I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 56
Capítulo 56 – Mortes e Inspiração na primeira música


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii voltei rápido não é? Muuuuuuuito obrigada pelos incríveis comentários, e até pelas ameaças kkkkkk isso mostra que você amam a fic! E eu fico muito feliz com isso. Sinto dizer que estamos já nos últimos capítulos, e a história está chegando ao fim. Mas a vida é assim, galerinha nada dura para sempre. Espero que curtam o capítulo, eu particularmente gostei muito. dedicado a todas vcs que comentam e as minhas inumeras novas leitoras! Agradeço o carinho! Enjooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/56

POV Austin
Isso porque eu escutei o barulho do tiro, e a vi caída no chão.
Quando meus sentidos voltaram e eu pude movimentar minhas pernas corri mais rápido que tudo para perto dela. Ela estava inconsciente. Mas Mike também estava caído. E tinha muito sangue. A polícia entrou prontamente na casa e me ajudou a tirá-la de perto dele. Eu estava apavorado. Mas aí percebi que ela não tinha levado tiro algum, e sim o Mike. A polícia atirou nele, no exato momento em que ele iria atirar na minha morena.
Ela está viva. era o que eu conscientemente comemorava dentro de mim.
Meu pai entrou na casa e correu em nossa direção no mesmo estado que eu. Meu choro era de alívio por saber que tudo tinha acabado. Pelo menos em parte. Porque ela não tinha acordado ainda.
–Ally? eu a chamei e nada
–Calma senhor, ela vai ficar bem, mas temos que levá-la ao hospital. Um policial me falou ele a conduziu para uma ambulância e meu pai foi junto com eles. Eu quis ficar. Apesar de tudo eu queria saber o que tinha acontecido com Mike.
Cheguei perto de um bombeiro que estava próximo a ele.
–Ele está bem? perguntei com medo da resposta.
–Sinto muito informar, mas ele está morto, a bala acertou a cabeça, o que fez com que ele morresse instantaneamente. Nós tivemos que atirar, ou ele a mataria. ele me falou enquanto cobriam o corpo com um plástico.
Escutar e ver aquilo foram um choque. Depois de todos os seus erros, o fim que ele teve foi trágico, e por mais que não devesse, eu fiquei abalado. Ele era meu pai, e eu queria que as coisas tivessem sido diferentes.
Sai dali, e montei na moto rumo ao hospital, minha maior preocupação era o estado da Ally.
POV Autora
Na recepção do hospital de Miami, Lester e Austin esperavam notícias de Ally. Um médico apareceu.
–Senhor Lester Dawson?
–Sou eu, como ela está?
–Ela está bem, o que ela teve foi apenas um desmaio devido ao estresse do momento, ela está um pouco fraca devido ao sonífero que foi dado a ela, e acho que também não se alimentou ou bebeu algum líquido, então o melhor é que ela passe a noite aqui, tomando soros para se recuperar. Amanhã eu dou alta a ela.
–Ela está acordada? Austin perguntou
–Não, ela está dormindo. E creio que não irá acordar mais hoje, seu corpo está muito cansado. ele sorriu gentilmente - Qualquer coisa podem me procurar, eu sou o doutor Joseph, boa noite.
–Boa noite doutor, e obrigado. Lester disse e apertou a mão dele.
–Graças a Deus está tudo bem com ela! Austin falou aliviado enquanto passava as mãos no cabelo loiro.
–E com você também, GAROTO VOCÊ É LOUCO?! Lester gritou baixo porque percebeu que estava em um hospital. Você quase que me mata de preocupação, Austin Mônica Moon, eu quis te esganar, como você pode ir atrás dele sozinho?!
–Pai eu não quero discutir enquanto a isso, ela é tudo para mim e o senhor mais do que ninguém sabe disso. Eu iria atrás dela, quantas vezes fosse preciso, mesmo ela não me querendo mais. Austin disse fazendo Lester sorrir
–Você é incrível, eu te amo. E eles se abraçaram. O que houve com o Mike? Lester perguntou mudando a feição do rosto de Austin.
