Mudança de Mundos- hiatus escrita por VerônicaChasePetrovaSalvatore


Capítulo 5
5- Garotas novas... mais duas para o grupo das rejeitadas?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora tava sem criatividade e também estava desanimada, poucos estão lendo a fic e só tive 1 comentário até agora
Vai ter comentários relacionados a Jogos Vorazes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454895/chapter/5

Estávamos no colégio, eu e Izzy de um lado e os casal 20 (Clary e Jace) com Simon e Maia do outro conversando. Eu e Izzy estávamos discutindo sobre a roupa que eu usava (short jeans preto rasgado e uma blusa branca com caveira), o sinal bateu e fomos para a sala de geografia, sentei na minha carteira ao lado de Isabelle, que estava na frente de Simon e percebi que tinham duas carteiras a mais na sala, vazias.

A professora, Eliana ou Sra. Hess, uma mulher com mais ou menos trinta anos, vestia um paletó feminino rosa, um vestido florido rosa justo até os joelhos, o cabelo em um tom entre rosa e lilás, com cachos para cima, saltos 30 cm, a pele toda branca maquiada com tons de rosa, cílios postiços como gravetos e uma flor rosa e azul estranha nos cachos, parecia a Effie Tinket em Jogos Vorazes. Ela olhou para mim e sorriu como se eu estivesse iluminando seu dia.

http://3.bp.blogspot.com/-UXno1VoUrVs/T7LYn8v0BiI/AAAAAAAABN4/WM8g0LwgzCY/s640/tumblr_m36cr4yyFU1rtsbbeo1_500.jpg

–Minha querida, queria um favor seu – disse. E todos olharam para mim - Annabeth querida, quero que você apresente a escola para as novatas, ok? Meninas, entrem - disse e bateu duas palmas, então entraram duas garotas na sala, a primeira tinha o cabelo chocolate ondulado, olhos da mesma cor, era baixinha e usava um vestido florido leve rosa e lilás com uma sapatilha roxa, uma maquiagem rosa com preto e tinha a pele branca, parecendo uma boneca de porcelana; a outra garota era morena também só que com o cabelo um pouco mais escuros, presos em um rabo de cavalo, sua pele era um pouco morena, ela usava uma blusa de alças finas soltinha e um short esportivo, não usava maquiagem, era uns quinze centímetros mais alta que a outra e calçava um tênis, na sua bolsa pendia um maiô e óculos de mergulho, uma típica nadadora.

http://images5.fanpop.com/image/photos/27700000/Aria-Emily-3-pretty-little-liars-tv-show-27723677-279-280.jpg

–Claro- respondo rápido- agora?

–Sim minha querida, ah, que ótimo! Explêndido- disse ela batendo palmas e fazendo um gesto para eu chegar mais perto, é agora que sou sorteada para lutar com mais vinte e três pessoas até a morte? Me levantei e fui com elas até a porta.

...

Eu estava mostrando o último lugar da escola, a biblioteca quando percebi:

–Nossa, desculpe, nem perguntei o nome de vocês e nem falei o meu.

–O meu é Samantha Mandine, mas me chame de Mandie - disse a mais baixa- e esta- apontou para a nadadora- é Aline Aquarius, mas pode chamar ela de Aqua.

–Na verdade estamos procurando uma pessoa- interrompeu Ali- Annabeth Chase.

–Sou eu- respondo e elas suspiram aliviadas.

–Fugimos do acampamento assim como você, conseguimos rastrear você com um feiticeiro- disse Aqua- então viemos aqui. Soubemos que também é caçadora das sombras e semideusas como nós.

–Mas porque fugiram e de quem são filhas?- questiono

–Ah essa é fácil –responde Mandie- eu sou filha de Vênus com um estilista, ele morreu atacado por monstros e Aqua é filha de Posseidon* com uma atriz da Califórnia, ela foi morta esse ano, quando viemos para o acampamento, nos tacharam de orfãs ridículas e decidimos vir para cá, já que somos caçadoras das sombras e tal.

–Interessante- respondo sorrindo- O que acha, Izzy?-pergunto para minha amiga atrás das garotas, que viram surpresas.

–Vou chamar Clary- respondeu ela- a propósito, sou Isabelle, mas podem me chamar de Izzy.

Pelo menos não estou sozinha, mais duas para o grupo das rejeitadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Só pra constatar, filhas de Posseidon existem, se não me engano ele teve uma filha com uma Telquine
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Mundos- hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.