And then it all ends escrita por Lith Arcos


Capítulo 1
Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454758/chapter/1

Aos quarenta e dois anos Johanna Mason perdeu a mãe amada. Aos dezessete anos Annie Cresta teve uma grande perda sentimental de seu melhor amigo. Katniss Everdeen secretaria advogada criminalista terminou seu mestrado e foi morta por suspeitos do assassinato de Effie Mason. Clove Karl vitima, suspeita do assassinato de um garoto de dezesseis anos.

Vitimas serão culpadas, culpados serão vitimas etc...

Flashback ONN*

_Como assim a senhora não aceita? – Pergunta Johanna a sua mãe Effie

_Vocês não podem ficar juntos olhe a sua idade e há dele, ele tem uma vida pela frente e você não a sua vida já esta acabando. – Diz Effie rígida

_A vida começa de verdade aos quarenta qual o problema de eu conhecer, ficar e agora querer namorar um garoto de vinte e um anos – Diz a filha perplexa com a atitude da mãe.

_Nenhum seria se você não tivesse falado a palavra quarenta anos, que dizer você acha isso bonito ter uma filha com dezesseis anos, ter o segundo filho com vinte, ainda ser mãe solteira, não fazer uma faculdade virar secretaria e casar-se com o seu patrão, apanhar daquele vagabundo e ainda por cima ele quase estrupar sua filha e agora que ele pegou prisão por 32 anos você querer arrumar outro.

_Esqueceu-se de citar que ele roubou três cassinos em Las Vegas, matou a mãe, desviou dinheiro publico quando foi governador em uma cidade pequena e ainda por cima usava identidade falsa. – Concluiu ela como se aquilo fosse natural.

_Você fala com um tom de naturalidade e isso não esta certo, não é normal sabe filha com tantas desilusões amorosas que teve e esse imbecil e tu ainda quer tentar de novo?

_Sim, eu quero mãe quero viver e sinto que ao lado dele eu vou conseguir.

_Pense mais sobre essas suas atitudes.

Flashback OFF*

Havia dois policiais o bom e o mal, uma mulher mais madura e morena. Estavam dentro de uma sala com espelhos que só se dava pra ver por quem estava fora, uma mesa pequena, duas cadeiras de um lado e uma de outro.

_Qual foi a ultima vez que havia visto ela? – Perguntava o policial loiro o do “bem”

_Dois dias acho que dizer você esta falando que havia visto ela ou conversado com ela por que visto fazia apenas dois dias – Depois de dizer isso a mulher cai aos prantos

_Não vou cair nessa, pode enxugar essas suas lagrimas de crocodilo – Dizia o outro há encarando.

_Esta bem, esta bem desculpa é que sabe pra uma mulher da flor da idade perder a sua mãe que na verdade é o seu juízo, por que ter dois filhos uma menina de vinte e quatro, um garoto de vinte , um ex marido criminoso preso e um ex-namorado maníaco por estudo e sexo não é nada bom. – Disse ela enxugando as lagrimas falsa e acedendo um cigarro

_É pelo visto você precisa realmente de alguém pra te dar juízo, mas eu não me importo e largue imediatamente esse cigarro e nos responda. – Diz o de pele negra “mal”

_Me perguntem então

_Quantos dias que você não falava com ela?

_Uma semana, tivemos uma discussão por ela não o aceitar ele

_ Ele? Ele quem?

_Meu ex-namorado

_ Por que ela não o aceitava?

_Sabia que vocês iam perguntar, mas são coisas intimas

_Fale logo!

_Esta bem, ela achava que não seria nada bom eu namorar um cara mais novo, depois de ter terminado com um marido criminoso e também por que ele poderia estar querendo a minha grana.

_Sua mãe deixou alguma herança? – Disse o policial “bonzinho” com alguma intenção, mas não a intenção da herança mas sim na intenção de saber se alguém poderia querer roubar ela

_Sim, uma boa grana na verdade. Meu pai também e tem mais a grana de quando eu trabalhava de secretaria.

_Pera, quando você trabalhava você não usava o dinheiro?

_Eu tinha uma mãe podre de rica, pra que eu vou usar meu tão raro dinheiro.

_Não sei, mas que tal para sustentar seus filhos.

_Eles tinham uma vó pobre de rica também.

_Meu Deus – Disse policial negro

_Agora posso ir embora? – Disse Johanna Manson

_Sim, mas fique esperta quando precisarmos iremos te chamar.

