Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esse capitulo tem mais misteriozinho heheh e mais descobertas. Quem aí quer ler? Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/15

Draco tentava se manter calmo. Precisava de sobriedade para pensar com a mente de Astoria. Ele sabia do que ela era capaz,sabia do quão frio seu sangue puro era. Subestimar sua capacidade era definitivamente uma coisa que ele não faria.

Estavam a horas tentando achar uma forma de colocar o plano em prática. Ele ainda preferia agir de seu ponto de vista,mas foi veemente repreendido. De acordo com Potter,iria acabar colocando a vida de Hermione em risco,mas o loiro não via outra saída.

''Eu ainda prefiro a minha ideia.’’ Disse,vendo uma ruiva bufar,impaciente.

''Já dissemos a você que é praticamente impossível...’’ Ouviu Gina dizer.

''Então eu acho melhor você repetir.’’ Disse,interrompendo a ruiva abruptamente. Odiava agir daquela maneira,que lhe lembrava a frieza que agia como um Comensal. ''Por quê estamos aqui a o que parecem anos ainda não tenos nada concreto....’’

Tentou abaixar os oitavos da voz,mas era impossível. Ele estava irredutível. Precisava agir e rápido,antes que o pior acontecesse. Num ímpeto de raiva,socou a mesa,se afastando logo depois. Sentou-se em uma das poltronas e apoiou os cotovelos nos joelhos. Tentava normalizar a respiração e engolir o bolo que se formara em sua garganta.

''Draco...’’ Ouviu Gina o chamar,e pousou seu olhar sobre ela,que agora estava mais próxima a ele. Viu a ruiva se ajoelhar diante dele. ''Nós já te explicamos. Todos lá já sabem que você está do nosso lado,ou melhor,sempre esteve. Ninguém irá deixar as coisas mais fáceis,podem até piorar a situação,se estão mesmo sob o comando de Astoria....’’

''Mas ficar aqui também não ajuda em nada,Weasley!’’ O loiro disse,as lágrimas agora inundando o seu rosto.

Ele nada fez para impedir. Se os tempos fossem outros,ele poderia até se importar se alguém o visse chorar,principalmente se fosse algum grifinório. Mas hoje nada daquilo importava.

''Se ao menos ela fizesse contato,ou algo do tipo...’’ Harry disse,e como num estalo,Gina perguntou.

''Draco....se eu bem me lembro,Astoria tinha uma irmã,não tinha?’’ perguntou Gina,já sabendo muito bem qual seria a resposta.

''Sim,tinha. O nome dela era Daphne,devia ser uns dois anos mais nova que nós,também era da Sonserina. Mas por quê a pergunta?’’

''Já te digo,antes me diga: sabe onde ela está atualmente,ou para onde foi depois da guerra?’’

Draco rapidamente entendeu o que a ruiva queria dizer.

''Eu sei,mandei uma carta em nome de Blásio para ela a um tempo atrás. Acha que ela pode saber de alguma coisa?’’

Agora Draco tinha sua atenção no raciocínio da grifinória. Se tinha alguma chance de Daphne saber de algo,então ele iria atrás dela.

''Precisamos tentar,a princípio é a nossa melhor estratégia.’’ Harry disse.

''Espera....Daphne não era aquela que namorava o Zabini?’’ Neville perguntou,e viu Pansy assentir ao seu lado.

''Mas como vamos saber se ela não está ajudando a irmã?’’ Rony perguntou,sem rodeios. ''Tem o mesmo sangue,ela pode muito bem estar acobertando os planos daquela...’’

''O que está querendo sugerir,Weasley?’’ O ruivo ouviu uma sonserina furiosa indagar.

''O que você entendeu,Parkinson.’’

''Retire o que disse agora,Weasley!’’ Gritou Pansy,avançando sobre o ruivo,mas foi rapidamente contida por Neville. ''Me solta,Neville!’’

Todos notaram a mudança no comportamento de Pansy. Ela já havia mudado muito,devido a relação entre Draco e Hermione. Mas o velho hábito de chamar todos ali pelo sobrenome não havia mudado.

