Alianças escrita por Uchiha Anne


Capítulo 2
Reações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45480/chapter/2

Itachi se despediu de Yukari com um abraço, deixando a menina corada, enquanto Sasuke apenas deu às costas a irritante garota cor-de-rosa.

 

***-***-****-***-

 

Sakura POV’s

 

AAAAAAAAAAH! Maldito, irritante, prepotente, retardado, lindo, gostoso! Quem ele pensa que é pra me ignorar assim hein? Ele simplesmente me deu as costas e foi embora! Desgraçado.

 

Desviei os olhos para meu lado, a fim de ver a vaca sortuda da minha irmã, que pegou o mais gostoso dos irmãos. Mas ela não estava mais ao meu lado. Varri o saguão luxuoso do imenso castelo de meus pais e a encontrei subindo a escada conversando com Myuki, sua dama de companhia.

 

Putz, nem depois de agarrar o lindo do Uchiha Itachi ela tira essa expressão de tédio da cara. Ela era linda, não dava nem pra dizer o contrário, mas seria mais bonita ainda se tirasse essa cara de ‘não-to-nem-aí-pro-mundo’ que garota mais tosca essa Yuka!

 

- O que achou dele minha filha? – perguntou minha mãe, e no começo pensei estar se dirigindo Amim. Porém quando me virei pra responder vi que ela olhava pra Yukari-perfeita ¬¬’

 

- Ele é meu noivo, okaa-san, tenho que gostar dele querendo ou não. – disse sem se virar a nojenta. Não sei como ela conseguia ser a preferida dos meus pais, ela era tão fria. – Mas se quer saber, eu gostei muito dele. – completou ela virando-se e eu pude jurar que por um minuto vi um sorriso no rosto congelado dela. Deve ter sido ilusão de óptica.

 

- Otou-san? – me virei pra meu pai, quase tropeçando no vestido. Já comentei que sou uma descoordenada? Pois é. Eu sou. – Tenho mesmo que me casar com aquele grosso? – mas eu já sabia a resposta.

 

- Não fale assim de seu noivo, Sakura! – ralhou ele comigo. – E vai sim ter que casar sim. Deveria seguir o exemplo da Yukari! – sim, sempre ela! Já disse que a odeio? Pois é -.-‘

 

Subi batendo os pés nos degraus de mármore da escada, seguida por Tenten. Odiava minha vida, odiava tudo o que vinha daquele castelo. Abri com violência a porta do meu quarto e me joguei na cama. E como sempre a armação de ferro do espartilho acabou com as minhas costelas.

 

- Sabe Sakura, ele é bem lindo. – comentou Tenten sentando na cadeira da minha penteadeira.

 

- Ele é um grosso! – berrei escondendo minha cara em um travesseiro.

 

- Sua irmã se deu bem com o noivo. – comentou ela. Tenten estava mesmo querendo me irritar, não é possível. Lancei um olhar do tipo 43 pra ela, então ela não comentou mais nada.

 

Sasuke POV’s

 

Duas semanas depois...

 

Ah não, ah não! Eu vou me casar com aquela irritante em menos de duas horas. E Itachi não ajuda nada andando de um lado para o outro com aquela gargantilha que Yukari tinha dado a ele ontem.

 

Eu estava deitado na minha cama, apesar dos protestos da minha mãe dizendo que eu iria amassar minha roupa. Mas eu nem ligava.

 

- Sasuke, quantas horas? – perguntou-me Itachi pela milésima vez. Bufei alto, atirando um travesseiro nele. É sério, estava me irritando.

 

- A hora de você parar de bancar a noiva ficando toda nervosinha! – debochei dele.

 

- Cale a boca Sasuke! – ele disse revirando os olhos. – Só porque você parece que vai pra forca eu não posso ficar feliz. – completou fechando os olhos.

 

Ficava feliz por ele, era bom o sempre tão fechado e frio Itachi encontrar alguém como ele. Mas fala sério, se eu estivesse me casando com a Yukari também ficaria muito feliz. Ela é linda, muito mais que o pontinho cor-de-rosa. E olha que a Sakura não era feia não.

 

Ouvi leves passos no corredor e pensei em minha mãe, mas quando a porta abriu era minha irmã, Mayumi. Eu, ela e Itachi somos muito parecidos. Mesmos cabelos pretos e lisos e olhos ônix. Ela praticamente dançava até meu encontro e, apesar de ser apenas um ano mais nova, eu a tratava como uma criança.

 

Levantei-me da cama enquanto ela vinha ao meu encontro e me abraçou. Logo atrás dela vinha sua dama de companhia, Karin. A praga em pessoa. A menina me segue pra tudo que é lado, dizendo que me amava. Até que não era feia, mas muito grude.

