Um novo anjo em minha vida escrita por Thomáz


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454705/chapter/5

A única vez que uma garota deitou sua cabeça em meu peito, foi quando eu namorava com uma garota, que infelizmente já morreu. Faz quase uns 2 anos isso.

Eu abracei ela, e meio que me deitei. Ficamos em silêncio por um bom tempo novamente, até que eu reparei que ela adormeceu. As pessoas raramente demonstram confiança em mim, então ver uma garota sendo protegida de seu medo por mim, me gerou uma enorme felicidade, isso eu confesso.

Era por volta de umas nove horas quando ela acordou.

– Nossa, desculpa! É sério! Ela ficou extremamente sem graça.

– Não foi nada não...

– Lógico que foi... Depois de falar isso ela se levantou, pegou seu violão e saiu correndo, mesmo com a chuva. Eu fiquei observando ela correr cerca de uns dez segundos, até que sai correndo atrás dela.

Quando consegui chegar mais perto dela, já estávamos em frente a casa dela. Eu gritei “Júlia” e ela me ignorou e entrou em sua casa, e eu fiquei parado que nem um daqueles caras de filmes de romances esperando a sua amada voltar.

Eu andei um pouco até chegar em casa, eu entrei e desci para o meu quarto sem falar com ninguém.

Quando eu cheguei no meu quarto, eu me joguei sem pensar em tirar minhas roupas molhadas, fiquei apenas me lembrando dela cantando aquela música. A voz dela cantando, ecoava sem parar pela minha mente. Até que eu me lembrei dela ter dito que seu pai queria lhe obrigar a fazer alguma coisa, e foi ai que eu me toquei o que aquela música queria dizer.

“Eu preciso de mais

Eu preciso mais

Preciso de você aqui”

Ela precisa de alguém, e esse alguém pode ser eu. Um desconhecido, mas devo ter algum significado pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.