Juramento escrita por Vic Granger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi gente! É meio louca essa história, não em culpe, ok? Eu e minhas manias de pensar em Fanfics no meio da madrugada.Xoxo, Vick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454715/chapter/1

Emily Wordlam,

Eu prometo comer sua Nutella, prometo esconder seu celular, prometo morder seu bacon, prometo roubar seus livros, prometo te irritar, prometo te lançar vários “Avada Kedavra”, prometo te vencer no Videogame (até por quê você não tem a menor chance contra mim). Prometo rir quando você escorregar, prometo ser fiel, prometo estar sempre com você, prometo nunca te abandonar, prometo não te deixar cair, prometo estar contigo até o final. Hoje você completa 18 anos e eu poderia te entregar algo melhor, mas lhe dou essa pulseirinha pra você sempre se lembrar de que esse é o meu juramento a você. Feliz aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.