender.

–Austin meu amor, não precisa ficar tímido na frente da minha cunhada, nós vamos ser amigas.

Todos olhavam pra nós três, pasmos com a atitude da Mack.

–Ela não é minha irmã, e nem se eu tivesse uma você seria a sua cunhada. - A todo o momento eu olhava para a Allicia, e tava na cara que ela não estava nada bem com aquela situação. Pra piorar a Mack veio em minha direção e se apoiou no meu braço e ficou passando a mão no meu cabelo.

–Gente vocês me desculpem mas eu tenho que procurar o Lester, ele quer me apresentar aos outros convidados foi um prazer conhecer vocês.- a Allicia falou e andou para longe dali e eu não pude fazer nada pra evitar isso.

POV Ally

Espera namorada? Depois daquele momento mágico que nós passamos na pista de dança e eu descubro que ele namora? Tudo bem, ele desmentiu ela na cara dura, mas mesmo assim ela é muito atrevida e ele deixou ela ficar ao seu lado, decidi sair daquela situação o mais rápido e normal possível, subi as escadas e fui direto pro quarto, precisava ficar sozinha.

Alguém bateu na porta.

–Ally?- era a Trish- Posso entrar?- sequei as lágrimas e olhei no espelho e disse:

–Claro que pode Trish! – forcei ao máximo um sorriso quando ela entrou.

–Você tá bem?

–Tô sim, eu vim trocar o vestido, está muito calor.

–Ah deixa eu te ajudar a escolher? Eu sou ótima em moda.- eu ri

–Você deveria ter feito isso na loja não é? – Ela riu

–Pois é, desculpa de novo.

–Tá tudo bem- falei desanimada

–Olha Ally eu sei que eu te conheci agora, mas eu tenho que te dizer. Não liga pra o que aquela menina diz, não a conheço mas pelo o que eu soube, ela namorou o Austin no colegial e ainda não larga do pé dele.

–Tá tudo bem Trish, obrigada por me dizer isso.

–E então vamos ao vestido?- eu ri e ela foi direto ao meu guarda – roupa e pegou meu vestido vermelho. – É esse! Você vai ficar linda mais do que já é!

–Valeu! – ela me ajudou a tirar o outro e por incrível que pareça não fiquei com vergonha dela. Ela me passava confiança, gostei muito dela

Troquei-me e ela disse:

–Vamos?

–Vamos- peguei em sua mão e descemos rindo.

Cheguei na festa e a Trish me puxou para a pista de dança, não tava muito animada então dancei um pouco, e depois despistei ela e fui na cozinha pegar um copo de água, Não estava só fugindo da Trish, mas também do Austin e da sua amiguinha, ela tava colada nele, e dançando. Cheguei lá e encontrei um garoto, o Elliot, acho que esse é o seu nome.

Ele estava com uma bandeja de docinhos comendo feito louco, segurei o riso e disse alto:

–Será que ainda tem pra mim?-Ele levou um susto grande, comecei a rir.

–Desculpa, é que eu tava com fome, e acho que ninguém era pra estar aqui, principalmente você.

–Pois é eu vim respirar um pouco, a maioria das pessoas já foram então eu achei que se eu saísse por uns minutos não ia fazer falta. - ele riu alto.

–Como assim? Você é a aniversariante! A pessoa principal aqui. O Austin esta te procurando feito louco.

– Humrum. - respondi, e acho que ele notou a minha tristeza.

–Ei, eu não sei o que aconteceu entre vocês, nem sei como se conhecerem, mais ele não tem nada com a Mack, ela não aceita que eles tenham terminado.

–Tá tudo bem Elliot, você pode me dar um pouco de doce?- ele riu

–Claro Ally. -E ficamos lá comendo doce e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e comentem sobre o que eu falei, amo conversar com vocês. Beijocas meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.