I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 44
Capítulo 44 – Confiança em pessoas erradas


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee voltei gente eu quero agradecer a vcs pelos tantos comentários que tivemos! Vcs são demais! Amo vcs! Vamos la então?? Enjoooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/44

–Você o ama? Você só quer o dinheiro dele agora que ele é famoso e mais rico ainda. Sua pobretona, você me dá nojo.
Nesse momento eu estava mais que pasma por descobrir quem ele verdadeiramente é, um verdadeiro cafajeste.
POV Ally
–Como você pode ser tão idiota? O Austin é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, como você pode ser o pai dele?
–Eu não sou idiota garota, pelo contrário eu sou muito esperto. Por isso te desmascarei logo. E sim o Austin é incrível e eu vou fazer de tudo para você não se aproveitar dele.
–Você é louco eu nunca... - Escutei os gritos de Austin no corredor.
–Ally tem o quê de bom hoje para o café?- Ele apareceu vestido apenas de bermuda preta e a sua sandália branca, se fosse em outro momento eu tinha paralisado no seu peitoral musculoso, mas agora não. Eu estava de frente pro Mike com as duas mãos na bancada o encarando quando Austin chegou, ele veio e me abraçou por trás e depositou um beijo grande em minha bochecha. O Mike mudou a sua feição de debochado para uma muito agradável, o que me fez quase explodir.
–Bom dia meu amor. ele falou em meu ouvido ignorando seu pai
–Bom dia, e-eu, e-eu preciso trocar de roupa, com licença. dei um beijo rápido em sua bochecha e saí. Eu não estava mais aguentando estar no mesmo lugar que o Mike. Caminhei a passos largos para o meu quarto, e fechei a porta. E agora o que é que eu vou fazer?
POV Austin
Tomei meu banho e desci, mas a Ally tava muito estranha. Ela mal falou comigo quando eu desejei o bom dia a ela. E subiu as escadas rapidamente. Por acaso ela tá me evitando?
Olhei pro Mike e ele pareceu saber o que eu estava pensando.
–Ela está estranha não é?- ele falou O que será que ela falou com aquele rapaz?
–Como ele era? Minha voz saiu pausada porque eu falei entre os dentes. Eu estava muito incomodado com isso. Com quem será que ela falou? E porque está me tratando assim?
–Bom estava meio escuro, mas eu notei que ele era alto e moreno, e era forte também. E pelo o que eu vi, eles estavam num papo muito animado. Parei pra pensar nas únicas pessoas que a Ally conheceu em Miami, fora a nossa turma. Cerrei os punhos quando descobri quem foi. Jake.
–Eu já volto. falei para ele e subi as escadas.
Bati na porta e ela depois de alguns segundos abriu.
–Posso entrar?
–Claro. ela entrou e eu passei pela porta em seguida fechando-a. Ally aconteceu alguma coisa ontem que você quer me contar? Encruzei os braços e numa postura firme a encarei sério.
–Não. ela falou meio em dúvida.
–Então por acaso você pode me dizer o que você fazia conversando toda animada com aquele idiota do Jake? Seus olhos se arregalaram um pouco e eu sabia que tinha alguma coisa errada.
–C-como você sabe que eu falei com o Jake? E que história é essa de toda animada? ela largou o pijama que estava dobrando e colocou as mãos na cintura, olhei de cima a baixo mais me mantive firme, aquele não era momento de admirar seu belo corpo.
–Me contaram que você estava falando com ele. Mas essa não é a questão. O que vocês conversaram que você não teve a ideia de me contar? ela passou as mãos no rosto e suspirou, sentou na cama e depois olhou pra mim.
–Quem te contou? ela parecia confusa
–Mike. Sua feição mudou de confusa para raivosa, e agora quem estava confuso era eu.
–E você mesmo sabendo que era o Jake ainda acreditou que eu estava conversando toda animada com ele? parei para pensar
–Ah Ally, ele é o meu pai, se ele me disse acreditei nele, e, aliás, eu só vim saber que tinha sido o Jake agora, mas ele tinha me contado que tinha te visto desde ontem. Ela pareceu desapontada Mas você não me disse o que ele queria afinal.
–Eu estava indo para o camarim quando ele me segurou pelo braço. Falou algumas baboseiras sobre você e sobre mim, me enchendo o saco como da outra vez.
–E porque que você não me contou?? Falei totalmente irritado, a raiva subia no meu sangue.
–Porque era a sua noite! Eu tenho certeza que o que ele queria era estragar isso, mas eu não podia fazer isso, não depois de você ter tido a melhor noite da sua vida. Eu te conheço Austin você sem dúvida ia sair atrás dele. Ou eu estou enganada? Ela já estava em pé na minha frente, me encarando.
–Não, não está. Eu não acredito que ele fez isso! E porque você tá tão estranha? Você mal falou comigo agora, e não me venha dizer que foi porque veio trocar de roupa, porque eu não vou cair nessa. ela pareceu hesitar
–Foi por isso, por que eu não fico bem em esconder nada de você. ela abaixou a cabeça triste e eu suspirei e a abracei forte, ela aliviou-se em meus braços.
–Tudo bem, mas por favor Ally, que seja a última vez que aquele imbecil te procura e você não me conta ok? Não importa o que eu estou fazendo, me conte.
–Tudo bem. ela falou por fim, Eu a beijei e depois falei.
–É assim que temos que desejar bom dia um ao outro. ela sorriu Que tal nós irmos à praia hoje? Faz tempo que eu não surfo. Ai eu vou chamar o Mike para ir também, ele disse que ganha de mim nas ondas. eu ri
–Não loiro pode ir com ele, eu não to a fim de sair hoje. Eu estou muito cansada, vou dormir de novo.
–Tudo bem então se eu for?
–Claro que sim, não se preocupe. Divirta-se e cuidado. Ela me beijou e eu saí pegando a prancha e indo à praia com o Mike.
POV Ally
Austin veio conversar comigo, e eu soube o quanto ele confia no pai dele. E eu não quero magoá-lo, e sinceramente tenho minhas dúvidas ao que se eu contasse a ele, em quem ele acreditaria? Ele mesmo sabendo que era com o Jake que eu tinha falado ele ainda continuou acreditando no que Mike disse sobre eu estar animada com aquele idiota! E se eu contasse e ele preferisse ficar ao lado do pai? Eu, eu estou confusa. Preciso pensar no que vou fazer, mas de uma coisa não abro mão, vou ficar de olho no Mike.
Peguei meu violão e comecei a tocar tentando não enlouquecer.
POV Austin
Chegamos eram 10h da manhã, estava cheia, mas ainda bem que ninguém me reconheceu. Fomos surfar e depois de uma meia hora sentamos em um quiosque. Fizemos nosso pedido e enquanto eu comia olhei para as pessoas que passavam caminhando na areia da praia, mas meu olhar se focou num certo grupo de meninos que jogavam vôlei. Para ser mais preciso: Em um certo idiota que tinha perturbado a minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaaaaaao? Uuuuuuuuuuiiiiii :O ate o próximo! XOXO