Começo-Meio 2 temporada escrita por Carol


Capítulo 9
Indo para a praia


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou ficar um bom tempo sem postar pois vou ir para a casa da minha tia hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454856/chapter/9

Por Diego

Depois daquela conversa eu acompanhei a Vilu até a sua casa para podermos falar com seu pai sobre deixar ela ir para a praia.Quando entramos vimos o Germán sentado no sofá então eu fui falar com ele.

–Oi senhor Germán.
–Oi Diego quanto tempo.
–Posso lhe pedir uma coisa?
–Sim claro.
–A Vilu pode passar 1 semana comigo é mais uns amigos nossos na praia?
–Ei Diego você sabe que a Violetta tem namorado e que o nome dele é León e que ele pode virar um Leão com você.
–Kkkkk sim eu sei,mas eu também tenho namorada e ela vai junto.
–A bom,mas não sei Diego.
–O senhor sempre confiou em mim não é.
Sim m...
–Então deixa ela ir eu cuido dela.
–Ai Diego ok,eu deixo mas cuida bem da minha filha.
–Sim.
–Qunado vocês vão?
–Estamos organizando.
–Ok.

Por Violetta

Depois que convenceu meu pai Diego foi emborra,depois tive uma pequena conversa com meu pai.

–Minha filha juizo nessa praia.
–Sim papai.
–O León vai junto?
–Talvez sim.
–Hum,juizo em.
–Pai eu não vou agora.
–Mas já estou dizendo JUIZO DONA VIOLETTA.
–Kkkkk sim papai.

Por León

Eu e Fran ficamos encarregados de ver que praia iamos e ver uma casa pra nós ficarmos por 1 semana.Logo meu celular toca e vejo que é uma mensagem do Diego.

"Tudo ok León,Vilu vai ir com agente pra praia,abraços"

Nossa foi a melhor mensagem que eu já recebi,lógico tirando as da Vilu.Depois de um bom tempo pesquisando eu e a Fran encontramos uma prai que tinha casas pra aluga.A Fran ligou e alugou uma casa na praia que tinha perto de Buenos Aires.

–Então Fran quanto vamos?
–Amanhã.
–Nossa que rápido
–Também achei.
–Bom vamos avisar os outros.

Mandamos mensagens pra todos Violetta,Marco,Naty,Diego,Maxi,Camila e Ludmila,logo todos nós retornaram com um "ok".

No outro dia............

Por Violetta

Me acordei 6:00 da manhã pois como iamos de ônibus tinhamos que estar na rodoviária as 6:30,eu sei que me acordei um pouco em cima da hora mas dava tempo.

Por León

Me acordei 5:30 da manhã e fui tomar um banho e termina minha mala.Depois que fiz isso fui acordar Marco.Quando era 6:00 horas estavamos saindo de casa para buscarmos as meninas em casa.

Por Naty

Eu me alevantei 5:44 da manhã tomei um banho e fui comer algo e esperar Maxi que disse que vinha me busca.Quando era 6:00 horas Maxi chegou e fomos para a praça esperar o resto do pessoal.

Por Camila

Me acordei 5:00 da manhã de tão ansiosa que eu estava me arrumei e depois fui tomar um café,quando era 6:00 horas fui para a praça.

Por Diego

Sai de casa 5:55 para ir buscar Ludmila eu tinha,me acordado bem cedo 5:20 para me arrumar.Quando eu cheguei na casa da Ludmila sua mãe me atendeu e chamou Ludmila que logo nós despedimos e fomos para a praça.

Por Francesca

Me acordei 6:00 horas mas como eu consigo me arrumar rápido não me atrazei e minha campainha tocou abro a porta e era Marco e León,que tinham vindo me busca para irmos,mas antes faltava pegar a Vilu em sua casa.

Por Violetta

Estava me despedindo do meu pai que não parava de me dizer a palavra "juizo",já estava ficando enjoada até que Marco,Fran e León chegam pra me buscar,e irmos para a praça.

Por Naty

Quando todos chegaram conferimos se todos aviam chegado,e sim todos aviam chegado então pegamos dois táxis que estavam ale perto da praça e fomos para a rodoviária.

Por León

Chegamos na Rodaviária 6:25 quase chegamos atrasados mas deu certo subimos no ônibus e fomos para praia.Fran e Marco,Diego e Ludmila,Maxi e Naty sentaram juntos menos eu e Vilu,pois Camila não tem namorado,então deixei ela sentar com a Vilu.

Por Diego

Quando chegamos na praia fomos direto ver a casa.Quantdo chegamos levamos um susto pois a casa não parecia casa parecia uma mansão.Entramos e todos foram escolher seus quarto.Depois que escolhemos ficou assim.

Quarto 1:Violetta e León

Quarto 2:Maxi e Naty

Quarto 3:Eu e Ludmila

Quarto 4:Marco e Fran

Quarto 5:Camila

E ainda ficou sobrando um quarto,fiquei com pena da Camila mas quem manda não ter namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo-Meio 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.