5 Coisas que Naruto Faria por Lámen escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 4
Seria tradutor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45470/chapter/4

Seria tradutor


 


- Então Hinata-chan, o trabalho é apenas eu ser seu tradutor não é?


 


- H-Hai Naruto-kun – Hinata disse enquanto batia os indicadores.


 


- Mas me diz uma coisa, eu só sei falar japonês, então como é que eu vou ser o seu tradutor? – Naruto coçava a nuca, meio confuso, enquanto olhava para a vermelha e envergonhada Hinata que continuava a bater os indicadores.


 


- É-é... É-é... – Hinata tentava dizer, porém as palavras não saiam.


 


- É o que Hinata-chan?


 


- Yo one-chan, você me poderia dizer as horas? – Um pequeno garoto perguntou para a Hinata atrapalhando o que ela ia dizer.


 


- S-São... Hãã... – Hinata continuava vermelha – Hããã... – batia os indicadores – V-Vinte p-p-pa-para às... Ano...


 


- São vinte para as três! Dattebayo! – Naruto disse pegando o pulso da Hinata e ali vendo as horas.


 


- Arigatou minna-san! – O pequenino fez uma pequena reverencia sumindo em seguida.


 


- Acho que agora entendi a parada de ser tradutor – Naruto ria com a conclusão que ele mesmo havia pensado (coisa rara).


 


- N-N-N-aruto-kun... – Hinata dizia cada vez embolando mais as palavras e cada vez mais vermelha. Naruto não a escutou, apenas ria de sua sorte, pelo menos ele não teria de limpar e nem escutar lamurias, era apenas ‘traduzir’.


 


BUM – Foi o barulho que Hinata fez quando desmaiou.


 


- Hinata-chan? – Naruto estava surpreso, como e quando Hinata tão repentinamente perdera os sentidos – Ué... E agora? Como é que eu vou traduzir isso? – Ele falou olhando Hinata tombada de lado na rua – Já sei!


 


BUM – Foi o barulho que Naruto fez ao ‘traduzir’ a situação e desmaiar também.


 


“Espero que ela não fique desmaiada muito tempo, quero conseguir pegar o Ichikaru aberto” – era o que o loiro número um de Konoha pensava, talvez, só por um momento lhe tenha passado pela cabeça que poderia ser esquisito dois ninjas tombados no meio da rua, mas esse pensamento ‘absurdo’ foi varrido de sua mente quando lembrou-se de seu tão precioso e amarelo lámen.


 


Continua...


 


Particularmente eu simplesmente odiei esse capítulo, achei que ele ficou tosco e sem graça ¬¬


Estou sem internet i.i desde então minha inspiração sumiu igual a fumaça, talvez tenha sido esse o problema : espero me recuparar!!


 


Mesmo estando uma porcaria... Reviews?


 


P.S.: Como estou sem internet e vou pouco a lan house devido estar sem tempo (escola e cursos tomam muito tempo T.T) as reviews demoraram a ser respondidas :


Mas pode deixar que eu irei responder! Não sei quando, mas responderei o.ó9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!