Um novo anjo em minha vida escrita por Thomáz


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

A história por uns fatos é real e ao mesmo tempo não é, mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454705/chapter/1

Meu nome é Thomáz, eu tenho quase 17 anos. Pareço ser um adolescente normal viciado em um jogo chamado World of Warcraft, mas não sou.

A cerca de uma semana eu sai de uma clinica de reabilitação onde eu passei cerca de dois meses. Eu moro com meus avôs e com minha irmã gêmea chamada Thaís. Meu pai morreu tem quase 6 anos, e minha mãe morreu a mais ou menos um ano e meio em um acidente de carro, além de eu ter perdido minha mãe nesse acidente, eu perdi minha perna esquerda (que foi substituída por uma mecânica) e perdi praticamente minha irmã (que ficou perturbada depois disso e agora vive em festas).

A três anos atrás eu descobri ter um tipo de esquizofrenia que na época não passava de 0,5%, mesmo assim eu nunca tive alucinações muito menos ouvi vozes.

Desde que eu voltei para dá clinica, eu venho dormindo no porão (por que meu quarto foi ocupado por um tio vagabundo meu) então eu passo o dia todo jogando vídeo game e no computador, minha vó não gosta nada disso e ela me fez jurar que eu iria me socializar mais com as pessoas no dia seguinte, infelizmente o dia seguinte chegou e minha vó foi me acordar cedo até de mais.

– Thomáz, levanta! Eu me viro para o lado e olho no relógio que marca exatamente as "5h43"

– Tá cedo de mais! Eu resmungo com uma voz cansada.

– Tá nada, agora levanta, tome café e saia para viver como um adolescente!

– Bebendo e me drogado?

– Basta Thomáz! Você continua o mesmo. Só pensa em bebidas, drogas, auto-mutilação, chega disso! Ela praticamente gritou em cuspes!

– Tá bom. Eu me levantei e troquei meu pijama velho por uma roupa melhor

Tentei subir correndo as escadas e não consegui (por culpa da perna mecânica) então subi sentado. Cheguei na cozinha e minha irmã e meu avô já estavam tomando café.Apenas peguei uma maçã e saí sem falar com ninguém em direção a sala, na mesma hora minha vó me entregou um skate velho que era meu.

– É sério isso? Eu pergunto

– É. Agora levanta e vai andar.

Não sei como eu vou andar, depois que eu perdi a minha perna eu jamais consegui correr ou jogar futebol, imagine então andar de skate. Mesmo assim eu fui tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jogo World of Warcraft realmente existe, e eu realmente jogo. Se alguém jogar e quiser um amigo novo lá é só me adicionar:Jogo no server private Pandashan Reian @ Elegon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.