My Dear Pirate escrita por Uchiha Anne


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45477/chapter/3

- Vamos meninas. – falei saindo com elas pela porta de carvalho em direção ao salão de banquete do navio.


 


~*~


 


 


Sakura POV’s


 


O salão de banquete era um lugar de luxo, que mostrava que os saques que o navio realizava não eram poucos. Eu caminhava ladeada por Tenten e Ino, estava nervosa admito. Caminhei até a única mesa arrumada e ocupada onde três pessoas estavam sentadas.


 


Reconheci Sasuke e Itachi, mas a garota que estava ali deduzi ser a tal de Hinata. Ela era linda. Cabelos pretos azulados, olhos perolados e aparência angelical, somente estragada pelo ar de nojo e superioridade que ela carregava.


 


Ela agarrava Sasuke pelo pescoço, dando algo que parecia ser um doce na boca dele. Franzi de leve as sobrancelhas e me sentei ao lado de Itachi. As meninas, por outro lado, ficaram de pé.


 


- Sentem-se. – ordenou Itachi e elas imediatamente obedeceram.


 


Notei que ele impunha respeito sem nem mesmo alterar a voz. Ele me dava medo. Hinata me observou com nojo, detendo-se no meu vestido impecável que fazia o dela parecer um trapo.


 


- Sasuke-kun, quem é ela? – perguntou com a voz doce repleta de infundada superioridade. Sasuke parecia me fitar pela primeira vez naquela noite. Os olhos sem vida dele brilharam um pouco e um sorriso de canto apareceu em seus lábios.


 


- Haruno Sakura, a nova hime do navio. – respondeu ele ainda me olhando. Hinata fez um barulhinho de irritação com a garganta, tentando fazer com que Sasuke voltasse a atenção a ele. Outro que também não parecia nada feliz com o olhar que ele me lançava era Itachi.


 


Ele acariciou meus cabelos róseos e minha atenção voltou-se imediatamente pra ele. Ele não sorria, mas um tipo de chama diferente brilhava em seus olhos ônix.


 


- Sim, Itachi-sama? – perguntei querendo saber porque diabos ele me acariciava daquela maneira que me arrepiou completamente.


 


- Sem formalidades Sakura, onegai. – respondeu ele sem soltar minhas madeixas. Sasuke murmurou algo e bateu com força o garfo no prato de porcelana chinesa. Olhamos pra ele esquecendo por um momento que não estávamos sozinhos ali. Bem que eu queria estar sozinha com ele. Mas que merda que eu estou pensando!


 


Itachi POV’s


 


Kuso! Que irmãozinho mais irritante esse meu hein? Atrapalhou meu momento. Agora eu teria que arrumar alguém pra passar a noite. A idiota da Hinata estava emburrada e ela com certeza faria algo contra Sakura, visto o interesse de Sasuke nela. E porque Sasuke estaria interessado na minha garota? Ok, minha não, mas ela era minha prisioneira né? Eu sou capitão dessa bagaça não sou?


 


Ah, que seja! Começamos a comer e enquanto isso eu pensava no que fazer para proteger Sakura. Pensei em colocar guarda atrás dela, porém provavelmente teria muito mais dores de cabeça se o fizesse. Daria a ela uma espada e a ensinaria a usar, simples. Tá, não tão simples, mas de certa maneira interessante verificar se ela saberia empunhar uma espada.


 


Terminamos o jantar e começamos a sobremesa quando o navio estremeceu. Kuso! Se formos atacados tenho 2 mulheres para proteger e tripulantes meio bêbados. Pedi licença educadamente e Sasuke me seguiu. Assim que saímos do salão de banquete desembainhamos as espadas e fomos até o convés.


 


O que sacudiu foi um disparo de nossos canhões a um barco que nos emparelhava a estibordo. Lá, malditos corsários saiam no convés todos empunhando espadas. Merda! Larguei as garotas lá embaixo, se eles as acham não vão nem querer saber quem são.


 


Como não tinha escolha, empunhei a espada e fui lutar.


 


Sakura POV’s


 


Assim que Itachi saiu com Sasuke, Hinata se aproximou de mim, encarando-me com os orbes perolados.


 


- Não se aproxime do Sasuke-kun! Pode ter conquistado os vestidos e o quarto que deveriam ser meus, mas não vai roubar meu noivo! – berrou ela vindo pra cima de mim. Segurei no encosto de uma cadeira pra me defender, mas Ino e Tenten já estavam na minha frente, impedindo a passagem da vadiazinha.


 


Ela jogou os cabelos pra trás e voltou pra perto da mesa, aparentemente nem um pouco preocupada com os gritos e barulhos que vinham lá de cima. Mas eu estava. Andei de um lado pro outro até que achei uma espada no canto. Ela estava bem afiada e iria servir. A tirei da bainha e subi para o convés, seguida de Tenten e Ino, que acharam espadas não sei da onde. Lá vimos uma cena que eu não esperava.