–Ele morreu na hora, a bala foi na cabeça. Austin indagou.
–Sinto muito filho, eu sei que você o amava. ele bagunçou os cabelos de Austin
–Ele teve o fim que mereceu, e agora nós vamos seguir em frente, pai uma pergunta, a Penny sabe disso? Lester arregalou os olhos e deu uma tapa na testa, fazendo Austin gargalhar.
–A PENNY! Não ela não sabe, eu esqueci completamente... Vou ligar para ela.
E eles ficaram conversando por um tempo, Lester mandou Austin voltar para casa para tomar um banho e descansar, e esse não queria deixar o hospital, mas como foi uma ordem, ele acatou. Foi para casa e quando chegou, todos estavam esperando noticias da Ally, já que Lester tinha ligado para Dez avisando que já tinham a resgatado. Austin contou a todos tudo o que aconteceu e todos foram para suas respectivas casas depois de um tempo, Austin tomou banho, mas não conseguiu dormir. Frases e frases invadiam sua mente, ele pôs tudo em um caderno, sorriu feliz quando conseguiu compor sua primeira música, com total inspiração em Ally. Depois de terminada ele apagou, sonhando com ela.
POV Ally
Tentei abrir os olhos, mas a claridade do quarto em que eu estava, me fez piscar algumas vezes. Quando finalmente despertei entrei em choque, lembrando de tudo o que me tinha ocorrido. Vi meu pai dormindo em uma poltrona ao meu lado.
–Pai? eu o chamei e ele rapidamente acordou
–Oi meu amor, como você se sente? ele falou me dando um beijo na testa e me abraçando Eu fiquei tão preocupado Ally, é tão bom te ver bem. ele acariciou meu rosto enquanto eu sorri e meu coração disparou quando eu lembrei.
–Cadê o Austin? gritei Ele está bem? Onde ele está?
–Calma, calma! ele sorriu Ele está bem Ally, ele está em casa. respirei fundo enquanto me acalmava.
–E o Mike? perguntei frustrada
–Ele morreu. Ele levou um tiro no mesmo momento que ia atirar em você. Águas passadas filha, vamos esquecer que isso aconteceu ok? Eu tenho boas notícias, falei com sua mãe e ela conseguiu a transferência, ela vai se mudar para cá Ally! ele falou animado e eu dei um grito de felicidade. Ela quase desmaiou quando eu contei o que houve, mas está feliz por tudo ter acabado bem, ela chega hoje à tarde, mas só nós sabemos disso, eu não tive tempo de contar para ninguém, afinal não sai daqui.
–Eu não acredito que finalmente, ela vem para cá! eu falei enquanto um médico entrava no quarto.
POV Autora
O médico deu alta a Ally, e essa foi embora para casa junto ao seu pai, chegando lá, todos a receberam calorosamente, mas Austin não estava. Ele teve que ir a uma reunião com o Jimmy e para o ensaio, para se preparar para o prêmio de melhor vídeo do mês, ele queria ter ficado para recebê-la, mas achou melhor assim. Para evitar um grande constrangimento. Quando ele chegou foi à tarde, seu coração batia mais rápido só em pensar em vê-la. Mas ninguém se encontrava em casa, tinha apenas um bilhete na mesa da cozinha que dizia o seguinte.
Fomos levar a Ally ao aeroporto, ela vai se encontrar com a mãe dela.
Dez.
POV Austin
Como assim ela vai se encontrar com a Penny? Ela vai embora? Não, eu não posso deixá-la ir! Eu a amo! Eu preciso dela comigo para sempre.
–Eu tenho que impedir isso. falei enquanto corria para o meu quarto, peguei meu violão e segui para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwnnnn e agora? O Austin não sabe que a Penny tá voltando, sabe de nada o inocente kkkkkkkkkkk Comeeeeentem, e, por favor, quem puder recomendem também? Amo vocês, beijoooooooooo até o próximo