Um novo anjo em minha vida escrita por Thomáz


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454705/chapter/2

Eu terminei de tomar meu café e sai da sala sem falar nada. Tentei descer as escadas para o meu “quarto” correndo, até que eu me lembrei que agora eu só tenho uma perna, e a outra é uma coisa de metal que chamam de perna mecânica, então eu fui meio que obrigado a descer devagar.

Era por volta de umas “7h05” quando minha avó desceu e disse que queria falar comigo.

– Thomáz, sai um pouco.

– Não quero, estou bem jogando WoW!

Eu lembrei que tinha minha vó tinha me dito para mim ir skate, só que não sabia se conseguiria andar. Depois do acidente eu nunca mais tentei andar, achei que séria meio impossível, mas pelo menos eu iria sair da vista da minha vó.

– Ok, eu vou.

Eu sai de casa sozinho pela primeira vez em meses, eu realmente estava feliz. Andei um pouco com a minha cabeça baixa, até que trombei com uma menina.

– Desculpa! Falamos juntos. Eu olhei pra ela, e tive a impressão de já ter lhe visto em algum lugar, mas não me lembro aonde.

Eu me abaixei e peguei sua bolsa e entreguei a ela.

– Obrigado. Ela me disse. Ela também se abaixou e pegou meu skate, depois me entregou.

– Obrigado. Eu dei um pequeno sorriso, eu estava sentindo uma sensação estranha tomava conta de mim, eu jamais tinha sentido algo daquele tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.