Neville assim o fez,mas não antes sem voltar e dizer:

''Astoria não presta,isso é fato. Mas eu posso te afirmar com todas as letras que Daphne não era assim. Nunca foi. Eu,Draco e Blásio sabemos muito bem disso.’’

Saiu a passos largos da sala,sendo seguida por Neville. Gina ainda repreendia Rony com o olhar quando Draco disse:

''Quando Astoria foi atrás de mim,lembro dela ter mencionado que a irmã também voltaria,mas não me disse por onde ela andava. Sei que estavam separadas,e que Blásio tentava encontra-la.’’

''Ele já deveria ter chegado aqui,pelo o que Hermione me contou.’’ Gina disse.

''Só uma coisa o faria desistir de voltar....’’ Draco ouviu Potter dizer,mas logo sua atenção mudou de foco.

Uma silhueta feminima estava parada perto da porta,juntamente com um sonserino que ele conhecia bem.

''Daphne.’’

A morena tinha os olhos marejados quando seu olhar pousou sobre ela.

''Draco...’’ disse Daphne,sobre o amparo de Blásio. ''Me desculpa.’’

Ela via a repreensão nos olhares de cada um naquela sala,até mesmo em Draco. Sabia o quanto a grifinória era querida por todos,e até onde eles seriam capazes de ir para salvar Hermione.

''Não precisa pedir desculpas,Daph. Nós sabemos que o que sua irmã faz ou deixa de fazer não tem nada a ver com você.’’ Luna disse,e viu Rony assentir do seu lado,mais calmo.

''Mas ela é minha irmã....eu não posso evitar me sentir culpada.’’

''Daphne,me escuta.’’ Draco disse,atravessando a sala e indo até ela. ''Você precisa me dizer exatamente o que vocês disseram na última conversa que tiveram.’’

''Toda informação é importante,então não deixe escapar nada.’’ Gina disse,voltando seu foco para ela,assim como todos na sala.

''Nós discutimos por causa da carta que você me mandou.’’ Disse,e sentiu Blásio reforçar o aperto em suas mãos,mostrando que a apoiaria a continuar. ''Eu disse a ela que sua obsessão por você já tinha passado dos limites,e que ela não deveria agir assim quando tinha alguém que a amava de verdade.’’

''Certo....mais alguma coisa?’’ perguntou o loiro.

''Isso é tudo o que sei,além de uma carta que ela recebeu antes que eu fosse embora.’’

Daphne terminou de fechar o malão com seus pertences. Ela encontrou forças para achar graça naquilo. De alguma forma,aquele gesto lhe lembrava as diversas vezes em que repetira esse gesto,para ir para Hogwarts.

Aquele castelo lhe trazia muitas lembranças. Algumas eram boas,já outras.....nem tanto. Impediu as lágrimas de deslizares sobre seu rosto novamente. Não iria chorar novamente. Esquecer o que a irmã havia feito com a sua vida não seria nada fácil,mas ela conseguiria. Ou pelo menos iria tentar.

Ela se dirigiu até a porta,mas antes de sair,ouviu um barulho conhecido. Era uma coruja,que batia seu bico no vidro da janela. Estranhou a presença dela ali. Pensou que,depois da guerra,jamais veria uma cena daquelas novamente.

Era uma raridade,apenas alguns de seus parentes distantes lhe enviavam corujas,apenas para manter vivos os princípios bruxos.

Ela se afastou da porta e se dirigiu a janela,pegando a carta e lendo o o remetente e o destinatário.

''E quem tinha enviado a carta?’’ perguntou Draco,mas já suspeitando qual seria a resposta.

Suas suspeitas foram confirmadas quando ouviu Daphne dizer.

''Bellatrix Lestrange.’’

– X –

Era impossível. Astoria soltou um longo suspiro,lembrando dos acontecimentos de horas atrás.

As lembranças iam e vinham em sua mente. Soube por um dos Comensais que sua irmã esteve ali,e que queria vê-la. Ela logo sentiu um resquício de compaixão vindo por parte da irmã. Tudo o que queria era vê-la,mas desistiu,diante da situação em que se encontrara.

Sabia que não conseguiria esconder o que estava acontecendo,não na situação em que estavam. Temendo o fracasso de seus planos,disse ao Comensal de Bellatrix que mandasse Daphne embora.

