Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 1
Sonhos e Abraços


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Como já falei essa é minha primeira fic e preciso de sugestões, então se alguma coisa ficar idiota (o que provavelmente vai acontecer)me avisem nos comentários!! E se ficar legal também avisem!! c(=

Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/1

P.O.V. Hermione Granger

Aquilo não podia ser verdade!! É sério!! Fred Weasley não pode estar se declarando para mim!! Isso é impossível!!

Infelizmente, eu estava certa...

Acordei com Gina gritando meu nome, toda feliz, me tirando de mais um dos meus sonhos com Fred.

Sim, você entendeu bem, eu tenho sonhado com Fred e sinceramente acho que sei a razão pra isso...

Mas enfim, Gina estava toda feliz e eu não fazia ideia do porquê, então perguntei. Recebi quase um tapa.

- Hermione Jean Granger!! Esqueceu que os membros da ordem vão trazer o Harry pra cá hoje?!?!

Pela sua cara, a Gina deve ter percebido que eu não lembrava. Como eu poderia lembrar? Eu estava pensando em Fred!

- Hermione, você não está ansiosa para ver o Harry? - perguntou Gina

- É claro que estou, Gina! - eu respondi, um tantinho irritada por Gina pensar que eu não sentia falta do Harry - É só que eu estava pensando em outra coisa...

- E você tem feito muito isso recentemente, não é? Pensar em outra coisa...

- Como assim, Ginerva?? - perguntei, ainda mais irritada

- Bom, é que toda hora que quero conversar com você, você parece estar viajando em outras coisas e me responde coisas sem nada a ver, está parecendo a Luna! - ela parou para tomar fôlego - E eu acho que isso é por causa de algum garoto.

- Gina, quem tá viajando aqui é você! Isso não tem nada a ver com garoto nenhum!

Gina me olhou e disse sarcástica - Se você está dizendo...

Minha paciência estourou e eu expulsei Gina do quarto, dizendo que eu precisava me arrumar e ela estava me atrapalhando.

Ela pareceu irritada, mas eu nem liguei. Ela também me irritou, ela não ia arrancar de mim que eu gosto do Fred.

Comecei a me arrumar para poder descer e tomar café da manhã.

P.O.V. Gina Weasley

Sem dúvida, a Hermione está apaixonada! Não tem outra razão para ela ter ficado tão irritada quando eu disse que ela estava daquele jeito por causa de um garoto.

Talvez seja pelo Rony, mas ela me disse que o tinha esquecido completamente.

Pode ser o Jorge também, ela tem olhado diferente para ele... Ou será que é o Fred? Eu não sei diferenciar os dois...

Aah, quer saber, se ela me contar vai ser do jeito dela.

Com esse pensamento, desci para tomar café.

P.O.V. Fred Weasley

Eu e Jorge aparatamos na cozinha e quase matamos a mamãe de susto.

Desde que fizemos 17 anos, eu e Fred usamos magia para quase tudo e, sem dúvida, estamos deixando a senhora Molly Weasley bem irritada!! Mas isso é muito engraçado!

Nos sentamos a mesa junto com Rony e logo Gina chegou. Pouco depois, veio a Hermione. Ela estava bonita, como sempre, mas ninguém precisa saber que eu penso isso.

Hermione lançou um olhar atravessado pra Gina e foi falar com Rony. Assim que ela o abraçou, houve um brilho nos olhos do meu irmão caçula. Sim, ele gosta dela.

Depois ela veio falar comigo e com Jorge. Ela ficou em nosso meio como se esperasse pelos nossos atos. Jorge levantou a cabeça e a beijou afetivamente no rosto, como sempre fazia.

Eu me levantei e a abracei. Sempre fazia isso. Mas dessa vez, ela retribuiu com um abraço meio sem graça e se sentou do outro lado com uma cara triste.

Eu não entendi nada.

P.O.V. Hermione Granger

Por que eu tenho que gostar de um garoto que não percebe o que eu sinto e só me vê como uma amiga??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me mandarem sugestões, por favorzinho!!