I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 8
Capítulo 8 – A festa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee Voltei, Leitores fantasminhas comentem kkkk, eu amo ver o que vocês acham,agradeço a todas que comentaram, vcs são demais, vamo fazer o seguinte: Nos comentários, vocês me dizem em que estado vcs moram? pra mim saber, não é por nada é que eu sou curiosa mesmo. kkkkkkkkk Está aí um capítulo novinho. Enjoooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/8

POV Austin

Até que a festa tava legal, mas a garota demorava demais pra descer, 21 h e ela ainda não tinha vindo. Revi alguns antigos amigos meus, decidi pegar um refrigerante, e fique sentado um pouco, até que alguém chegou e ficou na minha frente:

–E aí cara! Quanto tempo!

–Elliot? Cara quanto tempo! – Me levantei e nos abraçamos. – O que você tá fazendo aqui, não era pra você estar na faculdade?

–Olha quem fala – nós rimos e sentamos – E aí como andam as coisas, faz tempo que agente não se fala.

– Tá tudo bem cara, mas e você? Vai ficar por muito tempo?

–Ah eu tô de férias, meu primeiro período acabou e só volto pro ssegundo daqui a um mês mais ou menos. A gente pode marcar de sair com a turma, não é?

–Óbvio, com certeza!- nós rimos.

Elliot é meu melhor amigo desde infância, nós crescemos juntos, sempre moramos na mesma rua, então era futebol e vídeo-game o tempo todo. Coisa de menino. Fizemos o colegial juntos. Cara, falando assim parece que eu tenho mais de trinta anos. Na verdade eu tenho 18, ano passado, terminei a escola, e decidi fazer música. Eu amo cantar e dançar é meu hobbie. Sempre tive essa conexão com a música, e espero ser bem sucedido futuramente. Bom, voltando, o Elliot decidiu fazer administração, ele sempre foi muito estudioso, passou para uma ótima faculdade em Washington, desde então a gente só se fala pela internet ou pelo celular, e isso é às vezes. Isso me deixava muito triste por ele é como o meu irmão, mas aí quando eu entrei na faculdade, e conheci o Dez, tudo mudou, ele é também como meu irmão, maluco, mas é.

Quando estávamos no colegial, tínhamos a nossa turma, era formada por mim, Elliot, Kira, Dallas, Trent e a Mackenzie. Eu namorei com a Mackenzie por todo o ensino médio, e ela de vez em quando insiste para nós voltarmos, mas eu não gosto mas dela. O que a gente viveu foi bom, mas está no passado.

– Parece que a galera toda tá aqui né Austin? Mas eu cheguei agora e não vi ninguém.

– É. Eu já falei com a kira e o Dallas. Cara tu soube que eles estão juntos? A gente sempre deu força e agora sim.- nós rimos

–É, Eu soube, e o Trent e a Mackenzie?

–O Trent tá ali ó- apontei para a pista de dança – e a Mackenzie eu não vi.

–Ela ainda é louca por você?- ele gargalhou

– Ela insiste muito ainda- ri também

– E a aniversariante que não desce hein?

–Nem me fale.

Foi aí que meu pai pegou o microfone e anunciou. Mas peraí eu não ouvi essa última frase direito, espera, Allicia Marie Dawson? Não pode ser!

Mas aí ela surgiu no topo da escada, eu congelei. Eu não posso acreditar que a Allicia era a filha do meu pai, como eu não percebi antes? Tá bom eu nunca vi uma foto dela, Também uma semana depois que ele descobriu, ela veio pra cá, e ele só me disse que ela se chamava Ally. Allicia, Ally. Cara como eu não sabia? No dia que a "piralha" ia chegar ela chegou.

Tudo isso passou pela minha cabeça só enquanto ela descia as escadas, ela estava radiante, perfeita! O vestido estava mais lindo nela,o seu cabelo estava numa trança de lado e o colar que eu dei a ela brilhava na luz dos holofotes, a maquiagem era simples,o que a deixava mais meiga e linda. É eu percebi tudo isso enquanto ela descia. Acho que nem pisquei para falar a verdade.

Meu pai me viu e a trouxe para me apresentar, eu nem me lembro quando foi que eu levantei, acho que foi quando eu a vi. Quando ela me viu parou também, seu olhar foi direto pro meu e ela me abraçou, tão confusa quanto eu. Ficamos nos olhando e a minha vontade só era de sair com ela dali, ficar a sós.

POV ALLY

Já estava pronta e muito nervosa, quando meu pai começou a me anunciar, me olhei no espelho pela última vez e tomei coragem de ir pra fora do quarto. Desci as escadas com todos me aplaudindo e fiquei um pouco de vergonha, mas tudo parou quando eu o vi. Acho que até o meu coração descompassou. Meu pai começou a falar, mas eu nem escutei direito o que ele disse, só o que saiu foi : -Austin??

O abracei com toda força e não me pergunte, eu não sei por que eu fiz isso, e agora estamos olhando um pro outro parados no tempo aqui, cara e eu nem sei a quanto tempo. Percebi que estavam todos olhando, então decidi falar alguma coisa:

–Eu não acredito, como pode? Você é o filho do Lester?- perguntei sorrindo e ele riu

–É o que parece, que ironia do destino não?- eu ri

–Tá bom estamos todos boiando aqui! De onde vocês se conhecem?- O Lester perguntou, nós rimos

–Pai, se lembra que eu disse que tava com uma amiga? Então era a Allicia,ou a Ally.- o Austin respondeu e olhou pra mim, sorri para ele.

–Tá bom, já que ninguém me apresenta eu faço isso, prazer meu nome é Elliot.- ele pegou minha mão e beijou. Notei que a feição de Austin mudou um pouco.

–Prazer Elliot, Allicia.

–Bom está na hora. Concede-me essa dança Ally?- Lester me perguntou

–Claro! - Fiz reverência com o vestido e ele sorriu.

Fomos para a pista e a música que tocava era uma valsa linda, dançamos por uns 3 minutos e todos pararam para nos ver dançar, quando alguém toca no ombro do Lester e diz:

–Posso?

A voz ecoou pela minha cabeça e um sorriso instantâneo saiu de meus lábios.

–Claro filho. Lester saiu e o Austin me reverenciou para dançar, fiz o mesmo a ele. Ele chegou mais perto e o meu coração disparou, dançamos enquanto naquele momento pra mim, existia apenas eu e ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem lindonas.... E não esqueçam do estado kkkk Beijocaaaas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.