I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 13
Capítulo 13 – Espionagens e quedas


Notas iniciais do capítulo

Oiee Perdão pela demora, é que eu adoeci e não pude vir postar. Gente tô triste, faz tempo que vocês não comentam, só tive dois comentários no capítulo anterior e isso me desanima. Por favor comentem e me digam do que estão achando da fic. Agradeço a todas que comentaram. Beijo meus amores Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/13

POV Austin

Fiquei aliviado por deixar aquela dor aliviar um pouco, a Ally me ajudou tanto! Eu me sinto tão bem com ela, ela cuidou de mim, me ajudou e não me julgou por me desabar em lágrimas em sua frente. Até que eu me acalmei e lembrei a ela da faxina, ela me colocou para lavar o banheiro e limpar os móveis. Mas estava com ela e é isso que importa. Achei muito estranho quando ela falou em piquenique, mas amei a ideia. Ficar perto dela é sempre tão incrível!

Fomos tomar café e ela fez panquecas! Ai eu amo panquecas! Conversamos e rimos muito, foi muito bom, e ficava melhor ainda quando ela me olhava com aqueles olhos lindos. Eu não sei o que esta acontecendo comigo. Porque eu não paro de pensar nela? Porque sempre que eu a vejo meu coração dispara? E porque eu me desespero em pensar que ela não sente o mesmo. Acho que vou acabar enlouquecer!

Estava na hora de ir buscar a mãe dela no aeroporto, nós a encontramos e ela é muito legal, e lembra muito a Ally. Nós a ajudamos com a bagagem e seguimos para casa.

Quando chegamos em casa meu pai estava na sala e pelo o que eu percebi ele estava bastante nervoso. Será que ele ainda a ama?

–Oi pai! – eu disse

–Oi filho – ele disse e mesmo me respondendo, não tirava os olhos da Penny. A Ally também percebeu e me mandou um olhar cúmplice.

–Bom nós vamos levar as suas malas, tá bom mãe?

–Tá filha. – ela disse sem nem olhar para a Ally. – eu pisquei pra ela e nós pegamos as malas e subimos deixando os dois sozinhos.

Deixamos a bagagem no corredor e ficamos escondidos no topo da escada. Eu ainda sussurrei para a Ally:

–Ally isso é errado... – ela olhou pra mim e disse

–Eu sei, mas fica quieto! – ela me olhou com uma cara de brava e eu ri baixo. Mas nos concentramos na conversa que acontecia na sala.

–Oi Lester. – A Penny disse, eu não a conhecia há muito tempo, mas seus olhos brilhavam.

–Olá Penny, quanto tempo. – Meu pai eu conhecia sim, e ele tava nervoso pra caramba.

–Pois é – ela disse sem jeito, ele ficou sem saber o que fazer, mas tomou coragem e andou em sua direção a abraçou e ela correspondeu. Não dava para um ver o outro, mas eu vi que eles fecharam os olhos como se estivessem aproveitando o momento. Aproveitaram tanto que nem perceberam o tempo que estavam ali. A Ally olhou para mim, e eu levantei as mãos em sinal de que eu não tava entendendo nada. Voltamos a olhar para eles, que sumiram da sala.

–Mas já? Como eles são rápidos hein? – levei uma cotovelada da Ally – Ai Ally, doeu! – Fiquei alisando minha barriga, ela riu.

–Deixa de ter ideias precipitadas garoto, eu vi, eles foram para a cozinha. – ela disse

–Ah... Já sei o que nós vamos fazer.

POV Ally

Ele tava me olhando com um olhar travesso, sabe aqueles que as crianças ficam quando vão aprontar algo? Então era esse mesmo!

–Austin o que ‘’vamos fazer’’? – Enfatizei no ar aspas no ‘’vamos’’-

– Vamos ajudá-los! Você não está vendo, eles ainda se amam! – ele exclamou feliz

–Concordo Austin! Vamos dar um empurrãozinho então. – Nós rimos.

– Beleza! Mas antes vamos ver o que eles estão conversando! – e ele começou a descer as escadas bem devagar, tentando não fazer barulho, eu coloquei a mão na boca para não rir alto e o segui. Austin ia descendo olhando pra mim e sem ver ele desceu dois degraus de uma só vez, por um momento me desesperei ao pensar que se ele tivesse caído logo no início podia ter batido a cabeça, a sorte é que faltavam apenas quatro degraus para a escada acabar, resultado? Uma cena hilária! Ele tentou se segurar na parede, mas acabou levando um quadro consigo. Ficou deitado no chão com as duas mãos no peito encarando o teto. Meus pais vieram correndo e quando viram ele ali daquele jeito controlaram o riso.

–Filho o que aconteceu? – O Lester falou tentando não riso.

–Pai eu nunca notei que a cor do teto daqui de casa era amarela. - Tá, essa foi de mais pra mim, não me segurei e gargalhei alto, eu ri tanto que a minha barriga chegou a doer – Isso Ally zomba de mim. – Ele falou irônico já de pé e me olhando, mas não conseguiu ficar sério por muito tempo e caiu na gargalhada também, todos nós rimos.

–Ally seu pai nos convidou para jantar fora hoje filha. - minha mãe falou depois que todos tinham parado de rir.

–Que legal pai! – O Austin disse- Espera aí eu fui convidado né?- Minha mãe riu

–Claro que sim Austin, bom eu vou tomar um banho e descansar um pouco, está bem?

– Vá Penny, eu tenho que voltar ao trabalho. Beijo crianças!

–Crianças? – eu e Austin falamos em uníssono, e rimos. Lester assentiu sorrindo e saiu. Minha mãe subiu e ficamos eu e Austin na sala.

–E aí vamo fazer o que? – eu perguntei

–Já sei! Vou te levar na Sonic Boom!

–Sonic Boom? O que é isso?- perguntei confusa.

–A loja do nosso pai. – ele falou. Era estranho ouvir ‘’nosso pai’’, soava como se eu e Austin fossemos irmãos, e isso para mim era horrível. Afinal eu estou afim dele. Espera. Eu estou afim dele? Cara eu estou afim dele!- Ally você tá ouvindo? – ele perguntou bem na minha frente, seu rosto estava a centímetros do meu, me hipnotizei naqueles olhos de chocolate.

–Eu estou- Eu falei desorientada, as borboletas a mil na minha barriga. Ele também estava me fitando e estava perto, e foi se aproximando cada vez mais e fechou os olhos e eu fechei os meus também, Até que...

–Ally você me empresta sua Pranchinha mais tarde? - Minha mãe falou no topo da escada. Tive um susto tão grande, e o Austin também. Ele caiu do sofá, e ficou olhando para mim assustado.

–Claro mãe ela tá lá na minha bolsa, em cima da cômoda. – Falei imediatamente para ela. Meu coração estava disparando!

–Tá bem obrigada. – ela falou desconfiada e olhou para mim com cara de: Como assim?? Depois subiu nos deixando a sós.

–A-austin é melhor a gente ir pra Sonic Boom. - Eu disse tentando sair daquela situação.

–Tá vamos então. – Ele falou sua voz saiu meio triste. Espera aí será que ele queria mesmo me beijar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiii Cena Auslly! Adooooooro! kkkk Prometo não demorar mais!Beijo! meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.