And then it all ends escrita por Lith Arcos


Capítulo 3
Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente, to de volta com mais um capitulo e obrigados a quem comentou, leitores fantasmas apareçam. Leiam também minhas duas outras fics Adolescents (new fic) e I'm Your Hell Black. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454758/chapter/3

_Johanna Manson não é mesmo? – Diz Katniss que estava sobre seu escritório

_Sim, adorei sua casa. Mamãe também tinha um escritório dentro de casa. – Disse Johanna sorrindo e sentando em uma cadeira á frente de Katniss

_É eu sei, sempre que podia ia visitar ela ou tratar sobre negócios - Respondeu Katniss fria

_Então vamos logo há o ponto, eu sei que mamãe tinha uma herança e era uma herança boa e eu tenho dois filhos para criar e também tenho eu – Disse Johanna olhando atentamente para Katniss.

_Não podemos falar abrir ou dizer algo sobre a herança de sua mãe até o caso ser resolvido Senhorita Manson, sua mãe foi vitima de um assassinato repentino e como a senhorita acabou de mencionar ela obtinha uma herança boa. Então ao menos que achamos o assassino hoje você saberá hoje, caso ao contrario desculpe-me, mas terá que sustentar seus filhos que estão na faculdade e a senhorita com seu próprio dinheiro.

_O fato é eu ajudo vocês e vocês me ajudam. Então eu ajudo com o caso e vocês com a minha herança.

_Correto

_Mas, eu já disse aos policias Tom&Jerry o que eu sei, eles te falam o que eu sei e o que pode provavelmente ter acontecido e você me ajuda falando sobre o dinheirão... Digo herança de minha pobre mãe. Descanse em Paz Effie Manson – Disse Johanna deixando cair novamente suas lagrimas de crocodilo

_Sua mãe sabe o que faz então tenha certeza de que essa herança foi divida bem Senhorita Johanna Manson.

_Aquelas Joias lembram tanto ela – Disse Johanna ignorando Katniss. “Pera dividida, como assim?” pensou Johanna essa foi exatamente a única palavra que importou para ela – Dividida? Que eu saiba sou a única herdeira de minha mãe. A minha herança não pode ser dividida – Exclama a morena horrorizada e assustada, mas seu susto era apenas por pensar que poderia perde o tal dinheirão de sua mãe.

_Como já disse Senhorita Johanna Manson sua mãe sabe o que faz. – Falou Katniss impaciente, mas continuava calma e educada.

_Para você é Senhora Johanna Magnífica Manson Maravilhosa, estamos encerrando esse caso por hoje – Falou Johanna nervosa se levantando e virando se para trás em direção à porta, ela virou olhou nos olhos de Katniss e disse – Isso não acaba aqui eu conseguirei respostas de qualquer jeito Senhorita Katniss Everdeen Mellark – Disse e se virou para frente saindo do escritório. Katniss pode ouvir Johanna falar algo como “Pirralha sai da minha frente e diga onde é a saída” e a voz de Cashmere ecoou “Logo ali Senhorita”.

Katniss saiu do escritório minutos após á ultima cena ocorrida e foi até a sala onde via Gloss e Cashmere assistindo a serie The Walking Dead e comentando sobre a mesma.

_Cash eu não quero pegar você mais uma vez escutando minhas conversas em meu escritório, estamos entendidas? –Disse Katniss severa

_Esta bem Katniss – Falou seca Cashmere e Peeta entrou sobre a porta e pode ouvir como a filha tratou a mãe

_Cashmere precisamos conversar – Ele disse á olhando furioso

_To assistindo serie agora papai depois vou até lá e conversamos – Disse ela calmamente, enquanto isso Katniss subia as escadas até seu quarto e se atirou na cama até realmente dormir, coisa que não fazia há anos.Peeta até passou por lá e teve pensamentos pervertidos mas percebeu que sua esposa estava realmente cansada e satisfeita com o sono.

