A nova vida de may e lizzy escrita por kymi


Capítulo 2
Recomeço!


Notas iniciais do capítulo

Oi pipoquinhasssss
eu to muito kawai hoje, tipo sem nada pra falar, ou fazer. Basicamente não gosto de notas então não vou ficar escrevendo. So vou escrever se for muito importante. º/ ou seja nunca. rsrsrsrsr
Essa fanfic esta sendo escrita por mim e uma amiga. Eu escrevo p P.O.V da Lizzy e ela o da May.
é só isso e OBRIGADA POR ACOMPANHAR ESSA HISTORIA. REVIEWS ONEGAI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455112/chapter/2

Lizzy P.O.V ON

HIHIHIHIH quem será aquele gurizinho que a May estava conversando??? Ahh não me importa ela tem vida própria(só que não)-peguei meu celular e mandei uma mensagem pra a May.

May aonde você está??? não me importa vem embora logo.

–Lizzy

Nossa coisas haviam chegado. Fui arrumar minhas malas estava subindo pro meu quarto quando vejo a May entrando pro quarto de fininho.

Lizzy_bonito não??? indo pro quarto caladinha né... e quem era o guri do parque???

May_ahh... é que eu n-não...eu só não queria fazer barulho pra não te atrapalhar

Lizzy_HAHAHAHA, e desde quando você liga se está ou não me atrapalhando?

May_ou Lizzy, deixa de ser boba,eu sempre me preocupei com você viu?!

Lizzy_ta,ta,ta vou fingir que eu acredito, até porque nossas coisas acabaram de chegar.

Fui pro meu quarto arrumar minhas coisas( http://www.gracainteriores.com/moveis/produtos_fotos/2255_quarto_01-2529_xl.jpg ). quando eu acabei desci e fui jantar tia tinha acabado de chegar então eu fiz a janta e a May iria arrumar tudo depois como eu sou uma pessoa legal fiz a maior bagunça na cozinha (MUAHAHAHAHA). Eu como sou expert na cozinha fiz lasanha. Jantei e fui pro meu quarto tomei meu banho e vesti meu pijama era uma blusinha branca com um short preto com caveirinhas brancas.E como ainda estava cedo fui assistir meus animes.(Death Note)

Lizzy P.O.V OFF

MAY P.O.V ON

Fiquei andando por ela distraidamente quando esbarro em alguem:

May_Oh! me desculpe(olhei pra ele fissurada e um pouco envergonhada)

???_Ah! não foi nada er- eu também estava distraído -ele disse corando.

May_Oh! que cachorrinho fofo é seu? -disse me abaixando e fazendo carinho na sua cabeça.

???_sim. Eu o ganhei a pouco tempo- disse ele se abaixando e fazendo carinho em suas costas.

May_ qual é o nome dele?

???_ é Alpha.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso. a Lizzy me mandou uma mensagem.

May aonde você está??? não me importa vem embora logo.

–Lizzy

May_Me desculpe tenho que ir pra casa, mas gostaria de ver o Alpha novamente, ele é muito fofo- disse sorrindo para Alpha e saindo.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, quando escuto a Lizzy me gritando da escada.

Lizzy_bonito não??? indo pro quarto caladinha né... e quem era o guri do parque???- veio Lizzy perguntando.

May_ahh... é que eu n-não...eu só não queria fazer barulho pra não te atrapalhar

Lizzy_HAHAHAHA, e desde quando você liga se está ou não me atrapalhando?

May_ou Lizzy, deixa de ser boba,eu sempre me preocupei com você viu?!

Lizzy_ta,ta,ta vou fingir que eu acredito, até porque nossas coisas acabaram de chegar.

Lizzy foi pro seu quarto arrumar suas coisas e eu fiz o mesmo ( http://cogumelolouco.net/wp-content/uploads/2012/11/decoracao-quarto-feminino-adolescentes.jpg )

Arrumei minhas coisas e desci para jantar, tia Luci tinha acabado de chegar já eram 19:00h. Jantamos, fiz minha higiene pessoal, vesti meu short doll de babadinhos rosa e como ainda era 21:00h fui ler um livro novo que comprei no shopping do aeroporto chamado Fallen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ONEGAI PIPOQUINHASSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de may e lizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.