I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 57
Capítulo 57 – Declarações incríveis e Chegadas


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee gente primeiro desculpem a demora, mas eu estava doente. :( segundo! MAIS DUAS RECOMENDAÇÕES! Juliana e Samya minhas lindas muuuuuuito obrigada, amei cada palavra viu? E fico muito feliz em saber que VCs gostam do meu trabalho. Muito obrigada!! Esse capítulo é dedicado a VCs duas. E as que comentam, VCs são demais! Tbm agradeço as novas leitoras! Enjooooooy Ah e please escutem One Last Dance do R5 , essa é a música do capítulo, eu coloquei a legenda. ;) beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/57

POV Austin
No caminho para o aeroporto, fui mudando alguns versos da música, que veio em minha mente, a música ficou perfeitamente encaixada no que eu sinto nesse momento, cheguei no aeroporto, e corri para o saguão da recepção, o lugar estava lotado, mas isso não me impediu de achá-la no meio da multidão.
POV Ally
Depois da recepção calorosa dos meus amigos, no fim da tarde eu fui buscar minha mãe. Ainda não tinha visto Austin depois de tudo, e não tinha agradecido a ele por ter salvado a minha vida. Esperávamos na recepção, e todos conversavam animadamente, mas eu não estava bem. Foi naquele lugar que eu o conheci, foi ali que a nossa história começou. Estava sentada um pouco separada de toda turma, que, aliás, também foram comigo. Eu estava triste, estava rodeada de centenas de pessoas, mas a que eu queria que estivesse não estava ali. De repente, em meio a tanto barulho eu escuto uma melodia inesquecível para mim, a que Austin tocava quando eu o conheci. Me levantei rápido e procurei de onde ela vinha, até que eu olhei para o lugar onde eu o vi pela primeira vez, e lá estava ele. Tocando, com o rosto vermelho, e lágrimas visíveis nos olhos. Meu peito mal cabia meu coração dentro, e eu não estava nem aí com os olhares das pessoas ao meu redor. Caminhei em sua direção e ficamos a poucos metros de distância, todos olhavam para nós e só se escutava o som do violão, eu não segurei as lágrimas quando ele começou a cantar.

Uma Última Dança

Lágrimas em seus olhos castanhos
Eu não posso acreditar que eu fiz você chorar
Parece tanto tempo desde que nós erramos
Mas você ainda está na minha mente
Nunca quis quebrar seu coração
Às vezes as coisas simplesmente desmoronam
Então aqui está uma noite para fazer certo
Antes de dizer adeus

Então espere, espere
Me dê mais uma chance
Para compensar, compensar
Eu só preciso de uma última dança

No primeiro ano eu vi seu rosto
Agora é o dia da formatura
Disse que nós seríamos amigos até o fim
Podemos começar de novo?

Então espere, espere
Me dê mais uma chance
Para compensar, compensar
Eu só preciso de uma última dança

Na na na na oh-oh
Na na na na oh-oh

Ouvi dizer que você está indo para o leste
Então vamos apenas fazer as pazes
Então quando você pensar em mim
Você vai sorrir e eu vou sorrir

Então espere, espere
Me dê mais uma chance
Para compensar, compensar
Eu só preciso de uma última dança

Então espere, espere
Me dê mais uma chance
Apenas uma canção
Então eu sigo em frente

Me dê uma última dança
Eu só preciso de uma última dança
Com você.

Quando a última nota foi tocada, todos aplaudiram e eu estava em choque. A música era simplesmente perfeita! Ele me olhou analisando-me e soltou o violão deixando que ele ficasse em suas costas, caminhou um pouco mais até que nós ficamos um de frente para o outro.
–Ally por favor, não vá embora, eu não vou conseguir viver sem você, por favor fique. ele falou com a voz embargada, e limpando as lágrimas com a costa das mãos.
–Como assim Austin? Eu não vou embora. falei confusa, mas chorando também.
–O quê? Mas o bilhete... ele olhou para Dez que piscou sorrindo para ele.
–Eu só vim buscar a mamãe, ela chega daqui a pouco. falei sorrindo Austin essa música ficou perfeita.
–Eu fiz para você. Ally eu não tenho palavras para te dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu me sinto estúpido por ter te magoado, o quanto eu fiquei desesperado quando eu pensei que você tinha morrido, e o quanto eu fiquei também por pensar que você ia embora. ele falou cabisbaixo.
–E você acha que depois de tudo que nós dois vivemos, e depois de você ter arriscado a sua vida para salvar a minha, eu ia embora assim, sem mais nem menos? ele sorriu fascinado Eu te amo Austin Mônica Moon, eu nunca te deixaria, e nem depois que recebido uma declaração de amor tão linda como essa. Eu já estava decidida a quando chegar em casa correr em sua direção e te pedir perdão por não ter te aceitado de volta antes, mas Deus é tão bom, que te trouxe aqui para mim. Por favor, Austin você me aceita como sua namorada? eu perguntei e o sorriso mais perfeito para mim se instalou em seu rosto.
–Para sempre querida. ele me falou e me abraçou forte me rodando no meio do aeroporto, em meio a tantos gritos e aplausos, Ele parou de me rodar e continuamos colados um no outro, nossos olhares conectados onde em nosso mundo só nós dois estávamos ali. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acariciou meu rosto com a ponta dos seus dedos, eu sorria boba até que finalmente ele me puxou pela nuca e pela cintura ao mesmo tempo, colando assim nossos lábios num beijo apaixonante, eu senti tanta falta do seu toque, do seu beijo, do seu cheiro. Continuávamos nos beijando, e eu brincava com seu cabelo loiro. Ele sorria do mesmo jeito que eu, até que aos poucos nos separamos. Ele me abraçou e continuamos lá congelados, um junto ao outro. O movimento do aeroporto continuou, e os aplausos cessaram, mas ninguém nos interrompeu, aquele era o nosso momento. Ele me afastou um pouco e me olhou nos olhos:
–Eu nunca vou te magoar novamente, eu te amo, e vou sempre estar ao seu lado, e essa promessa eu nunca irei quebrar. Eu prometo. sorri e o beijei de novo, até que alguém pigarreou atrás de nós.
–Bom agora que graças a Deus o casal mais lindo do mundo se acertou, eu posso por favor dar um abraço na minha filha? arregalei os olhos e gritei
–MÃE! eu abracei e ela sorria, e ao seu lado estava a mama, eu a abracei forte enquanto ela chorava, mas meu olhar se prendeu num garota que estava atrás dela, Kaila estava linda e eu estava morrendo de saudade.
–Meu amor! eu abri os braços para ela que prontamente correu na minha direção me dando o abraço mais fofo do mundo. Eu senti tanto a sua falta.
–Eu também Ally. ela disse
–Venha querida, eu quero te apresentar a uma pessoa, Kaila esse aqui é o Austin, Austin essa é a minha Kaila. Austin sorriu e a abraçou
–É um prazer finalmente conhecê-la.
Bom depois disso foi um momento de abraços, todos recebendo a minha mãe e todos nos parabenizando. Depois fomos para casa, onde o resto da noite foi uma comemoração muito alegre entre toda a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwnnnn e então? Comeeeeeeentem! E quem puder recomende também. Amo vcs! Beijoo