Ainda que sentisse que era o certo a ser fazer,ao mesmo por ora,não pode evitar o aperto que se formara em seu coração. Só se sentira daquele jeito uma única vez na vida.

Astoria entrou no grande salão,junta de Daphne. Acompanhadas das outras garotas,foram de encontro aos seus lugares. Já havia ouvido falar de Durmstrang,mas estar lá era uma coisa muito diferente.

Estava lá devido a mais nova edição do Torneio Tribruxo. Normalmente,esse tipo de evento era sediado em Hogwarts,mas devido a alguns impasses,a escola passou a função para Durmstrang. Beauxbeatons era uma escola só para garotas,o que dependendo do ponto de vista,podia ser muito chato na maioria das vezes.

O colégio era muito entediante,e seguia rígidos padrões de conduta e etiqueta. Algo que tirava Astoria do sério,ainda que fosse uma quartanista. Pedira diversas vezes a mãe para mudar para Hogwarts,mas ela nunca lhe ouvia.

''Isso é mesmo necessário?’’ sussurrou,mas foi alto o bastante para que a irmã ao seu lado ouvisse. ''Estou falando sério,Daph. Todos aqui sabem que aquela metida a estrelinha da Parker vai ser anunciada como uma das concorrentes.’’

''Mas ainda tem os das outras escolas...’’ sussurrou Daphne,e ela apenas revirou os olhos.

Levantou-se da mesa e ouviu a irmã perguntar:

''Aonde vai? Não pode sair sem...’’

''Eu já volto,está bem? Não se preocupe.’’

Dito isso,saiu a passos largos do grande salão. Como previa,ninguém ali pareceu sentir a sua falta,tampouco notar a sua repentina fuga. Pelo menos por alguns segundos,não seria obrigada a assistir mais uma das crises de estrelismo de Rebecca Parker.

Sentiu dois braços fortes a puxarem,levando-na para um lugar desconhecido. Ainda que todo local para ela fosse assim para ela ali.

''O que...mas o que...’’ Astoria tentava organizar seus pensamentos quando viu um garoto que aparentava ter a idade dela. ''Quem é você?’’

''Oi pra você também,docinho.’’ Um moreno disse,seu olhar fixo nela. Astoria olhou em volta,provavelmente estaria muito mais distante do salão principal agora. ''O que está fazendo longe do salão?’’

''Isso não é da sua conta!’’ Gritou a loira,mas o moreno a sua frente manteve sua expressão. Não demorou muito para entender aonde ele queria chegar. ''Não acha mesmo que estou tentando agir a favor da Parker,acha?’’

''Não sei,me diz você. O que fazia sozinha,naqueles corredores? Procurava alguma coisa?’’

Aquela desconfiança só fazia a loira rir. Ele não podia estar falando sério. Sempre odiou a garota,jamais moveria um dedo para tentar facilitar algo para ela,quanto mais um Torneio Tribruxo. Mas algo na expressão do garoto dizia que ela falava sério.

Ela nada disse,apenas se aproximou do garoto,um sorriso malicioso brincava em seus lábios.

''Fica tranquilo,não tô nem aí pra Parker. Quero mais é que ela se foda. Ao invés de procurar problema onde não tem,podia me dizer seu nome.’’

''Não se não me disser o seu primeiro.’’ Ouviu o moreno dizer,e ela não hesitou a responder.

''Sou Astoria Greengrass.’’ Disse,e viu o garoto mudar sua expressão. ''Sua vez.’’

''Ok,docinho. Sou Mason.’’ Disse,pegou a mão da loira,depositando seus lábios nela,com um legítimo cavalheiro. ''Mason Vaughan.’’

Afastou aqueles pensamentos. Não iria chorar,não iria se lembrar dele. Ele havia feito a sua escolha,e até onde sabia,não havia se arrependido.

Não seria ela a procurar por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente: não me matemm jlfjçgkjñhj~vj não,você não leu errado,é ele mesmo. Vou explicar melhor nos proximos capitulos. O que acharam? Queria muuuito que vcs comerntassem mais,preciso saber o que vcs estao achando.....um beijo e ate o proxmo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.