_Tudo bem – A disse sorrindo e se levantando, em seguida ela joga o cigarro no lixo e murmura – Ate que enfim, espero que não chamem.

FLASHBACK ONN*

_Como assim você vai se mudar pra Florida? – Dizia Annie Cresta a seu melhor amigo Marvel

_O que você perdeu na Florida? – Dizia Marvel incrédulo

_Nada, por quê? – Disse ela confusa

_Por que desde que começamos a discutir você só diz Florida e eu não vou pra Florida e sim pro Hawaii – Disse ele

_Ta mesmo assim, você vai pra esse fim de mundo pra uma Ilha com um calor insuportável e pessoas que anda quase semi nuas

_Será bom

_Claro que será ver a Glimmer nojenta, loira de segunda linha e vadia seminua, se já não a viu nua né Marvel. Tá, mas o que importa e que você não pode ir para Florida.

_Em primeiro lugar não fale assim da Glimmer você, mais que ninguém Annie sabe o quanto a amo, em segundo lugar não é Florida e sim Hawaii e em terceiro lugar por que esta implicando tanto em dizer Florida?

_Eu a odeio Marvel e você mais que ninguém sabe disso, eu já entendi e eu não estou implicando.

_Você esta escondendo algo, me conte Annie.

_Não estou

_Esta sim, pense bem eu te conheço desde o pré, nascemos na mesma maternidade antes de minha mãe morrer ela conhecia e era super amiga de sua mãe, somos melhores amigos desde a terceira serie quando você chorou por que tinha medo de nadar e era o primeiro dia da aula de natação e você acha mesmo que eu não te conheço bem eu sei do seu nome e sua cor favorita até o seu maior segredo. Você nunca conseguiria mentir para mim

_Engano seu Marvel eu não estou escondendo nada, afinal você é meu melhor amigo e assim como você falou eu nunca iria esconder nada exatamente nada de você. – Ela disse sem esperar por sua resposta já o abraçou e sem palavras ele apenas retribuiu o gesto

FLASHBACK OFF*

Um lugar sujo, imundo aonde nunca que uma menina como aquela nunca poderia pensar em estar havia dois policias um bronzeado com olhos azuis que a menina tanto olhava e um outro moreno que a os olhos dela era um qualquer. Uma mesa duas cadeiras de um lado e apenas um do outro todos de frente um para o outro. Uma parede de tijolos velhos e que tinham por toda ela um espelho grande.

_Qual seu nome? – Perguntava o policial negro

_Annie Cresta – A disse com medo

_Quando viu pela ultima vez?

_No aeroporto quando ele viajou com a namorada

_Há quanto tempo se conhecem?

_Desde que nascemos praticamente

_O que era dele? – Perguntou o policial de olhos azuis a qual a agora a garota se fixava tremula

_Melhor amiga, quase sua única família.

_Quando foi a ultima vez que conversaram?

_Foi quando ele realmente me contou que iria para o Hawaii com a nojenta, desculpe-me... Com a namorada dele

_O que você tem contra ela? – Pergunta o policial negro

_Nada, apenas não gosto dela.

_Não adianta esconder algo, conte agora o que tem contra ela? O que ela te fez? – Disse ele com uma voz mais elevada e rancorosa, mas o outro policial já deu alguns tapas em suas costas e tomou a frente.

_Vamos com calma Tresh, onde vocês moravam?

_Nova York

_Vocês eram bastantes amigos?

_Bom nos sabíamos de nossos nomes e cor favorita ate nossos maiores segredos – Disse dando uma risada boba, lembrando-se das palavras ditas exatamente dessa forma pelo amigo.

_Então já que vocês moravam em New York, ele e sua namorada a qual você detesta estavam indo para o Hawaii. O que você esta fazendo na Florida? E por que justo aqui ele foi morto? – Disse Tresh a olhando fixamente

_Eu não sei e eu não disse que a detesto-Disse ela engolindo a seco

_Então Senhora Cresta devo lhe informa que é melhor rever seus princípios sobre saber os maiores segredo de Marvel.

_Senhorita Cresta, por favor. Posso sair de dentro desse lugar agora? – Ela disse já se levantando

_Sim Senhorita Cresta, mas fique de olho podemos chama lá aqui mais uma vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Melhoras? Dicas?Estou a procura de uma ou um co-autor.Reviews?Obs: Sou uma escritora movida a revies, então se você é um leitor fantasma apareça :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And then it all ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.