Who Are You, Butler? escrita por Uchiha Bibis


Capítulo 22
Capítulo perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454804/chapter/22

—----Dias atuais------

Olhou para a tela do seu computador, e praguejou baixinho. Não sabia mais o que fazer. Estava perdido. Sem ela, ele era um caso perdido. Enterrou o rosto nas mãos, e suspirou pesadamente. Não havia nada que ele pudesse fazer. Á essa altura, ele já havia entrado em vários sites, á procura de uma solução. Alguma coisa que pudesse ajudar... mas ele não foi capaz de encontrar nada. 

Castiel sabia que isso não seria resolvido, sem a ajuda de uma certa mulher. Mas ele não queria encontrá-la. Certamente seria capaz de matá-lo e pendurá-lo na parede. Seu celular vibrou em seu bolso, então ele pegou seu iPhone o desbloqueou para ver a mensagem que havia recebido.

"E ai? Achou algo para ajudar sua chapeuzinho?"

Fechou os olhos com força e arremessou o celular contra a parede do quarto do hotel. Seu sangue fervia em suas veias, e ele precisou se controlar para que não começasse a socar a parede. Aquele cara não havia parado de atormentá-lo. Ele não estava feliz com o resultado que criara. Ele tinha que pisar nas feridas que provavelmente nunca se curarão de Castiel. 

Escutou batidas na porta, e presumiu que fosse ser alguma camareira, perguntando se estava tudo bem. 

Se recuperando, ele foi até a porta e a abriu.

— Está tudo bem por aqui, senhor Butler?

Sentiu uma pontada no peito ao escutar a camareira o chamar daquele jeito. Ela o chamava assim, antes de passar a usar seu primeiro nome... Castiel apenas acenou e disse que ela poderia se retirar. Fechou a porta logo em seguida, amaldiçoando Dake.

Dake não só tinha conseguido o que queria, como conseguiu um bônus, que nem ele poderia imaginar que viria. Na verdade, ninguém imaginava que aquilo fosse acontecer. Ninguém estava esperando que ela... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You, Butler?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.