_Cato você é tão egocêntrico-Dizia Madge á seu irmão enquanto ouvia sua mãe bater a porta principal do apartamento bater nervosamente

_Você é metida e nem por isso eu to reclamando-Fala incrédulo com o comentário da irmã

_Da pra ficarem quietos – Disse Johanna nervosa e os dois a olharam assustados – Você é metido e egocêntrico e você também quando eu olhei pra vocês dois quando nasceram eu pensei eles são loiros iguais a minha mãe, meu pai e os pais de vocês dois daí eu virei e disse pra enfermeira, essa será Madge por que eu não sei, mas ela vai ser nojenta igual à avó, metida e problemática igual o avô e será também egocêntrica igual o pai e eu disse a mesma coisa para a medica quando você nasceu- Ela disse apontando para loiro e continuo – Só que daí eu disse o nome dele vai ser Cato e completei só vou rezar pra ele não ser um bêbado igual o avô.

_E eu sou um universitário de vinte anos que é legal e respeitado. Tinha uma família que era a irmã e a avó, mas agora só tenho minha irmã por que minha avó foi assassinada e minha mãe é uma louca bêbada, estúpida que só pensa em si mesma – Cato falou olhando furioso para mãe dando um sorriso debochado no final.

_Olha aqui eu passei minha vida toda tentando dar uma boa vida para vocês e sofrendo para cria-lós então vê se não reclama, por que eu fui uma boa mãe enquanto pode . Ok?Ok – Dizia Johanna irritada demais e Cato deu um soco no balcão e olhou ela fixamente para sua mãe dizendo:

_Primeiro você passou a vida toda procurando por alguém que te desse sexo e dinheiro, por que quando você trabalhava guardava seu dinheiro dizendo que era pra nossa faculdade e fui criado a vida toda pela minha avó com o dinheiro dela, ela pago minha faculdade ela. Agora eu lhe pergunto onde esta aquele dinheiro, será que você gastou em joias, bebidas ou saídas emergências de “trabalho” a noite quando nem ao menos trabalhava – Ela disse gritando na ultimo parte, Cato estava furioso e Madge estava em um canto da cozinha perguntando o que havia feito na vida para merecer aquilo, ela sempre foi estudiosa, orgulhosa, batalhadora e persistente e sempre cuidou da avó e do irmão quando podia e sobrava tempo dava o máximo de tempo para a família sem se preocupar com sua vida pessoal. Sempre pensara na família e no futuro apenas isso. Como agradeciam? Brigando sempre, era sempre assim Cato era nervoso e impulsivo com alguns problemas ou situações e com Johanna.

_Você é um ingrato garoto, eu te dei a vida, uma avó rica, uma família legal, uma irmã meio neurótica e nerd, mas ela sempre cuidou de você. Que dizer sua irmã já te da toda atenção e amor que você merece e sua avó a grana, o que quer mais de mim? –Ela disse encarada ele nas pontas dos pés para ficar na mesma altura do menino e poder encara-lo melhor – Eu te dei uma vida de playboy boa pinta, tentei te dar um pai, mas não deu certo. O que você queria mais de mim afinal te dei uma vida fácil e boa.

_Eu queria amor, eu queria puder responder as minhas professoras sobre a minha mãe, queria não me sentir mal quando meus amigos viessem na minha casa e eles dessem em cima de você e você aceitar numa boa, queria também um abraço quando você chegasse em casa depois de um dia longo de “trabalho”, queria que você me dissesse o que fazer quando perguntassem do meu pai e que você me ajudasse a escolher um herói, queria que você respondesse ou pelo menos lesse as minhas cartas dos dias das mães. Queria uma mãe, apenas isso – Cato disse a olhando e ela virou o rosto pegou algo na geladeira e podia perceber que ela segurava lagrimas. Então ela disse:

_Isso foi gay,mas comoveu – Ela disse e riu se virando e saindo, indo em direção ao seu quarto mas no meio caminho ela parou e disse – Obrigada por ter criado ele bem, fico feliz em saber que ele nunca vai ser um otario assim como os meus ex e saiba que Madge ele não renegou o seu amor ele te ama não fique com ciúmes de mim. Ela só queria uma mãe a que eu nunca serei. – Ela disse sorrindo de canto e se virando seguindo para seu quarto

_Vai se ferrar você nunca esta realmente interessada ou sendo verdadeira em nada, você é imatura – Falou Madge bufando de nervosa e Cato a abraçou.

