Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 2
Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Geente!! Tô tão feliz!! Já tenho 5 leitores!! Seus liindos!!
Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/2

P.O.V. Fred Weasley

Sinceramente, eu não entendo as garotas.

A Hermione continuou toda estranho o resto do dia! Ela mal ria das piadas minhas e do Jorge e nem parecia estar ligando para o fato de que Harry estava vindo para a sede da Ordem...

Deve ter alguma coisa acontecendo.

...

Os membros da Ordem acabaram de sair para buscar o Harry. Eles comentaram alguma coisa sobre ele ter sido atacado por dementadores ou coisa parecida. Mas eu não estou realmente preocupado com isso, eu tô preocupado com a Hermione.

Quando Moody falou que ia sair para buscar Harry, Gina e Rony pareciam que iam explodir de tanta alegria, mas a Hermione só deu um sorriso xoxo e isso só depois que todos ficaram encarando-a.

Durante todo o dia, eu fiquei tentando fazê-la rir, contando piadas, zoando o Rony, mas parecia que quanto mais eu tentava, mais ela me ignorava e parecia triste.

Eu estava deitado na minha cama pensando nessas coisas quando Jorge abriu a porta do quarto falando que Harry havia chegado.

Eu devia estar parecendo meio estranho, porque ele logo tirou o sorriso da cara e me perguntou o que estava acontecendo.

– Nada de mais - eu respondi - Só tô meio preocupado com a Mione...

Preocupado com a Mione?? - Jorge perguntou alarmado - Por quê?? Aconteceu alguma coisa com ela??

– Não sei, é só que ela tá toda tristonha hoje... Ela nem riu das minhas piadas!!

– Ah, Fred, é impossível alguém não rir das suas piadas - ele disse sarcástico - Sem dúvida, a Mione tá com um grave problema!

– Jorge, eu tô falando sério!

– Relaxa, Fred. Ela deve estar bolada com algum garoto que ela esteja a fim. Talvez o Krum tenha parado de falar com ela...

Quando Jorge disse que isso poderia ser porque ela estava a fim de algum garoto, meu coração apertou. Não entendi exatamente porque, afinal eu estou namorando a Angelina... Se bem que nosso namoro não vai lá tão bem...

Mas não tem razão pra eu ficar com ciúme da Hermione, eu nem gosto dela!! Sempre achei ela bonita e bem legal, mas gostar desse jeito, acho que não...

Espantei esses pensamentos da minha mente e respondi:

– É, pode ser...

– Então agora que você já desencanou, vamos falar com o Harry??

Jorge disse isso com um sorriso maroto.

– É, vamos lá! - eu respondi com o mesmo sorriso

Dizendo isso, nós dois aparatamos para o quarto de Rony.

P.O.V. Rony Weasley

Eu estava deitado na minha cama vendo a Hermione estudar e tudo em que eu podia pensar era em como ela é linda...

Segundo Harry e Gina, a Hermione gostava de mim durante o terceiro ano, mas eu nem ligava. Agora eu ligo.

Mas agora é a vez dela não ligar. Ela sem dúvida está gostando de outro garoto. Talvez de Victor Krum. Ela me disse que continua se correspondendo com ele desde que o Torneio Tribruxo acabou. Parecia realmente que eles se gostavam enquanto dançavam juntos no Baile de Natal...

Mas eu não acho que seja ele...

Ela desceu normal hoje pro café da manhã, ignorou Gina, mas isso geralmente acontece, principalmente quando a Gina acorda a Hermione. Isso deve ter acontecido hoje. Mas enfim, ela falou normal comigo e foi falar com Fred e Jorge. Os dois cumprimentaram ela e foi depois disso que ela ficou estranha...

Será que ela está a fim de um dos gêmeos??

Fui interrompido dos meus devaneios com Gina abrindo com tudo a porta do meu quarto com Harry logo atrás.

Eu levantei num salto e fui falar com Harry. Hermione esperou e depois levantou para cumprimentá-lo também, mas continuava meio estranha.

Perguntei para Harry como foram as férias e ele nos contou do ataque dos dementadores.

