I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 43
Capítulo 43 – Pressentimentos e Cafajeste


Notas iniciais do capítulo

Oieeee voltei!!! Gente agradeço a todas que comentaram vcs são demais, e também a nova leitora Kelle, não deixe de comentar mais não OK? Kkkk dedico a capitulo a todas vocês! Beijos e enjooooooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/43

POV Austin
–Obrigada por tudo Miami foi uma noite incrível, até a próxima!! Gritei e saí do palco sendo aplaudido por todas as 10 mil pessoas que se encontrava ali, o show foi totalmente perfeito, não desafinei em nenhum momento e os passos ficaram maravilhosos. E sabe o que mais incrível? Que todo mundo conhecia as músicas, cantaram junto comigo e sabe o que aconteceu? Eu me emocionei. No repertório, estava uma versão acústica da minha primeira música, Timeless. Eu já estava quase no fim do show, coberto de suor depois de cantar e dançar Can you Feel it. Peguei um banquinho e o violão, e sentei com apenas um holofote em mim. Comecei a dedilhar as notas lentas de Timeless, mas quando me preparei para cantar, toda a multidão cantou primeiro. Eu fiquei em silêncio, tocando enquanto eles cantavam a música, não consegui segurar as lágrimas e acabei chorando, eles perceberam isso e cantaram mais alto ainda, na minha mente me lembrei da morte da minha mãe, da primeira vez que eu vi a Ally, do nosso primeiro beijo, dos abraços confortantes do meu pai, da bagunça dos meus amigos, da chegada do Mike, dessa reviravolta que a minha vida deu depois que fiquei famoso. Lembrei de tudo o que eu já passei na vida, e o quanto eu lutei para entrar na faculdade de música e que acabei conseguindo, e o meu prêmio? 10 mil pessoas cantando pra mim. Toquei a última nota da música com muitos gritos e aplausos. Cantei todas as músicas sempre olhando para minha pequena, ela gritava muito, e eu me diverti com isso.
–PARABÉNS! Todos gritaram me abraçando em grupo, mas a Ally não estava.
–Cadê a Ally? Perguntei preocupado enquanto eu não a via no meio deles.
–Eu a vi conversando com um rapaz, ela estava vindo pra cá, mas ele a chamou. -Mike me falou sorrindo
Fiquei confuso, se todos estavam lá comigo, com quem ela estava conversando?
POV Ally
O show foi maravilhoso, perfeito, ótimo, magnífico. A cena mais linda foi o ver chorando para todas aquelas pessoas. Minha garganta doía, porque com certeza eu fui a que mais gritei ali. O Show terminou e todos nós seguimos para o camarim, fui a última da fila para sair, mas alguém me segurou pelo braço.
–Oi Allyzinha. Não me lembrei de imediato quem era, mas quando virei e vi a cara do idiota soube que era o Jake. Puxei meu braço e ele fez sinal de redenção
–O que você quer? Falei ríspida
–Calma queridinha, vim curtir o show como você. Você não achou muito gay o Austin chorar daquele jeito não?
–Ele poderia estar vestido de mulher, com maquiagem e dançando e ainda assim seria muito mais homem que você. Falei grossa
–Ui, que medo, mas você não pode dizer isso, você nunca provou. ele piscou e a minha raiva subiu
–Qual é a sua hein? Já se passaram tantos meses que eu nem me lembrava mais de você. O que você ganha infernizando a minha vida? gritei e ele apenas gargalhou
–Meu amorzinho eu não quero infernizar a sua vida, eu quero fazer isso é com o seu loiro aguado, com você eu quero é outra coisa. ele continuava com um sorriso no rosto
Me retirei a passos largos e raivosos, eu não suporto esse menino. Ele apenas gargalhou.
–Beijos meu amor, mande lembranças para o loiro gay. E diga a ele que estou de volta. - Nessa última parte sua voz estava mais séria, e não sei o porquê meu coração ficou com medo, isso seria um pressentimento?
Apressei os passos e encontrei todos no camarim, nunca vi Austin tão feliz, então de jeito nenhum eu podia contar a ele que vi o Jake. Estragar a melhor noite da vida dele? Não. Era isso que aquele idiota queria, e eu não vou dar esse gostinho a ele.
–Parabéns Amor! O Show foi incrível! Falei o abraçando e ele me apertou contra seu corpo.
–Obrigada morena, você demorou, tava onde? ele perguntou
–Ah tinha muita gente, tava difícil de chegar aqui. falei tentando parecer convincente, mas ele me olhou desconfiado.
–Tudo bem... ele falou desconfiado outra vez
–Meu filho parabéns foi tudo incrível! Tenho muito orgulho de você. -Meu pai chegou e o abraçou me fazendo suspirar de alívio por ele ter me ajudado a sair daquela situação.
A Trish falou que estava na hora de Austin receber algumas fãs para fotos e autógrafos, nos sentamos um pouco longe e ele se preparou. Trish ficou na porta e a primeira menina entrou, junto com a mãe. Ela devia ter uns quatro anos, ela era branca e o seu cabelo era castanho claro bem cacheado, os olhos eram redondos e brilhantes. Ela vinha caminhando olhando para todos nós que nos encontrávamos no canto da sala e todos faziam uma série de: Awnn! Que fofa! Que linda! Mas quando ela viu Austin parou. Todos estavam em silêncio e sua mãe sorria.
