5 Coisas que Naruto Faria por Lámen escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45470/chapter/6

Epílogo


 


-


 


- Arigatou Naruto-kun por ter me convidado para comer lámen com você – disse timidamente Hinata que acompanhava Naruto.


 


- Que nada Hinata-chan! – O loiro lhe sorriu abertamente, fazendo com que a jovem corasse – Você foi a minha cliente mais ilustre, nada mais junto do que a convidar! – Naruto sorriu e piscou um dos olhos, fazendo com que Hinata hiper-ventilasse.


 


- Tu-Tudo b-bem... – gaguejou a jovem batendo os indicadores furiosamente.


 


Caminharam em silêncio durante um tempo, até que quando estava virando a esquina que os levaria ao Ichikaru Naruto esbarrou em alguém.


 


- Naruto? Hinata-sama? – Perguntou uma voz entre surpresa e irritada.


 


- Nii-san? – Hinata disse de um só fôlego enquanto olhava Neji e Tenten.


 


- O que vocês estão fazendo juntos? – O moreno perguntou respirando fundo; se seu tio soubesse que Hinata andava paquerando por aí sobraria para ele.


 


- O que vocês estão fazendo juntos? – Rebateu Naruto para Neji que estava de braço dado com Tenten.


 


A morena corou furiosamente e puxou Neji para longe do outro casal, tudo menos ter que dar explicações ao Naruto.


 


- Eu não sabia que eles estavam saindo – falou Hinata observando, enquanto Tenten puxava Neji para longe.


 


- Vai tudo mundo acabar assim. – Naruto deu de ombros e puxou Hinata pela mão para o Ichikaru.


 


- Naruto, Hinata! – Gritou uma voz conhecida as costas dos dois.


 


- O que foi Kiba? – Perguntou Naruto já irritado, a cada parada ficava mais tempo longe do seu tão precioso lámen.


 


- Eita! Eu só vim cumprimentar vocês, não pode não? – Kiba aproximou-se com Akamaru nos calcanhares.


 


- Poder pode Kiba, é só que eu quero comer! – Dramatizou o loiro e Kiba rolou os olhos enquanto Hinata ria discretamente, só Naruto para fazer algo desse tipo.


 


- Vai lá comer antes que você desmaie de fome! Tenho pena é da Hinata! – O moreno disse indo embora, já de costas deu um aceno e subiu nas costas de Akamaru, sumindo no meio da multidão.


 


- Vamos embora Hinata, antes que apareça mais alguém e... – o loiro não pode terminar a frase, pois uma sorridente Sakura pulou em cima dele.


 


- Naruto! Naruto! Eu tô noiva! – Gritava a rosada.


 


- Parece que hoje eu não como – resmungou o loiro emburrando enquanto via Ino e Sasuke aproximarem-se.


 


- Idiota! – Repreendeu Sakura dando lhe um soco.


 


- Deixa o Naruto, Sakura! Vamos comemorar, o Sai está esperando a gente! – Gritava Ino enquanto acenava para Hinata.


 


Sakura sorriu para os dois e foi ao encontro do noivo e da amiga saltitante, o que um anel no dedo anular não faz com uma mulher.


 


- Vamos Naruto-kun?


 


- Vamos sim Hinata-chan, só falta uma quadra, é impossível que aconteça mais alguma coisa! – Respondeu Naruto já se exasperando.


 


Andaram mais alguns metros e o Ichikaru assomou-se a frente deles, uma placa destoando da paisagem.


 


- Porque é que está fechado? – Perguntou a jovem Hyuga confusa vendo as portas do estabelecimento fechadas.


 


Naruto aproximou-se mais puxando Hinata consigo e apertou os olhos para poder ler o que estava escrito na placa pregada na porta.


 


- ‘Fechado para reformas, abriremos em um mês.’


 


O loiro releu e respirou fundo, isso não estava acontecendo, não podia estar acontecendo.


 


- Naruto-kun... – murmurou Hinata vendo Naruto passar de vermelho para branco e depois para azul e por fim branco novamente.


 


- NÃO! – Dizendo isso o ninja caiu duro no chão, a emoção havia sido muito forte.


 


- Pelo menos eu sei cozinhar lámen – resmungou Hinata enquanto arrastava o loiro. Dizem sempre que conquistamos o homem pelo estomago, nessa relação não seria diferente.


 


Fim


 


Não resisti em fazer esse NaruHina, acho eles tão perfeitos juntos!


O NejiTen já é de praxe rsrs


O capítulo ficou maior do que eu previa, não consegui parar de escrever ;D


 


Mereço reviews nesse último post?


 


• • •


 


Momento merchandising:


 


“Giletes machucam, rios são úmidos,


Ácidos mancham, e drogas dão câimbras.


Armas são ilegais, nos escorregas,


Gás tem mau cheiro.


É melhor viver.”


 


Será que é assim que os nossos personagens favoritos pensam assim ao fazer suas tão famosas besteiras?


Venha conferir isso em: 10 Maneiras de se suicidar, estrelado por Naruto e sua turma com muitas confusões e risadas!


Primeiro capítulo já disponível nos melhores sites de FanFics ;D


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!