A nova vida de may e lizzy escrita por kymi


Capítulo 1
Novos Ares


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ,me desculpem pela falta de criatividade mais e que eu sou nova no ramo...mais fiquem tranqüilas com o tempo eu vou melhorando.Bom não hesitem em me mandar criticas,sugestões ou opiniões para que eu possa melhorar cada vez mais.
Ah ,Por favor mesmo que a historia esteja exageradamente ruim não deixem de ler ,nem que seja para me dar um puxão de orelha shusashsuahsasuhasuha....
Então aqui esta o primeiro capitulo ,espero que gostem.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455112/chapter/1

MAY P.O.V ON

Fizemos uma viagem tranqüila.Durante o vôo,aproveitei para ler um bom livro ,já a minha prima lizzy (na verdade Elizabeth,ela não gosta muito de seu nome ,então prefere ser chamada de lizzy)ficou ouvindo seu mp3.Chegamos em sweet villy e pegamos um taxi. Durante o trajeto fiquei na janela observando a paisagem, enquanto lizzy ouvia seu mp3(alias,foi o que ela fez durante toda a viagem). Chegamos em nossa nova casa ela e bem bonita.O bairro e bem calmo,tem muitas arvores,jardins e animais fofos ....e os vizinhos parecem ser bem simpáticos.Bem nossa mudança deve chegar em mais ou menos uma hora,enquanto isso vou dar uma volta pelo bairro para conhecer um pouco do meu “novo mundo” . Fiquei andando pelo bairro sem destino,ate que cheguei em uma praça que fica próxima a minha nova casa.Fiquei andando por ela distraidamente....

MAY P.O.V OFF

LIZZY P.O.V ON

Fui a viagem inteira ouvindo meu mp3.Chegamos em casa,levei minhas malas para onde seria meu novo quarto.Estou me perguntando onde a May esta,ela deixou as malas na sala e saiu (onde será que ela foi?). Bem enquanto nossas coisas não chegam eu vou dar uma volta pra ver se eu a encontro.Sai de casa e fui andando sem pressa pelo bairro.Passei pelo mercado,uma loja de roupas(cujo o vendedor era um gato),continuei andando lentamente ate que avistei a may debaixo de uma arvore conversando com um garoto (e melhor eu voltar mais tarde) dei meia volta e fui pra casa (rapidinha a may hein,mal chegou e já ta se enturmando,e com os gatinhos...).

LIZZY P.O.V OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de may e lizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.