–Autin? Ela perguntou sorrindo e todos acharam tão fofos ela o chamar, Austin sorriu e se abaixou em sua frente.
–Tudo bem pequena? Ela balançou a cabeça dizendo que sim. - Você me conhece?
–Sim. Você é Autin Mooooon!- Ela gritou animada e pulando, todos riram, e Austin gargalhou
–Você é muito linda, qual é o seu nome? ele disse brincando com seu cabelo
–Ana, cadê Ally? ela perguntou a ele, fiquei surpresa e todos olharam pra mim. Austin me olhou e sorriu.
–É ela? ele apontou pra mim, ela seguiu seu olhar e ela abriu um sorriso lindo pra mim.
–Ally! ela falou me levantei e me abaixei em sua frente como Austin
–Oi meu amorzinho, - ela sorriu e sua mãe falou.
–Ela ama vocês dois. Escuta as músicas de Austin o dia inteiro e mesmo sem nem falar direto ela canta, e ela ama você também Ally, ela diz que você é a namolada do Autin, - todos riram Ela sempre vê as fotos de vocês no site oficial, e diz que você é linda, e ai de quem dizer ao contrário, o irmão mais velho dela fica brincando com ela dizendo que você não é bonita e que Austin canta mal, e ela corre atrás dele com raiva.- Nós rimos muito e ela nos olhava tão linda.
–Vocês são inclíveis. ela disse e eu queria apertá-la
–Eu posso te abraçar? Perguntei abrindo os braços, ela me abraçou e depois Austin fez o mesmo, tiramos várias fotos e depois ela viu Dez.
–Ele é doido. - ela falou com uma careta e todos gargalharam
–Tem razão. Austin falou ainda tentando parar de rir
Nos despedimos dela com outros abraços e a mãe dela nos parabenizou, depois que elas foram embora voltei para o meu lugar e por umas meia horas, várias fãs entraram, tiraram várias fotos e abraçaram Austin, a maioria delas tinha a nossa idade, porém não foram tão atrevidas como aquelas da padaria. Seguimos para casa, e todo o pessoal foi para as suas. Chegamos eram quase 1 da manhã, Dez e meu pai foram dormir, eu e Austin nos despedimos e fomos também.
POV Austin
Domingo, 8h e meia da manhã. Meu corpo doía só em pensar em levantar, eu estava acabado. Sei que meu corpo é ativado para exercícios, mas depois de dançar e pular um show inteiro não tem como não ficar cansado. Tentei me virar para ficar de barriga para cima e com esforço e dores consegui. Todos os meus músculos doíam me lembrando de cada momento da noite passada. O tanto que dancei no show, o momento com as fãs e de repente um flash em minha memória. O jeito estranho da Ally quando chegou. Ela não contou que falou com alguém, não sei por que se esqueceu, ou se porque mentiu, mas eu vou saber disso depois. Virei de lado novamente e fui dormir.
Alguém bateu na porta.
–Austin? O Mike falou do lado de fora
–Entra.
–Como você está?
–Mal. Muito mal. ele sorriu
–Calma, rapaz isso é só cansaço, mais tarde você está elétrico de novo. eu ri
–Assim espero. Você viu alguém?
–Só a Ally ela parece muito cansada também acho que foi por causa do show, e afinal ela não mencionou com quem estava conversando não foi?
–Foi eu percebi isso, mas acabei não tendo tempo de esclarecer isso, eu vou tomar banho e você toma café com a gente?
–Claro eu vou descendo. ele saiu e fui para o banheiro.
POV Ally
Acordei com uma dor de cabeça tremenda e desci depois que a campainha tocou. Abri a porta e era o Mike.
–Bom dia Mike. Entra. falei sonolenta e fui procurar algum remédio para dor na cozinha
–Vou acordar o Austin. ele falou e subiu, depois de alguns minutos ele desceu
–Ele acordou?
–Sim, ele foi tomar banho, você está com uma aparência tão acabada Ally, talvez essa vida não seja para você. ele falou e eu despertei depois dessa frase
–Como assim? O que quer dizer com isso?
–Que talvez você não esteja apta a essa vida, bom você veio da pobreza, acho que não combina com a vida de um pop star. me impactei mais ainda
–O quê? Eu não sou pop star, o Austin que é. E eu vim sim da África e não vejo nenhum problema nisso. eu falei grossa e ele sorriu debochado.
–Quem pensa que engana menina? Viveu na pobreza a vida toda, e depois descobre que tem um pai rico, que é dono de uma loja, e que mora em Miami, acha que eu caio na sua fichinha de boa moça? Você só está aqui por interesse. E só namora o Austin por interesse.
–Como você pode ser tão baixo? Acha que eu seria assim? Eu tenho dignidade e AMO o Austin, eu não acredito que pensei que você fosse uma boa pessoa. - ele gargalhou e por um momento me lembrei do Jake, o mesmo jeito cretino, os dois tinham igual.
–Você o ama? Você só quer o dinheiro dele agora que ele é famoso e mais rico ainda. Sua pobretona, você me dá nojo.
Nesse momento eu estava mais que pasma por descobrir quem ele verdadeiramente é, um verdadeiro cafajeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O uiiiiii comentem!