Orphans vs Batsu Tamas escrita por Mei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente alguem ja deve ter visto essa fic por aqui... Mas agora ela está diferente! Revisei ela toda... Espero que gostem desssa nova versão. :) ♥ Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454916/chapter/1

Primeiro dia de aula. Seria algo normal se esse não fosse meu primeiro dia de aula em três anos. Já havia desacostumado do simples fato de acordar com o despertador tocando cedo, colocar um uniforme e ir para o colégio. Sentar em uma carteira junto com mais colegas de turma então? Nem pensar! Era tudo tão estranho e ao mesmo tempo familiar...

– Amu-chan – Ami falou tocando em meu braço.

– Hmmm... O que foi? –respondi sem olha-la.

– Faltam cinco minutos – essas simples palavras fizeram com que meus olhos arregalassem. Cinco minutos e nem sabíamos onde ficava nossa sala.

– Por que não me disse antes? Vamos!

Quando o sinal tocou estávamos do lado de fora da sala esperando para entrar. Nikaidou sensei havia trombado conosco antes de adentrar a sala derrubando uma série de papéis e livros no chão. Resumindo, um completo desastre. Mas seria o nosso professor durante o ano.

Podia sentir os olhares sob nós assim que aparecemos para os nossos novos colegas de classe. Mas já estávamos acostumadas, éramos gêmeas idênticas, a única coisa que nos diferenciava era o corte de cabelo. O meu era curto e repicado, fazia questão de deixa-lo o mais liso possível sempre. E o de Ami era comprido e com algumas ondas. No entanto tinha certeza que olhavam para o nosso cabelo rosa, que, por mais difícil de acreditar era natural. Nascemos assim.

– Apresentem-se para a turma – Nikaidou falou gerando uma grande expectativa.

– Hmm... Hinamori Amu – falei sem delonga, afinal o que poderia dizer a mais? O meu tom de voz saiu frio, mas não foi por querer. Ao meu lado Nikaidou estimulava-me a falar mais.

– Então... Já faz duas semanas que as aulas começaram. Por que vieram só agora? – olhei de relance para Ami, e voltei a encarar a turma. Mas que tipo de pergunta era aquela?

– Nós estávamos... – não sabia o que responder.

– Estávamos viajando com nossos pais – Ami respondeu por mim com um sorriso gentil – E não era possível retornar a tempo do inicio das aulas. Também tínhamos que arrumar a casa.

– Então são novas na cidade... – disse enquanto buscava a folha com nossos nomes.

– Hinamori Ami – ela respondeu vendo a confusão do nosso sensei.

– Certo... Podem se sentar ali – disse apontando para as únicas cadeiras vagas na sala.

***

Havia me esquecido do tédio que as aulas proporcionavam. Olhava distraidamente para o quadro quando quatro pequenas figuras apareceram na minha frente.

– Não precisava ter sido tão fria Amu-chan! – Ran dizia enquanto balançava os pom poms e dava cambalhotas, de forma animada, como sempre.

– Não seja tão dura com ela, desu – Suu me defendia sentada de forma impecável em minha borracha, com seu jeito meigo de ser.

– Eu falei para você colocar mais cores na sua roupa! Tenho certeza que os assustou – Miki falou calmamente enquanto desenhava algo, se esquecendo de que eu usava uniforme.

– Já passou, não adianta falar nada... Mas vocês não estão sentido? – Dia tentou acalmar a situação, sendo a mais responsável naturalmente.

– Agora que você mencionou – Ran parou de fazer cambalhotas.

– Parece que há mais charas nesse colégio. – Miki guardou seu caderno de desenho.

– De quem será? – Suu flutuou para mais perto de mim.

Olhei nervosamente ao meu redor e encontrei um par de olhos esmeralda me encarando... Não ele não estava exatamente me encarando, mas alternava os olhos entre as minhas charas e eu. Assim que percebeu o meu olhar sobre ele abriu um sorriso e abaixou a cabeça. Ser pego no flagra não é uma das melhores sensações, mas pelo visto ele também tinha algum chara. Voltei a prestar atenção na aula e esperei o sinal do intervalo tocar.

***

A coisa que eu menos desejei foi o intervalo chegar. Quando eu e Ami aproximamos-nos à porta fomos cercadas pela maioria dos alunos da sala, as perguntas jorravam e nos impedia de fazê-las parar e até de respondê-las. Na primeira brecha que vi uma possível escapatória puxei Ami pela mão, e juntas saímos da sala correndo.

Não sabia exatamente para onde a estava levando, queria apenas fugir daquele tumulto. Mas não fomos muito longe, pois acabei esbarrando em um garoto que estava carregando uma pilha de livros.

– Me desculpe – disse enquanto ajudava-o a catar os livros.

– Está tudo bem – falou com um pequeno sorriso nos lábios – Estava um pouco distraído. – analisei-o melhor, era o mesmo garoto que olhava minhas charas e eu durante a aula. Desviei meu olhar para as salas no corredor e reparei que estavam vazias, assim como o corredor em si.

– Você deve ser a Hinamori-san certo? - parece que ele não via Ami, somente a mim.
– Hai...

– Eu sou o Kukai... Mas o que faz nesta parte do colégio?

– Fugindo – Ami respondeu rapidamente sem me dar chance de protestar, apenas lancei um olhar severo, pois não queria que ele soubesse.

– Fugindo? – Kukai perguntou com as sobrancelhas arqueadas. Parecia segurar o riso, e ao mesmo tempo envergonhado, já que realmente não havia notado a presença de Ami, antes dela se pronunciar.

– Dos nossos colegas de classe... Eram muitas perguntas. – respondi dessa vez, já que Ami havia entregado as cartas. Não havia motivo para me fazer de indiferente.

– Se acostume... Porque acho que será assim por um bom tempo! – disse enquanto soltava algumas risadas.

– Como assim? – Ami perguntou curiosa. Estava curiosa também, mas nunca falaria isso em voz alta. Por isso fiquei contente quando perguntou.

– Ah! Esqueçam isso. Mais tarde explico. – pelo visto não iria saber nada sobre isso agora.

– De qualquer maneira... – Ami começou

– Onde estamos? E... – continuei

– Não tem mais ninguém aqui? – Ami finalizou.

– Uma completou a frase da outra... – Kukai murmurou baixo enquanto alternava o olhar entre mim e minha irmã – Mas respondendo a pergunta de vocês – voltou a ter um sorriso confiante – Aqui é a parte onde os alunos do terceiro ano tem aula e fica perto da sala do diretor. Quanto a não ter ninguém... Agora é hora do intervalo e o pátio fica do outro lado. Para quem estava fugindo... Vieram para o lado certo! – finalizou rindo seguido de Ami, eu me limitei a dar um sorriso.

O ambiente estava tranquilo, até ouvirmos um grito seguido de um baque vindo de alguma das salas do corredor. E logo após um rugido que eu passei a conhecer muito bem de uns meses pra cá. Não houve nenhuma troca de palavras apenas seguimos correndo até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opinioes aqui. Criticas construtivas sao sempre bem vidas. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orphans vs Batsu Tamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.