_Não sei como consegue tio Hay-Dizia Clove sentada em uma cadeira sobre um bar bebendo um copo de uísque.

_Eu sei fazer as coisas querida, você sabe eu sempre estou aqui –Ele disse sorrindo desajeitado

_Haymitch eu sempre estive sozinha e vou estar só te chamado de tio por que insistiu que chamasse assim, mas na verdade você sabe que é apenas meu cliente – Ela dizia virando aquele uísque todo em sua boca o fazendo descer quente por sua garganta dando um ar de refrescante no final.

_Querida Clove eu sei, sabe te pedi pra me chamar assim por que você sabe né tive que deixar toda a minha família para trás por conta de dinheiro e ganância. Deixando até minha mulher amada – Ele disse segurando uma lagrima

_Eu já sei dessa historia e sinto muito mesmo, mas afinal o que o senhor gostaria de falar comigo? – Disse Clove fria

_Quero que você comece a fazer uma faculdade eu vou pagar!

_O que este maluco, obrigado pela oferta, mas ir para uma faculdade é algo meio suicida para mim, entenda eu to fugindo da policia e de qualquer coisa que ela pode ter acesso por isso que não estudo pode ocorrer algum erro e eles me pegarem eu estou ferrada. Chame outro pare esse caso.

_Não só pode ser você, só você sabe tudo sobre mim e eu pagaria pela faculdade te daria um flet e uma identidade falsa e eles não te conheceriam tanto pelo rosto com uma mecha roxa e sorrir mais e usar roupas boas.

_Pra que tudo isso Haymitch?

_Eu quero que olhe minha família e meus netos. Eu quero que seja com uma agente espiã, por que eu sei que eles devem estar em uma situação bem ruim depois que Effie faleceu, eu conheço bem minha família e aquela família deve estar desandando.

_Esta querendo que cuide deles? – Ela disse e soltou uma gargalhada debochada e depois olhou bem para Haymitch colocou as mãos no rosto e disse seria - Eu mato pessoas, sou contratada para não deixar rastros, eu sou sozinha na vida meu caro, tem policias por toda a área não vendo a hora de me pegar e levar para a cadeia por que estão cansados, mas estão com ódio por que eu sou esperta por que eu sou contratada para vigiar pessoas e depois deixarem apodrecer, sou contratada para fazer as pessoas sofrerem e também para conseguir informações valiosas e você quer que eu vire sua espiãzinha e cuide da sua família rica, poderosa e feliz eu não sou uma amadora.

_Clove você vai ganhar bem e muito bem, você sabe disso. Você vai investigar aquela família saber de todos os passos e tudo mais, só precisa se aproximar de Cato ele é como o avô faz de tudo para um par de pernas e também você precisa ser difícil que ele vai te tratar como uma “amiga”. Querida pense bem na proposta do titio não é coisa boba, é uma grana boa e grande Clove sabe é um negocio novo afinal você nunca espiou uma família e isso não vai lhe render uma vida e nem mais uma policia andando atrás de você. É como começar uma vida nova, mas com coisinhas bobas do passado. - Haymitch disse e Clove se levantou e antes tomou mais um copo de uísque

_Vou pensar Tio Haymitch – Ela disse e saiu sobre aquele estabelecimento.

Ele sorriu ele sabia que aquilo era um quase destinado á um sim de verdade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de saber o que vocês acham que deveria melhorar? O que esperam para o próximo capitulo? Casais? Estão gostando dos personagens? Quais personagens deveriam aparecer mais e qual vocês esperam ter na historia? O ponto de vista de quem vocês querem para o próximo capitulo? Gostaram ?
Obrigado as duas lindas que comentaram o capitulo anterior fico feliz em saber que estão gostando, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And then it all ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.