 


Corsários pra todos os lados e os tripulantes do Sharingan dando conta deles. Eles apesar de estarem em desvantagem matavam os que estavam em sua frente sem nenhum problema.


 


No meu momento de distração, um corsário tentou atacar Itachi pelas costas e vi que ele não desviaria. Lancei-me sobre o cara e com um movimento pela esquerda cravei a espada nos lados dele. Ele gemeu de dor e se envergou para a direita. Puxei a espada pra cima e senti o sangue empapar minhas mãos. O corpo caiu sem vida no chão a minha frente enquanto Itachi me olhava assustado. Sorri de lado e com um movimento calculado, passei a espada ao lado da minha cintura, atingindo a perna de um corsário que estava atrás de mim. O homem caiu de joelhos e me virei pra ele, cortando a jugular dele com a espada. Ótimo! Agora meu vestido estava sujo de sangue!


 


Bufei, indo até onde Ino e Tenten lutavam com um cara que aparentemente era muito bom com a espada. Ataquei-o por trás, porém fui frustrada. Ele desviou e se virou para mim. Começamos a duelar por assim dizer, mas ele era melhor do que eu. Depois de três ataques frustrados meus ele encostou a lamina gelada no meu pescoço e riu sádico. Mas o sorriso dele esmaeceu e vi uma mancha escarlate espalhando-se pelo peito dele. Itachi sorria pra mim, com a espada cravada nas costas do corsário. Voltamos a lutar.


 


Itachi POV’s


 


Ela lutava bem, não dava pra negar. Via até certa graça no jeito que ela cravava a espada no corpo dos inimigos. Seu lindo vestido sujo de sangue, os cabelos desalinhados e as mãos escarlates de sangue a davam um ar perigosamente lindo. O sorriso sádico que aparecia em seus lábios rosados como seus cabelos encantava até no meio daquela loucura.


 


Para uma menina da corte, seus golpes eram certeiros e profundos, graciosamente mortais. Logo, só havia corpos no chão e sangue por todo o convés. Não tínhamos baixas, somente Sasuke com um machucado no ombro. Enquanto Neji, Gaara e Kankurou vasculhavam o navio inimigo em busca de algo valioso que valesse a pena saquear, o resto lavava o convés sujo de sangue e jogava os corpos no mar.


 


- Hinata! – gritei. Dois minutos depois ela apareceu com aquela cara de cínica. Odiava aquela garota. – Sabe algo sobre primeiros socorros? – perguntei enquanto Sasuke se esvaia em sangue.


 


- Claro que não! Isso é pras servas! – disse ela enojada olhando para o sangue que vazava do ombro do noivo. – Chame uma das cativas.


 


Menininha inútil, ela nem era tão bonita assim, não sei como Sasuke conseguia aguentar. Chamei Tenten e Ino, e Sakura veio junto.


 


- Alguma de vocês sabe primeiros socorros? – perguntei desesperado com a falta de cor que tomava o rosto do meu irmão. Esperava que uma das duas soubesse, porém quem se pronunciou foi a rosada.


 


- Eu sei! – falou se aproximando dele. Pedi a Shino que me trouxesse a maleta de primeiro socorros e logo que ele voltou, Sakura pegou-a e abriu. Tirou algumas coisas lá de dentro e começou a trabalhar. Sasuke gemia de dor as vezes, porém não reclamava de nada. Mas não gostei nem um pouco do modo como ele a olhou. Como se desejasse mais do que possuí-la.


 


Sakura POV’s


 


 Estava concentrada no meu trabalho. Mas sentia os olhares de Sasuke e Itachi em mim. Provavelmente era por causa da minha aparência medonha, mas uma vozinha na minha cabeça me dizia que não era nada disso. Continuei a fazer e logo havia terminado a limpeza e fiz um curativo básico. Levantei-me e verifiquei meu estado. Estava deplorável, muito deplorável.


 


- Nossa, acho que preciso de um banho! – choraminguei para as meninas. Itachi ainda me olhava e eu não estava à vontade com isso.


 


- Luta muito bem minha hime, mas poderia ter se machucado. – repreendeu-me ele cortes, coisa que não esperava dele.


 


- Iie, Itachi-kun, sei me cuidar. E claro que não ficaria lá embaixo enquanto pudesse estar machucado.... – o que eu estava dizendo? Devo ter problema mesmo ¬¬’ Ele não deixou passar o sufixo que usei no nome dele.


 


Ele sorriu lindamente para mim, o que fez Sasuke fechar a expressão. Hinata o puxou lá pra dentro.


 


- Vá tomar um banho e dormir, teremos um dia muito cheio amanhã. – disse Itachi finalmente indo dormir. Segui seu conselho e corri para o quarto, tomei um banho, vesti uma linda camisola e dormi. Em meus sonhos me perguntava de quem eram aquelas coisas que estava usando e porque incomodava tanto Hinata que fosse meu e não dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Minna, espero não ter demorado o/
não demora muito vem o próximo ook? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.