– Eu estava no parque com meu primo Duda - ele começou - e de repente tudo ficou frio, assim como daquela vez no Expresso. Eu e Duda começamos a correr e dois deles nos emboscaram. Por pouco eu consegui puxar a varinha e conjurar o patrono e vi que o outro dementador estava quase dando o beijo no meu primo. Eu empurrei o patrono pra cima dele e nós dois conseguimos fugir.

– O Duda ficou meio estranho, parecia que estava tendo um ataque do coração quando chegamos em casa. Meus tios ficaram apavorados e me chamaram de aberração, como sempre, mas isso não foi o pior... O pior foi a carta que eu recebi dizendo que eu estava expulso de Hogwarts por ter feito um feitiço na presença de um trouxa.

– Mas eles não podem fazer isso, Harry! - Hermione parecia muito irritada - Você fez o feitiço apenas com a intenção de se defender e proteger seu primo, isso pode ser aceito!!

– É verdade! - Gina estava quase gritando - E você não pode ficar fora de Hogwarts, Harry, principalmente com Você - sabe - quem à solta!! E se ele te pegar??

– É, Gina, mas o Ministério não vai aceitar essa desculpa - eu disse me lembrando do ano anterior - Lembra que o Ministro cismou que Ele não tinha voltado e que Cedrico não tinha sido morto por causa do Torneio Tribruxo?

– Rony tem razão... - Harry disse, cabisbaixo

– Harry, calma. Depois você explica o que aconteceu pro sr. Weasley e ele pode te ajudar - Hermione disse para Harry e depois virando - se para mim, perguntou - Ele ainda trabalha no Ministério, não é??

Não tive nem tempo de responder. Ouvimos um estalo e num segundo Fred e Jorge apareceram um de cada lado de onde Hermione estava sentada.

– Sim, o papai ainda trabalha no Ministério - Jorge respondeu olhando para uma Hermione um tanto assustada que logo voltou a ficar com um olhar triste

Fred a olhou preocupado, mas logo se virou para Harry, levantou e praticamente gritou:

– Harry!! Que saudade que estávamos sentindo do mentiroso de Dumbleodore?

– Mentiroso de Dumbleodore?? - Harry perguntou estranhando - Como assim? E desde quando você já podem aparatar?

Jorge se preparou para responder, mas Gina falou antes:

– É basicamente assim que o Profeta Diário está fazendo você parecer. E, respondendo à outra pergunta, Fred e Jorge fizeram 17 anos e usam magia pra fazer tudo.

– É claro que usamos magia para fazer tudo - disse Jorge se levantando do lado de Hermione, que continuava com um olhar triste - Se podemos, pra que vamos agir como trouxas??

Eu estava prestes a responder alguma coisa e, pelo visto, Harry também, mas fomos interrompidos pela minha mãe berrando:

– Crianças, venham! O jantar está na mesa!

Fred e Jorge se entreolharam e aparataram, e, pelo grito da minha mãe, bem perto dela.

Gina e Harry foram saindo do quarto e descendo as escadas. Eu já ia me virar para descer atrás deles, quando percebi que Hermione não intenção alguma de descer.

Cheguei perto dela e me abaixei para que ficássemos face a face e vi que os olhos dela estavam cheios d'água.

– Mione, eu não sei o que está acontecendo e acho que você não quer contar, mas se você não descer para jantar, todos vão desconfiar.

Ela apenas assentiu e se levantou, suspirando e secando as lágrimas.

– Você tem razão - ela disse, enquanto me oferecia a mão.

Descemos juntos de mãos dadas e assim que chegamos lá embaixo, recebemos uns olhares estranhos de Harry e Gina e eu senti Fred nos fuzilando com o olhar, parecendo que ia me manda um Cruccio.

Sentei ao lado de Hermione e ela parecia melhor do que estava durante o dia, até sorriu e a simples visão daquele sorriso me fez sorrir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá um pouquinho diferente da história original, mas eu espero que vocês gostem!! Não esqueçam de mandarem reviews com a opinião de vocês!!
Agora eu só vou postar ano que vem ( piadinha ruiiim!! ), então pra vocês um feliz ano-novo!! =D