As Princesas do Reino de Adarca - Interativa escrita por Escritora de Romance


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Reino de Adarca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Sejam todos bem Vindos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455015/chapter/1

O REINO DE ADARCA

No sul ao lado dos Sete Mares, localizava-se o Reino de Adarca. O lugar possui luxuosos castelos e um povo rico, Adarca era como uma capital do Império. O rei Misael, conhecido por conquistar aquele reino, pela sabedoria e virtude em governa todo o Império, tinha cinco filhas. A cinco filhas tinha um futuro pela frente: Cada uma governaria as outras cinco capitais do Reino de Adarca.

Mas para tal evento acontecer, era necessário que as cinco princesas se casassem. E para isso o Rei resolver organizar um grande evento, onde todos os jovens filhos de ricos fazendeiros e barrões estariam presentes, onde as princesas escolheriam seus pretendes e com a permissão do pai, casariam.

Quando a noticia chegou até os ouvidos do povo, o Império se agitou. Até mesmo a ultima pessoa da ultima cidade comentava sobre isso, mães preparava seus filhos para se apresentar ao Rei e as Princesas, enquanto seus pais tratavam de criar falsas lendas de que seus herdeiros eram verdadeiros cavalheiros.

As costureiras nunca tiveram tanto trabalho em apenas uma semana, eram milhares de pedidos para fazerem vestes de primeira mão para os jovens. A aparência deles eram fundamentais e os professores contratados, deveriam ensinar a boa maneira de agir diante de uma princesa e de um Rei, como conquistar uma mulher e como surpreender a corte.

Enquanto isso, o castelo do rei iniciava os preparativos para o grande evento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação:Boa sorte ao fazer a ficha, saiba que são apenas cinco vagas para as princesas e cinco para futuro príncipes. 1- Mas, caso alguém envie um ficha primeiro só que esteja chata e totalmente sem graça, só que uma pessoa tenha enviado uma ficha mil vezes melhor depois, eu irei aceitar a ultima :D2- Tenha calma, ninguém tem pressa alguma aqui. Guardo vagas, e espero apenas algumas horas até você me enviar a ficha, se passar um ou dois dias, sua vaga está cancela e outro a pega.
.
.
.
.
FICHA – JOVEM HOMEM

Nome Completo (Nomes antigos e nada de nomes Chineses):

Idade (18 a 20 anos):

Aparência (De preferência COM imagem ou nome da ator/cantor):

Personalidade (Essa é a parte que será fundamental para eu decidir qual será sua princesa, então saiba fazer uma ficha):

História (Não precisa ser longa, desde que tenha: Classe econômica, família e se tem algum motivo especial para tentar conquistar a princesa):

O que gosta/O que não gosta:

Está disposto a fazer qualquer coisa para conquista sua princesa?:

Tem alguma preferência por personalidade dela?:

Observação? Algo a acrescentar?: