Começo-Meio 2 temporada escrita por Carol


Capítulo 10
Hora de Dormir


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mas é que além deu ter ficado na minha tia aconteceu mais uma coisa.Mas agora está tudo certo.Como a fic esta bem atrasada vou tentar colocar ela em dia o mais rápido possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454856/chapter/10

Por Francesca

Depois da divisão dos quartos todos nós fomos arrumar nossas roupas.Depois que todos já tinham arrumado,fomos para a praia.

–Nossa esta ventando muito aqui.

–Meus olhos já estam cheios de areia.-diz Violetta

–Tadinha kkkkkk.-Diz León

–Não tem graça tá-diz Violetta

–Ok.-

Por Maxi

Passamos a tarde toda na praia quando era 20:30 todos nós voltamos.

–Então o que vamos jantar?

–Não sei.-diz Marco

–Bom eu sei faze arroz.-diz León

–Pensei que não sabia faze nada.-diz Violetta

–Eu sei faze várias coisas.-diz León

–Não menti.-diz Marco

–Ei,não me entrega.-diz León

–Tá eu sei faze lasanha.-diz Diego

–Tá ficando bom.-diz Naty

–Eu sei faze torta de limão.-diz Maxi

–Então fecho,a janta vai ser arroz e lasanha e sobremesa torta de limão.

Por Camila

Os meninos foram pra cozinha menos o Marco.Nós meninas fomos tomar banho e coloca um pijama.Quando era 21:00 tivemos a ideia de locar um filme,então ligamos pra locadora e locamos um filme de comédia.

Por Ludmila

Eu já estava morrendo da fome não aguentava mais então fui na cozinha encomoda eles.

–Eu tó com fome.

–Espera mais uma meia hora.-diz León

–Não tem fruta ai?

–Não,espera um pouco já ta quase pronto.

–Ok espero 10 minutos.

–Tá bom.-diz Diego

Eles são muito demorados precisavam de um insentivo.21:30 eles avisaram que estava pronto,todos fomos nós servir e fomos para a sala ver o filme.Quando terminamos de comer todos nós elogiamos o León e o Diego,depois nós comemos a torta de limão do Maxi que também ganhou elogios.

Por Violetta

23:57 da noite o filme acabo ele era muito grande,eu estava morrendo de tanto sono que eu estva.

–Gente vamos dormir?

–Vamos.-diz Marco

–Então tá na hora de dormir vamos.-diz Camila

Todos foram para o seus quartos só a Cami que dormio sozinha mas as camas de todos os quartos era de solteiro para a infelicidade do León,cada quarto tinha dua camas de solteiro.Logo que eu deitei eu cai no sono.

No dia seguinte.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?