 

- Sua noiva, nii-san, ela é legal? – perguntou-me Mayumi com aquela voz doce dela. Ela parecia um anjo quando falava assim comigo, apenas tinha que me esquecer que ela se casaria. Kuso! Não podia imaginar a May-chan casada!

 

- Não May, ela é irritante. – disse bagunçando o cabelo dela. Ela fez cara feia e dançou para a porta onde Karin esperava. A ruiva me olhou tristonha, os olhos inchados como se tivesse chorado muito. Itachi percebia isso também, tanto que fechou a porta assim que minha irmã virou as costas.

 

- Sasuke, Karin vai cometer suicídio. – Itachi comentou finalmente parando de andar e debruçando na janela.

 

- Assim ela me livra de um carma. – murmurei, obtendo a aprovação dele. Só Kami sabia o que aquela garota já me fizera passar. Desde me esconder no porão pra minha mãe não me pegar só de cueca até acampar em uma caverna escura durante três dias para que meu pai não me matasse confundindo-me com um suposto tarado que tentou ‘atacar’ Karin.

 

Horas passaram, e eu ali, vendo Itachi quase morrer de expectativa. Não ia aguentar isso. Deitei na cama de novo e escondi a cara no travesseiro, esperando a hora maldita chegar.

 

Sakura POV’s

 

Sinceramente? Eu estava linda. Meu vestido branco tinha detalhes dourados era como um dos vestidos que usava normalmente. Apertados até a altura da cintura e avolumando-se na saia imaculada. Um leve brilho se espalhava pela saia, fazendo um lindo conjunto com as pérolas que eram bordadas com fios de ouro no busto. Meus cabelos róseos estavam presos em um coque e tinha uma tiara simples no topo da minha cabeça. O véu era curto e simples, mas era muito charmoso.

 

Mas assim que minha irmã entrou no quarto foi um golpe na minha auto-estima. Eu não me sentia mais linda e maravilhosa, não perto de Yukari. Ela usava um vestido branco mais comprido que o meu, branco imaculado, com detalhes verdes. Não eram pérolas que enfeitavam seu busto, mas sim alguns brilhantes e esmeraldas. Era mais apertado que o meu o que inevitavelmente me fazia perguntar como ela conseguia respirar. O cabelo negro estava preso em uma trança casualmente desarrumada, que estava entrelaçada com fios prateados. No topo da cabeça, uma tiara linda. Toda de prata maciço, ela era enfeitada com alguns minúsculos brilhantes, o que lhe dava o ar de simplicidade e graça. Então, destacada, uma esmeralda se encontrava incrustada, pequena, em formato de um diamante. Ela estava magnífica. E eu aqui, me achando. Claro que eu estava bonita, mas não usaria a palavra linda com ela por perto.

 

Yuka ficaria ainda mais linda se colocasse um sorriso nos lábios rosados. Mas isso era pedir muito.

 

- Está na hora, Saki-chan. – disse ela virando-se para a porta. – E aliás...está muito bonita. – elogiou-me ela antes de sair.

 

Era hora do meu casamento. Sai do quarto tentando disfarçar meu nervosismo e antes que desse por mim já estava no jardim ao lado de meu pai. Ele sorria, não pra mim, e sim pra minha irmã perfeita. O jardim estava lindamente decorado, com panos de seda e linho brancos e verdes, em homenagem a noiva Yukari claro, decaíam lindamente das paredes, formando desenhos complicados.

 

A marcha começou a tocar e meu pai pegou meu braço assim como o da minha irmã. Vi Itachi lá, nervoso mais feliz e ao lado dele meu noivo. Sasuke estava magnífico em seu terno todo preto assim como o do irmão. Mas ao contrário da expressão de Itachi, Sasuke estava entediado, como se não quisesse estar ali. Isso fez meu coração apertar. Ele não me queria.

 

Então todas as horas passaram como um borrão. Em um minuto estava nervosa por meu noivo não me aceitar e em outro este mesmo, agora meu marido, estava me dando um beijo na testa. Olhei para o lado e a minha felicidade por ter recebido pelo menos um beijo na testa se foi. Itachi agarrava minha irmã e lhe beijava ternamente, arrancando aplausos dos convidados e lágrimas de minha mãe e da mãe dele.

 

Naquele momento, eu e minha irmã éramos oficialmente Uchiha Sakura e Uchiha Yukari.

 

***-***-***-***-***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Minna-san, descupe o capítulo nada pequeno ok? respondo as reviews depois, mas não deixem de mandá-las o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.