Juramento escrita por Vic Granger


Capítulo 2
Não da pra ficar pior.


Notas iniciais do capítulo

OI POVO!

Look Anne:http://www.polyvore.com/anne/set?id=111251557

Look Emily:http://www.polyvore.com/emily/set?id=111250597

Look Cíntia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111350537&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454715/chapter/2

Pov Anne

– ACORDA! HOJE TEM AULA. - Emily entrou no meu quarto tocando uma colher em uma panela nos meus ouvidos, juro pra vocês que devo ter ficado surda.

– Emily, quantas vezes eu vou ter que te dizer só me acorde quando a casa estiver pegando fogo? Aliás como entrou aqui? - Falei bufando

– Sua mãe me deixou entrar. Levanta da cama agora ou por bem ou por mal. - Parou de bater na panela.

– NÃO! - Enterrei minha cabeça no travesseiro.
Ficou tudo silencioso e por um momento achei que Emily estava aprontando alguma coisa contra mim, digamos que eu não estava errada. - DROGA! - Falei passando a mão no rosto.

– Eu disse que seria por bem, ou por mal! - Disse saindo do quarto vitoriosa.
Pra que eu vou querer uma inimiga se tenho ela? Eu juro pra vocês que eu não sei como que eu fui me tornar amiga de um ser totalmente louco barra barra pirado.

– Isso é pasta de dente? EMILY. - Levantei com os olhos ardendo e acabei me enrolhando no cobertor e dando de cara com o chão. - Meu dia não pode ficar pior, senhor!

– QUE BAGUNÇA DE QUARTO É ESSA? DEIXA O QUARTO ASSIM QUE EU VOU CHEGA NA SUA CARA E FAZER PLÂ, PLÂ, VIU? DEIXA PRA VOCÊ VER. - Minha mãe adentrou o quarto gritando comigo caída no chão. Quando eu pensava que não dava pra ser pior, me acontece isso.

– Cadê a Emily? - Perguntei levantando e tirando o cobertor do chão.

– Como ela é muito responsável, uma ótima menina, está te esperando já pronta na cozinha! Eu espero que a senhora se arrume rápido ou se não vai se atrasar. - Disse minha mãe saindo do quarto e me deixando sozinha com pasta de denta na cara.

"Como ela é muito responsável, uma ótima menina..." Adota ela então merda. Minha mãe tem uma mania de achar todos o jovens melhores que eu. Desde um primo da família até a nossa ex vizinha. Agrh, se contenta com esse ET aqui mesmo.

****
– Então Anne, como ta a sua vida? - Perguntou Emily enquanto íamos em direção ao elevador.

– Tirando que eu quase morri com pasta de dente, que minha mãe quase fez "Plâ, Plâ' na minha cara, e ela acha você melhor que eu? Ta ótima, nossa. - Falei irônica.

– Que revoltada gente.

– Vem cá, será que vai ter muita gente nova esse ano? - Adentrei ao elevador.
– E eu que sei? Como todo ano tem, deve ter, sei lá.

****

– Que aula chata, meus deuses! - Emily tacou a cabeça na carteira.

– O ano definitivamente não começou bem.

A aula de português não ta sendo uma aula de português ta mas pra a batalha de hogwarts. É um retardado dançando funk na mesa, outro desenhando o simbolo do linkin park, o outro ta lendo no meio desse barulho. Agora você me pergunta: "CADÊ A PROFESSORA?" Eu sinto lê dizer, mas ela é uma velha recalcada que não para de tagarelar com o zelador. Fim.

– Por que diabos eu to aqui? Noé exagerou quando colocou antas na arca, por que pelo amor de Deus! - Disse indo na direção da professora.

****

– Professora! - Cutuquei

– Espera ai!

– Professora! - Cutuquei impaciente.

– Calma minha jovem!

– PROFESSORA!

– Não grita! Quer ir pra diretoria logo no primeiro dia de aula? - Ela finalmente respondeu.

– Por que meu merlim? O que eu fiz pra merecer isso? O que? - Disse indo a direção da porta. - EMILY, VEM CÁ. - Gritei tão alto que acho que fiquei com calos nas corda vocais.

– Diga.

– Vem, vamos no banheiro comigo. - Puxei seu braço.

****

– É, oi! Vocês podem me ajudar? - Uma menina com os cabelos castanhos nos parou. Ela é bem bonita e parece ser simpática.

– Claro! O que precisa? - Respondeu Emily de exato.

– Eu preciso chegar na sala 6² do segundo ano! -

– 6² segundo ano? Pera deixa eu lembrar. - Emily caducou e esqueceu que esse é o número da nossa sala. Meu merlim.

– Essa é a nossa sala! - Exclamei. - ISSO, nossa sala! - Emily gritou no meu ouvido.

– Vem é por aqui. - Emily exclamou.

Essa menina não me é estranha! Eu juro que já vi, que já falei com ela, mas não consigo me lembrar qual é o nome...

– Meu nome é Cíntia! O de vocês é...

– Emily.

– Anne. - É Cíntia! Isso. Eu estudei com ela quando estava na 6 série e olha ela fazia da minha vida um inferno. - Eu vou no banheiro! - Disse

– Ok então! Vou levar a Cíntia pra sala. - Falou Emily se virando.

– Você não ia no banheiro comigo? - Perguntei.

– Desculpa amiga! - Falou se virando.

"Desculpa amiga.." Que dia legal que eu to tendo em? Essa Cíntia é o inferno, sempre fez de tudo pra me destruir, sempre quis roubar minhas amigas de mim, sempre! Nunca soube o motivo que faça ela me odiar tanto. Coisas boas não estão por vim, tenho certeza disso. Vou precisar ser forte e não deixar Emily se levar por suas conversas. É, força Anne.

20 Dias depois:
– Emily, pode ir lá em casa depois da aula? - Perguntei meio que animada.

– Poxa Anne! Não vai dar não, eu vou sair com a Cíntia. - Exclamou.

– Hum, entendi! - Ela não percebeu mas isso me machucou.

– Desculpa mesmo, ok?

– Não, tudo bem! - Sorri.

E mas uma vez eu vou ter que sofrer calada. Eu perdi minha melhor amiga! O que vai ser de mim? O que vai ser do nosso juramento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ficou uma droga u.u Mas enfim, espero que tenham gostado. Bjaum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.