Bully, no more. escrita por Mayoru Yume


Capítulo 1
Escapatória - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Esse capítulo é sim, necessário.
leia se quiser entender o plot.
Aqui nenhum personagem aparece (Amor Doce),
mas a partir do capítulo 1 irá começar a verdadeira
festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454605/chapter/1

-Você não serve para nada, você sabia?

*Refrigerante virado e derrubado no meu cabelo*

-Pare, por favor!

-Não tente fugir se mudando de escola. Você sabe muito bem que vou te encontrar.

...

Eu tentei fugir daquela sala. Mas a porta estava sendo vigiada por alguns alunos.

-O que eu fiz para vocês?

*Eu viro para trás, por instinto. Então vejo levantarem a mão para o alto, e darem um tapa em meu rosto.*

...

Ainda sinto cheiro de refrigerante por aonde vou. Eu contei para meus pais e pedi uma transferência imediata para uma escola qualquer. Óbvio que eu não iria escutar a impiedosa, maldosa e temida bully que tornou minha vida um inferno sem escapatória a não ser, aqueles trilhos vagos de trem. Mas claro que não irei me suicidar.

Suicídio parece ser legal, Yureiki. Todos que nos fizeram mal terão sua punição. É simples. Eu apenas preciso de uma nota de suicídio, e eu irei escapar desse longo túnel de apenas escuridão. Seria legal me vingar das pessoas que me causaram esse mal”.

... Não, Kashine. Você esqueceu-se de escrever a nota de suicídio. No dia de seu velório, encontrei a Kana, a Meru e a Saeki rezando como se fossem do bem. Eu contei para todos o que lhe fizeram. Mas todos acreditaram nelas. Não há esperança, certo? Você me contou que cortar os pulsos é fácil e indolor. Apenas ache um estilete, e corte perto daquela veia. ...

Garota de 16 anos atenta suicídio, mas felizmente, sobrevive. ...

Eu sei a origem do bullying que tanto sofro. Então irei criar uma nova identidade. Yoreko Sakamoto. Um menino de 16 anos, com uma aparência feminina e personalidade fraca.

Sweet Amoris, aqui irei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!